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Coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #14

    uma vez subi 1,5 bar com esse shirick… dei uma acelrada ate quarta soh ( fui ate +- 205 km/h de velocimetro em 4? e tirei o po )... era a apl 240 ( 42 x 48 ), comando zba, 2e a alcool. nunca mais esqueci dessa acelerada, foi a mais forte que meu carro deu ate hj, provavelmente pq foi a vez que soquei mais pressao, destracionou 1?, 2? um pedaão da 3? e a quarta acabou rapidissimo. por isso tenho boa lembran?as desse coletor. era um cambio ps ainda... depois com o coletor ta nunca mais taquei pressão por isso nao posso comparar, só q esse coletor só aliviava 2 cilindros, acho errado isso, magina 2 cilindros com backpressure diferente?

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      * Caroline Stella *
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      #15

      esse coletor da spa talvez seja o melhor que eles ja tenham feito. tive um tb c?pia do xiriqui , não lembro direito se era da larus ou da spa.

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      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #16

        to cuase descidido a pegar o shirick da spa. só tenho q bolar un esquema pra poder montar no ap com ar e dh. e de resto boa. pra 1kili de turbo da bom de mais, e quem sabe uns 1.3 a 1.5 nos dias q for arrancar en algum campeonato.

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        • M Offline
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          miozao
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          #17

          larga de frescura backstreetboy :)

          que que tem que esquenta o capo? o meu tb esquenta :aaf:

          ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

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          • M Offline
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            marcioap
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            #18

            larga de frescura backstreetboy   :)

            que que tem que esquenta o capo?  o meu tb esquenta   :aaf:

            ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

            [snapback]577339[/snapback]

            olha ai, o cover do raul seixas mandando eu colocar uma apl, vai usar pressão de minina vai hehe.

            mais sei lá o que ta rolando, o meu esquenta pra carai. sem contar o farol né, o meu é diferente do teu raul, a turbina pega no farol e quebrou o suporte dele($$)..

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            • M Offline
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              milTT
              escreveu em última edição por
              #19

              poe termotape e manda dar um banho de cer?mica no coletor e na carca?a quente, marcio… já q o coletor é fundido, vc dificilmente vai precisar sold?-lo depois...

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              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #20

                entendi, to falando com o pessoal da spa, quem sabe pego o pulsativo novo

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                • A Offline
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                  Anderson Torres
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                  #21

                  no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar.  tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa.  acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono.  de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

                    [snapback]577795[/snapback]

                    pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

                    tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

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                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                        [snapback]578053[/snapback]

                        teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          tá pra pegar um coletor desse de um amigo aqui do fórum mas tá na dúvida se vai caber =/

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

                            tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

                            [snapback]577834[/snapback]

                            o legal é que nos de ferro fundido não se gasta uma nota, eles custam bem baratinho.

                            modelo para deixar a turbina bem para baixo? só conheão os tradicionais mesmo, nem vejo como baixar mais a turbina. esse meu da spa deixa a turbina totalmente para baixo e fica centralizada.

                            faz de tudo mesmo marcio, gaste somente um vez. ;-)

                            mas olha, pesquise antes de fazer o turbular ta? não deixa o escapeiro fazer da cabeça dele não.

                            1 Resposta Última resposta

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