Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Inscrições/regulamento paranaense 2007

Inscrições/regulamento paranaense 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
71 Posts 15 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #47

    eu não acho mauricio.

    acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

    palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MarceloJS
      escreveu em última edição por
      #48

      verdade, fruffa…

      essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

      claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

      poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

      pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

      o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

      quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

      já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #49

        a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.

        o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.

        mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #50

          o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…

          no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MarceloJS
            escreveu em última edição por
            #51

            huahuauhahuahua…

            o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...

            fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #52

              o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.

              [snapback]588888[/snapback]

              que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua

              hauehauehuaheuhae

              eu andava e não era pouco

              fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

              [snapback]588890[/snapback]

              sim

              isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.

              nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #53

                verdade, é um gasto alto…

                mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  fato…

                  podia ser algo tipo não homologado... ja melhorava $$

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    verdade, é um gasto alto…

                    mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                    [snapback]588892[/snapback]

                    ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloJS
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      uhauhahuauhauhauha…

                      verdade, gordinho...

                      e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha

                      agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                        [snapback]588879[/snapback]

                        pq vc diz isso???

                        eu realmente não acho .. é oque tinha que ter entre a des e turbo b que ja tava monstruosa

                        ta certo que tem umas falhas como proibir injeção e tal…

                        mas não é uma palha?ada... bem eu não acho :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          quanto gasta pra filiar?

                          putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio :p… tava mt afim de participar da turbo c...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            250 pra fazer a carteira de piloto pro ano todo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              putz algumas coisas q não gostei da turbo c

                              uso de macacão e sapatilha…

                              banco e cinto...

                              buchas de borracha...

                              os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?

                              tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                sim…

                                as caixas pelo que vi são livres... rotor/eixo que são limitados.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  ah sim… com essa limitação de rotor/eixo (eu não tinha lido direito e entendido que era diametro minimo e maximo, e nao menor e maior...), os tempos não vão ficar tão baixos assim não...

                                  chuto minha estimativa pra casa dos 14.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…

                                    ? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.

                                    ... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo

                                    [snapback]588852[/snapback]

                                    vcs são mais rápidos que o meu computador, vcs já sabem de cabeça tudo, eu aindatenho q procurar e ler… hauhauahuah

                                    mas vou baixar e imprimir ele.

                                    cara vontade era sim de levar o gol, e estreiar o novo cambio, mas pra mim seria só o desafio mesmo, pois uso pneus yokohama, teria q ter um jogo guardado mas agora estou preocupado em outra aquisição e não em pneus...rs

                                    palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                                    [snapback]588879[/snapback]

                                    pra mim ficou do mesmo jeito eu uso duas bombas e modulo mas ando de 3 e

                                    eu não acho mauricio.

                                    acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

                                    palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

                                    [snapback]588882[/snapback]

                                    na realidade é o crime mesmo, significa que a turbo a turbo b pode usar importadas e a força livre q o nome já diz tudo tem q ser limitado a nacional, enão não é força livre isso, no meu modo de pensar.

                                    verdade, fruffa…

                                    essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

                                    claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

                                    poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

                                    pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

                                    o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

                                    quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

                                    já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

                                    [snapback]588886[/snapback]

                                    se dar pneus e turbina eu vou, aí até compro os bancos e cintos… hauahuahau

                                    mas eu já cai fora da turbo c nem na b eu posso e só colocando outros pneus no meu carro para poder correr na a e de um miserio 3 e, é mesma coisa de dar murro em ponta de faca....rs

                                    a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.

                                    o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.

                                    mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.

                                    [snapback]588887[/snapback]

                                    o custo é alto para se inscrever , para ser filiado , e ainda ter q comprar isso tudo para um iniciante ele tem q estar com o bolso rechado e com muita vontade, pois na anchieta e de gra?a….. hauhauhauhauha

                                    o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…

                                    no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.

                                    [snapback]588888[/snapback]

                                    sim se esforçaram , mas proibiram um monte eu ando na rua com meu carro para o dia a dia, e ele não se enquadra para essa categoria.

                                    huahuauhahuahua…

                                    o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...

                                    fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                                    [snapback]588890[/snapback]

                                    o henrique já pensa no estouro,,, hauahuahuahuauah

                                    marcelo

                                    mudando de rachador para piloto com uma despesa alta, como eu falei tem q vir com vontade pra quem anda na rua entrar dessa forma.

                                    que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua

                                    hauehauehuaheuhae

                                    eu andava e não era pouco

                                    sim

                                    isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.

                                    nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k

                                    [snapback]588891[/snapback]

                                    eu vou atirar a pedra… hauhauaha

                                    verdade, é um gasto alto…

                                    mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                                    [snapback]588892[/snapback]

                                    e ainda falar para o preiboi de audi, meu carro anda muito mais q o seu..

                                    vendo tudo isso ainda acho que só restou pra mim a desafio mesmo, entrar dentro do carro acelerar tudo o q ele dá e ver o q vai virar…

                                    se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo...

                                    agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito... hauahuahuaha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MarceloJS
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo…

                                      agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito… hauahuahuaha[snapback]589018[/snapback]

                                      e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??

                                        [snapback]589074[/snapback]

                                        eita esse eu não esque?i não de forma alguma..

                                        esse eu vou com certeza, mas esse é depois das 16:00 hs, mas se eu for expulso antes disso quero me embriagar do lado de fora mesmo até liberarem a cacha?a no box…

                                        e outra tenho uma dose de joao andarilho com red bull paga no estoque...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          pessoa, eu baixei o regulamento que ta na pagina 2 snme, e la diz q pode ie original de fabrica desde q o carro tenho saido com ela. o que eu fiz e errado? ou o regulamento foi mudado?

                                          12.8. alimentação:

                                          fica obrigatério o uso de carburadores 2e, 3e ou similares nacionais, ou injeção

                                          original de fábrica nacional e fica proibido injeção em carros que não o possuam de

                                          fábrica, sendo proibido o uso de carburadores especiais, ex: weber, holley, etc., ou

                                          injeção especial, ex: fueltech, his, haltec, etc., ficando proibido também a

                                          utilização de bico auxiliar ou suplementar de injeção de combustá el.

                                          pode copiar assim? si não pode alguem apaga por favor

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários