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Buchas

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    LeonardoZ
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    #1

    fala galera… tenho um santana 2.0 ap 2002 ... nao aguento mais chegar na hora de alinhar o cara falar nao dou garantia sem trocar as buchas po, nao duram 5 mil km é uma estoura?ao desgra?ada... fico imaginando depois do turbo nao vao durar 1 mes preciso q vcs me deem alguma dica com rela?ao as de pu .. preão e onde comprar...

    desde ja agrade?o abraço :ohoh:

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      quais são as buchas que estragam ?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tim
        escreveu em última edição por
        #3

        se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .

        mas, duas perguntas:

        1. que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…

        2. pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar :ohoh:

        abraço.

        martin

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #4

          quais são as buchas que estragam ?

          [snapback]583898[/snapback]

          eu colocava paralelo, imaginando que seriam elas, passei a gastar com a mao de obra asbsurdas e estou colocando originais na concessionaria…. mesmo assim essas me$%&^ estouram com frequencia...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #5

            carro é rebaixado? quais buchas estouram :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #6

              sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.

              pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.

              ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro. o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.

              aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.

              eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.

              vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.

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              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #7

                se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .

                mas, duas perguntas:

                1. que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…

                2. pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar :ohoh:

                abraço.

                martin

                [snapback]583899[/snapback]

                :hauhau: :amor: :amor: foi força de expressao para espressar a minha revolta, :cry: mas eu tenho um passat que as buchas quase nunca sao trocadas kkkk, e eu nao rodo em estrada de chao, sou muito chato com carro… evito buracos nao dou tranco etc etc etc :humpft: estou querendo por aquelas azuis que quase nunca precisam serem trocadas... e pq claro vou turbar :p

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  coloque buchas da saveiro 2002+… comprada em concession?ria, são buchas mais reforçadas. dá uma olhada...

                  1 Resposta Última resposta
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                    L Offline
                    LeonardoZ
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                    #9

                    carro é rebaixado? quais buchas estouram :ohoh:

                    [snapback]583902[/snapback]

                    dianteiras… balança agregados etc etc etc :hauhau:

                    edit nao é rebaixado nao.. é originebas :amor:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      po original e acontecer isso :ohoh: que local vc anda??

                      o cunhado do meu irmão vivia estourando (voyage) mas ele não para em lombada, passa tudo direto, p/ guardar o carro na garagem (guia alta) sobe de uma vez sem parar

                      acho que não é seu caso n

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.

                        pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.

                        ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro.  o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.

                        aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.

                        eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.

                        vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.

                        [snapback]583903[/snapback]

                        cara excelente dica vou verificar e procurar um lugar de confian?a … cara, voce é de bh? sou de uma cidade a 325km dai e to querendo arrumar um lugar pra instalar meu kitzinho padaria :ohoh: qlqer coisa te mando uma mp ai

                        valeu :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          po original e acontecer isso :ohoh: que local vc anda??

                          o cunhado do meu irmão vivia estourando (voyage) mas ele não para em lombada, passa tudo direto, p/ guardar o carro na garagem (guia alta) sobe de uma vez sem parar

                          acho que não é seu caso né?

                          [snapback]583907[/snapback]

                          pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            coloque buchas da saveiro 2002+… comprada em concession?ria, são buchas mais reforçadas. dá uma olhada...

                            [snapback]583905[/snapback]

                            valeu vou providenciar :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?

                              [snapback]583913[/snapback]

                              mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só… :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tim
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                                #15

                                mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só… :ohoh:

                                [snapback]583918[/snapback]

                                dar pancada em guia, por menor que seja, é extremamente prejudicial pra todo conjunto chao (suspensao, rodas, pneus)

                                negocio é vir a 45 graus, esterçar tudo e subir uma roda dianteira de cada vez (a 90 graus da guia).

                                vc encosta o carro na guia e sobe queimando embreagem, devagarzinho. subir no tranco é a pior cagada.

                                depois de subir as duas, continua esterçado que as de tras vao subir praticamente a 90 graus tbm .

                                abraço.

                                martin

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                                • L Offline
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                                  #16

                                  e a respeito das buchas azuizinhasó aquelas em pu é to querendo por tudo delas… pra evitar dor de cabeça abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #17

                                    e a respeito das buchas azuizinhasó aquelas em pu é to querendo por tudo delas… pra evitar dor de cabeça abraço

                                    [snapback]583959[/snapback]

                                    ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                    nao aguentou uma semana :(

                                    ai é so pra carro de pista…

                                    snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                    sober as em pu...

                                    se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.

                                    o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.

                                    ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.

                                    abraço.

                                    martin

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #18

                                      ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                      nao aguentou uma semana :(

                                      ai é so pra carro de pista…

                                      snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                      [snapback]583974[/snapback]

                                      coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #19

                                        ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                        nao aguentou uma semana :(

                                        ai é so pra carro de pista…

                                        snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                        sober as em pu...

                                        se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.

                                        o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.

                                        ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.

                                        abraço.

                                        martin

                                        [snapback]583974[/snapback]

                                        olha… o ap 2.0 original ja é gritante... em rela?ao a coxin do motor e cambio eles nao estouram com tanta facilidade... mas o motor original vibra pra cacete entao pretendo manter ele com coxin original... sinceramente essa vibra?ao do ap me incomoda... hehehe, mas em rela?ao a pedrinda no chao e no volante etc etc etc nao me incomodo desde que nao estoure as benditas azuizinhas :( :ninja:

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                                          Tim
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...

                                          [snapback]583995[/snapback]

                                          nunca andei nem dirigi carro assim, mas tenho curiosidade

                                          deve ser mto punk

                                          carol, vc leu a ultima mp c/ umas ideias sobre akele assunto q a gnt tava flando?

                                          devo entender o silencio como um tou pensando ou como não é digno de resposta ?

                                          abraço.

                                          martin

                                          1 Resposta Última resposta

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