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Problemas com bicos de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #2

    putz q zica cara, tenta joga wd nele todo, deixa um tempo e depois passa na maquina pra limpar e ve qual eh…

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    • R Offline
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      Rix
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      #3

      já tentou limpar, mas fazendo o detergente correr pelo sentido oposto ao da vazao normal do bico?

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
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        #4

        os do golf ficou de molho no tiner de um dia pro outro, antes 2 dele nem funcionava, agora fucniona, mas com o problema da vaz?o. os do golf vou levar pra limpar na segunda feira.

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        • 1 Offline
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          16volts
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          #5

          limpa no ultrassom…

          se nada assim funcionar, método pt é largar no flu?do de freio...

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
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            #6

            eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

            fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

            tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
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              KIKO
              escreveu em última edição por
              #7

              eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

              fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

              tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

              [snapback]578850[/snapback]

              nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

              entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

              quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

                [snapback]578850[/snapback]

                fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
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                  #9

                  o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

                  eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

                  travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

                    normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

                    tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

                      qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

                      posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

                      mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

                        agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

                        deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

                          descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

                          e deve ser uns 50 conto....

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

                            mas continuo a brincadeira….

                            ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
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                                #16

                                so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                                  entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                                  quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                                  [snapback]578996[/snapback]

                                  nossa, respondendo trocentos anos depois…

                                  então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    KIKO
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                                    ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                                    quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta

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