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Duvida com acerto em bura 2e

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  • G Offline
    G Offline
    Guibb
    escreveu em última edição por
    #35

    em outras palavras rafa, saber pilotar seu setup, heheheeh

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #36

      o sistema de catraca simplesmente as 2 borboletas abrem juntas… como numa weber 40... vc tem mais resposta do carro em baixa.

      tem q trabalhar bastante um carbura progressivo ( como o 3e ) pra transformar num simultaneo, pq ele tem injetor de rápida em um só corpo, o sistema de marcha lenta do 2? estagio não foi projetado para funcionar em baixas rpm, tudo isso tem q ser mudado. alem de acertos nas canetas, para a propria caneta do 2? estagio passar a alimentar bem em baixa.

      derrepente é mais negocio pegar uma weber q tentar tranformar um carbura progressivo num simultaneo.

      [snapback]582125[/snapback]

      fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Guibb
        escreveu em última edição por
        #37

        fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

        [snapback]582746[/snapback]

        correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #38

          realmente descurpe

          mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

          nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

          ja falei pra ele que assim so ie.

          abracos

          wagner luis

          :amor:

          [snapback]582665[/snapback]

          sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #39

            correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

            abraços

            [snapback]582925[/snapback]

            quais os ganhos?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #40

              quais os ganhos?

              [snapback]583895[/snapback]

              tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #41

                tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                [snapback]583897[/snapback]

                tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

                qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

                    tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

                    se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

                    ? falta.

                    abraço.

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                      o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                        o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                        [snapback]584684[/snapback]

                        ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                            vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                            realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                            com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                            então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                            pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                              1 Resposta Última resposta

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