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    TuninG
    escreveu em última edição por
    #30

    essa turbina foi eu q montei nessa configuração (fiz somente duas)

    não tem p vender :ham:

    [snapback]590028[/snapback]

    ai ja naum sei… ele me passou a rela?ao de umas 5, 6 turbinas

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    • T Offline
      T Offline
      TuninG
      escreveu em última edição por
      #31

      ele falou da :

      kkk k24 (foi a que eu achei mais interessante)

      hx40 (achei mto mas mto grande mesmo)

      .50 garret (naum lembro o modelo)

      essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

      .50 da master power e outra biaggio (ambas naum lembro as configura?oes de rotor).. (nem de gra?a)

      e uma kkk k26 que era usadas nas porsches 948 se naum me engano, tem pra vender no ebay, mas naum achei nenhuma info concreta sobre ela

      to com os dados em casa, dessas a que me chamou mais a aten?ao e naum foi somente um mecanico que disse foi a k24, soh que ta foda pra achar….

      ja mudei algumas partes do projeto, quase certo que vai vir um fueltech, com algumas configura?oes basicas de als(acredito que o rotor de titanio da k24 resista mais) e 2step (na lata ja vai ter que vir um escape de inox :s )

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #32

        essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

        a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

        99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

        então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #33

          a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

          99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

          então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

          [snapback]590047[/snapback]

          mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…

          a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...

          e acho que você quis dizer água, certo?? :p

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #34

            isso :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #35

              onde não comprar:

              dnt turbos não compre nada por lá ;-)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuninG
                escreveu em última edição por
                #36

                a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                [snapback]590047[/snapback]

                gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

                  montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

                  o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

                  eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                    [snapback]590274[/snapback]

                    sim,

                    mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

                    ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

                    me passe os carac?is, eixo e rotor :p

                    e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuninG
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      infos da k24 que achei no meu mail

                      caixa quente .58

                      rotor frio 53mm

                      eixo quente 52mm ou 58mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuninG
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

                          dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            lendo o tópico e pensando…

                            escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                            em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              lendo o tópico e pensando…

                              escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                              em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                              [snapback]590396[/snapback]

                              o meu é de 3 pol.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                sera que essa vai ficar mto grande? :(

                                [snapback]590359[/snapback]

                                bixo, eu nao confiaria nessas roletadas tabajara adaptadas pra andar na rua nem aki nem na china…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  neno,

                                  se vc quer fazer 1 carro de rua…..não indico turbina maior q a minha

                                  a potência máxima já fica nos 7500 rpms.....imagina p onde vai...8k, 9k ?

                                  gr?fico de potência

                                  minha turbina é 63 quente c eixo 53…..48 frio c rotor 50 :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuninG
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    bom, tava pensando numa coisa totalmente nada a ver quando vi essa turbina roletada, acho que vou ficar mesmo na k24 mesmo…

                                    1 Resposta Última resposta

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