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Adaptacao da injecao eletronica

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  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #13

    ele ta com bicos um pouco maiores pra rodar no alcool e fueltech turbopro com bico verde alimentando a fase turbo

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    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #14

      bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

      ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

      sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

      fonte: daniel (16volts)

      abraço.

      martin

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      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #15

        dá um rol? com um mult?metro e você vai saber se é hardware ou software .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fudo
          escreveu em última edição por
          #16

          realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #17

            bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

            ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

            sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

            fonte: daniel (16volts)

            abraço.

            martin

            [snapback]573316[/snapback]

            poxa colocaram duvidas na minha cabeca….

            tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????

            agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez

            dissertem sobre isso.....

            mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #18

              outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

              mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #19

                outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

                mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

                [snapback]573425[/snapback]

                esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

                mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

                  mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

                  [snapback]573433[/snapback]

                  a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    snme tem como atualizar a injeção dele para controlar ignição temb?m não ?? na própria ft.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tem esses upgrades mesm…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        tem esses upgrades mesm…

                        [snapback]573443[/snapback]

                        não tenho certeza se é pra turbo também, mas pra race pro eu sei que dá. seria uma boa pra ele não

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fudo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                              [snapback]573561[/snapback]

                              mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                his digital… sem erro.. ou entao o turbo link da hardwarecar

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fudo
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                                  [snapback]573563[/snapback]

                                  desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                    [snapback]573628[/snapback]

                                    transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…

                                    eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fudo
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      acho q eh impossivel, ate pq, pelo menos na parte fisica da coisa, o chicote da racepro eh quase o dobro. a parte de hardware tb deve ser bem diferente.

                                      mas se for possivel…. qm tiver informacoes por favor divulgue-as

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…

                                        eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up

                                        te garanto que se isso for possivel … a ft vai cobrar exatamente a diferença de preão entre a turbo pro e a racepro pra fazer a atualiza?ao ...

                                        como eles fazem com a atualiza?ao q tem no site deles ... da racepro pra raceporo f1+ se nao me falha memoria .. uma custava 150 reais a mais q a outra .. e a atualiza?ao custava 150 reais

                                        1 Resposta Última resposta

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