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Fusca supercharger

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #2

    c?us…

    paxton style.. o problema é ficar mais do que 10 segundos ligado...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      maraviiilha isso heim?? perfeito sistema de aquecimento de mistura :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fusca84
        escreveu em última edição por
        #4

        maraviiilha isso heim?? perfeito sistema de aquecimento de mistura :todoido:

        [snapback]581388[/snapback]

        ?… mas observe que tem uma mangueirinha incolor ligada na valvula de prioridade ao vacuo.... esse negocio serve para espirrar....

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #5

          esse é do bão … tubos e conexões tigre de pressurização...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #6

            tubos e conexoes custam menos de 3% da obra… logo...

            quando preparar seu carro... use tigre

            :todoido: :p :olhos: :) :ohoh: :)

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #7

              o ar que sai por ali não é aquecido ainda, carol .

              a ventoinha puxa por tras e joga pra baixo do motor.

              a função dessa tubulação é jogar ar nos cilindros de tras… mas não tem grandes problemas rodar sem... a puminha aqui de casa fico sem a tubulação teeeempos e funciona igual com e sem :todoido:

              soh se nota um ligeiro aquecimento no oleo qdo vc começa a pisar mto s/ esses dutos. mas nada que possa destruir o motor ou diminuir muito a durabilidade.

              embora nao deixe de ser uma enjambração filhadaputa, e duvido que gere pressao positiva em plena carga, deve ser bastante funcional esse negocio. :p

              abraço.

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                limpéssimo o ar que vai pro bura n

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  :todoido: o importante é que não esta pagando mico ele usa tubos e conexões tigre :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    :todoido: :p :olhos:

                    esse não precisa se incomodar com as bananas, ele usa tigre :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhauhuharhrahuarhuarhuar

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pior que eu já tinha visto isso a uma po de anos atrás… o dono disse que tinha melhorado...eu nem sei dizer uhauahua acho que não deve ser significativo...

                        eses dutos são os usados pra fazer o ar quente de entro do carro...só que todo mundo inutilizada porque ele arrasta um monte de co pra dentro do carro - fora o cheiro de óleo, etc-

                        uahuahua

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso é malandragem das antiga?as . até que ta bem feito , usavam mangueira de filtro de ar mesmo .

                          capelinha de 1300 com ventoinha de kombi … dá uma pressão boa , tipo até uns 0,5/0,6 no tucho deve dar . quanto a sujeira , esse motor não reclama disso .

                          abraços .

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            :todoido::hauhau:

                            nossa ja vi de tudo ahahahahahahha posso morrer hoje, pq ja vi de tudo ahahahahhahaah

                            isso eh ainda pior q os caras q colocam ventuinha na tubulação de adm…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pior de tudo q jah tinha tido a ideia de fzer isso no meu antigo fusca… se fosse fzer mesmo ia colocar a polia do ap moderno no dinamo ali, pequinininha... oia as ideias... isso 5 anos atras né...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                um membro do fuscafloripa fez esse esqueminha, e o pessoal chamou ele de louco e tal, porque esse ar era quente, outros disseram que ele era um g?nio. o fato é que rendeu 4 cv em uma faixa de rotação bem pequena (snme), ou seja, não vale a pena. mas que é interessante

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  elcio.jr
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  eita da pra ver de tudo nesse mundo ahuahua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    mas vem muito sujo o ar .

                                    abraços .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      e a valvula para que ??/

                                      fake ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        po, quando vê o tátulo do tópico, pensei que era um fuca superchager de verdade, coisa que eu nunca vê e que ficaria muito fácil e interessante de fazer… posicionar o compresor do lado do alternador e colocar uma correia maior... e aí só ligar a pressurização e pronto...muito simples em relação é instalação de turbo em fusca, que usa aquele coletor kilom?trico, que ucupa um puta espaço no cofre..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          so a grana que ele gaswtou nos mangotes ja dava para tirar mto mais de 4 cv …..kkkkkkkkkkkkk

                                          1 Resposta Última resposta

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