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Mais um coracao pro hulk, tai a dica

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #1

    só pra ilustrar…

    bomba extra pra gol bola... local de instalação.

    local de instalação.... tem que tirar a capa protetora...

    a abelhinha..

    instalação de rele auxiliar….

    bomba no lugar…

    capa no lugar… 100% original :hauhau:

    a bagun?a…

    a peste da bomba aumentou em 1bar a pressao do sistema… tive que re-regular o dosador...

    ta? a dica ilustrada

    :hauhau:

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    • R Offline
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      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #2

      show heim ,,,,

      so falta deixa o som ae pela garagem mesmo …..

      lastro na traseira suxx

      t+

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      • F Offline
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        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #3

        agora sim bacurau… passa aqui pra gente apertar essa merda de flange, botar o parafuso na valvula e rodar o botaozinho de alta do digipulse

        a? é só brigar com a suspensão molenga do carro... até vc ajeitar ela...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #4

          ia dar a minha opiniao sobre o som, mas nao vou falar nada, mas eh isso mesmo lastro eh f…

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            não é atoa que começou a chover :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              uai mas a bomba vc instalou no paralama da frente? pela torre ali, é o dianteiro. sinistro.

              alguém sabe, já fez, pra tirar aquele caminho de plasticos do paralama traseiro onde tem o bocal, tirar ele e mudar o esquema pra deixar ali livre igual do outro lado???

              quem souber avisa ai.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                show  heim  ,,,,

                so falta deixa o som ae pela garagem mesmo …..

                lastro na traseira suxx

                t+

                [snapback]571010[/snapback]

                ow.. se eu for pra briga , claro que eu deixo ele… tudo tem short plug, até os tres amps :hauhau:

                agora sim bacurau… passa aqui pra gente apertar essa merda de flange, botar o parafuso na valvula e rodar o botaozinho de alta do digipulse

                a? é só brigar com a suspensão molenga do carro... até vc ajeitar ela...

                [snapback]571011[/snapback]

                segunda eu vou a moacir pra vedar 100% todo o escape.. ai agente conversa…

                ps: tinha adiantao demais o ponto do carro esses dias... dai atrazei e tirei o short plug... ficou punk o troco...

                ia dar a minha opiniao sobre o som, mas nao vou falar nada, mas eh isso mesmo lastro eh f…

                [snapback]571028[/snapback]

                fala ai cara a opinoao sobre o som… :hauhau:

                não é atoa que começou a chover  :hauhau:

                [snapback]571030[/snapback]

                num sei se fico :hauhau: ou :ops: ou :hauhau:

                uai mas a bomba vc instalou no paralama da frente? pela torre ali, é o dianteiro. sinistro.

                [snapback]571035[/snapback]

                isso… paralama direito... aproveitando a linha original... melhora muito

                nao sei dar a dica do que vc presisa nao... :(

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  num sei se fico  :hauhau: ou  :hauhau: ou  :hauhau:

                  [snapback]571066[/snapback]

                  fique :hauhau: pq agora a coisa vai pra fente =)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? flaviao, agora só vc com 0,3 rsrsrsr até entao neh :hauhau:

                    nossa, aumentar a pressão é uma fase mto gostosa

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      aproveitando o tópico.

                      no mecanismo de busca encontrei umas coisas, mas não tudo exatamente.

                      diferenças entre bombas em série e em paralelo.

                      vantagens e desvantagens de cada sistema.

                      (acho esse sistema de bombas em linha interessantes pois não precisa fazer mais de um pescador em tanque, porém é mais limitado em questão de fluxo.)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        papai noel passou por aqui e me disse o seguinte resumidamente:

                        bombas em série = aumento da capacidade de manter pressão e em contrapartida aumento da capacidade de vazão de forma secund?ria, facilidade extrema de instalar, sem necessidade de peças especiais, uma das bombas vai durar a vida toda :hauhau: e nenhuma interfere na outra…

                        bombas em paralelo = aumento da capacidade imediata de vazao, possibilidade de duplicar a linha que vai pro motor, podendo diminuir alguma restrição que exista, pouco ou nenhum aumento na capacidade de pressão, que vai continuar dependendo de cada bomba individualmente, interferencia das bombas entre só, mesmo em bombas iguais , necessidade de equipamentos extras e instalação mais complicada.

                        mais ou menos isso...

                        até hoje eu não vê nada que não possa ser feito com bombas em série, desde que o pescador seja de tamanho adequado e a linha também...prefiro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bombas em série = aumento da capacidade de manter pressão e em contrapartida aumento da capacidade de vazão de forma secund?ria, facilidade extrema de instalar, sem necessidade de peças especiais, uma das bombas vai durar a vida toda :hauhau: e nenhuma interfere na outra…

                          [snapback]571104[/snapback]

                          um ?timo natal e que o que você comeu hoje não te faça dormir mal.

                          a que vai durar toda vida seria a que recebe combustável já com pressão?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esse esquema de bombas, alguem sabe me dizer se tem como eu trocar o copo todo do golf, to comecando a ter ideias de montar um copo com bomba flex e um pescador no esquema, ai ja faco as furacoes necessarias na tampa do copo….(saudade do copo do corsa tao bom e flexivel, até com canudinho dava pra fazer um pescador q secava o tanque sem falhar)

                            o copo do golf é triste ele trabalha por sistema de vacuo pra pegar o combustivel...se poe um refil q nao veda legal nao funfa.....se deixa somente um pescador largado tmb nao funfa

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              um ?timo natal e que o que você comeu hoje não te faça dormir mal.

                              a que vai durar toda vida seria a que recebe combustável já com pressão?

                              [snapback]571109[/snapback]

                              hehe, a vida toda claro que é exagero natalino meu…

                              não, é a de tr?s ... a primeira bomba que sai do tanque... pois praticamente não tem pressão nela se as bombas do sistema forem equivalentes ... a última é que guenta a pressão... as outras só trabalham realmente quando a última já não consegue manter a pressão (e vazão por consequencia) e sobra pressão pra tr?s da bomba... aí as outras ajudam a empurrar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                perguntinha…

                                em bombas externas, é melhor colocar o filtro de combustável antes ou depois da bomba? já vi carro com os dois esquemas

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  perguntinha…

                                  em bombas externas, é melhor colocar o filtro de combustável antes ou depois da bomba? já vi carro com os dois esquemas

                                  [snapback]571152[/snapback]

                                  olha só… tem uns malucos que nem usam filtro nenhum...

                                  mas a lágica é o seguinte:

                                  se o carro tem pescador com peneirinha boa, basta um filtro depois das bombas...

                                  se o carro tem catch tank direto, entao é bom que tenha um filtro antes, mesmo que seja um filtro safado, desses lavaveis etc... pq a peneirinha que tem na entrada original da bomba de gti por exemplo serve só pra entupir...

                                  detalhe... filtro bom... pq senão pode ir peda?os do elemento filtrante pra bomba e entupir a peneirinha do mesmo jeito...

                                  e se vc quiser aloprar, filtro antes e depois... mas cuidado pra não restringir a va z?o...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    colocar filtr?o antes da bomba é a forma mais facil e rápida de queima-la.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fahrell
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                                      #18

                                      depende do filtrao…

                                      tem que ser pouco restritivo... qualquer coisa igual ou melhor que uma peneirinha de pescador original suja já é certeza de funcionar pelo menos igual a uma bomba original

                                      lembrar que sujeira e a areinha que tem hj em dia no nosso álcool é muito prejudicial a bomba e entope aquela peneirinha que tem na entrada da de gti em uma acelerada...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        depende do filtrao…

                                        tem que ser pouco restritivo... qualquer coisa igual ou melhor que uma peneirinha de pescador original suja já é certeza de funcionar pelo menos igual a uma bomba original

                                        lembrar que sujeira e a areinha que tem hj em dia no nosso álcool é muito prejudicial a bomba e entope aquela peneirinha que tem na entrada da de gti em uma acelerada...

                                        [snapback]571165[/snapback]

                                        então, a peneirinha ja vem dentro da própria bomba, bem na entrada dela.

                                        bomba desmontada:

                                        e a tal da peneirinha:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          a minha antiga de gti dentro de tanque dinha essa tal peneirinha aew visivelmente…

                                          1 Resposta Última resposta

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