Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rela?ao de 1a e 2a marcha

Rela?ao de 1a e 2a marcha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 12 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #3

    segredo : turbina gigantesca que so da pressao mesmo lá em cima, carro acertado pra render lá em cima, ventura (des)tracionando e as vezes embreagem dando uma queimadinha…

    tudo isso reduz o tranco....

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #4

      larga de primeira???

      larga de segunda que é melhor….

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #5

        bem vindo ao clube

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #6

          largando de primeira ta vindo 11,9 no gtech …

          pena q a segunda nao aguenta uheuheuheuhe

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #7

            11,9 nos 402??? arrancando de 1a?? no mundo to acreditando..

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #8

              por coicidencia.. sabado… perdi a segunda da minha ps heuheuh..

              entao q dia 20/01 seja declarado dia nacional da segunda quebrada :/

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #9

                infelizmente nao posso te ajudar… mas tb gostaria de saber como as caixas aguentam aqueles ap 2.1 forjado com 3 bar ... como ? incrivel...

                [snapback]582496[/snapback]

                simples…..anfibio neles hauaauhua

                se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

                se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

                o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                  ou sai de 3? mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                    ou sai de 3? mesmo.

                    [snapback]585277[/snapback]

                    :( :( :ninja: :ninja: :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      :(  :(  :ninja:  :ninja:  :o_o:

                      [snapback]586295[/snapback]

                      :o_o: :o_o: :o_o: :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        simples…..anfibio neles hauaauhua

                        se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

                        se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

                        o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

                        [snapback]583248[/snapback]

                        aumente a calibragem dos pneus…use pneus menos aderentes...tire um tanto de chumbo da dianteira...ja q tem excesso grip no piso né...isso faz parte do acerto. pode ver q os tops dos tops não quebram assim de bobeira mesmo com muito grip na pista, a receita é simples e ta ai pra vcs.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários