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Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #22

    em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

    agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

    kleber

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    • V Offline
      V Offline
      victorjf
      escreveu em última edição por
      #23

      wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #24

        esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

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        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #25

          nao arrombei nao, :( então é isso

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            16volts
            escreveu em última edição por
            #26

            cara,

            vc é maluco hehehe

            1kg na gasosa precisa de pouca taxa e intercooler, de preferência

            eu se fosse vc andaria no álcool, c/ uma partida a frio e + um bico suplementar…

            abraços

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #27

              l? no vw vortex tem bastante gnt q roda entre 0,5 e 0,7 de pressão, a maioria com 10 de taxa, mas todos com intercooler e atraso de ponto.

              com 1kg ( ~ 14.5 psi ) tem alguns, tb com 9 de taxa e mais atraso de ponto…

              isso falando do nosso ap ( vw water cooled 8v engine ).

              se for pensar, nés ainda temos 1/4 de alcool misturado na gasolina, por isso nao fica tao absurdo assim, apesar da gasolina daki ter a mesma octanagem da de lá ( 87 octanas a gasolina comun ), acredito que a gente ganha pela parcela de alcool que resfria um pouco mais a mistura q a gasolina deles.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #28

                se conseguir algo so pra atrasar o ponto e controlar um suplementar eu tenho como virar em 0,6 na gasolina entao :(

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  te contar uma historia…

                  tenho um 1.6 turbo com essa mesma inj... jaja falo do meu carrinho..

                  o motorbola aki do forum tem um 1.8 turbo (turbina pekena de eclipse, mais que com 1.8k ja desceu 5 cambios) alimentando com his

                  o decio benevides aki do forum tem um 1.8t com quase 2k de pressao com essa imj. + his, pau puro...

                  resultados...

                  motorbola tem o carro a 7 anos, turbo, alcool, injetado e nunca quebrou.. ponto original em 9? mais lembrese que a turba eh pequena... dai pega cedo...

                  decio montou com uma .50ntona... dai pos o ponto em 22 e tirou o short plug... a inj. tem uma programacao que atraza em 3 graus conforme a subida de giro... funciona....

                  e o que aki vus fala, tacou 18 de inicial, com short plug, uma senhora .50 e 1,2k de turbo... simplesmente parti um pistao ao meio :(

                  resumo, gasolina? ponto original e seja feliz

                  alcool? adiante e tire o sp, pq senao o mundo se acaba

                  no mais... achava que turbinar nessa inj. nao renderia... kebrei a cara e o motor

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    flavio da pra ir de boa com chip original sem esquentar e virar com 0,6 na gasolina? qnd muito adicionar uma parcela de alcool no tanque pra dar uma segurada na pre-detonacao? meu carro vira tranquilo 50% de cada, sera q da pra manter com 50% de cada e 0,6 com chip originebas e 0,6 so? acho q ficaria virado no cao o baguio…sem contar q tem o sensor de detonacao

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      achei mt pressao na gasosa, e vc usa intercooler? se nao, pior ainda, tem qeu tomar cuidado com tanta pressao e ponto na gasosa, e intercooler é fundamental.

                      com certeza reduza o ponto mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        se nao precisar mecher em ponto nada, eu invisto esse $ do chip num intercooler e trabalho numa mistura mais rica

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                          [snapback]590319[/snapback]

                          jogar combustável até o carro falhar e ir tirando devagar até parar de falhar é

                          já acho o suficiente pré dar uma bela canaleta trincada heehhe

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            resumo, gasolina? ponto original e seja feliz

                            alcool? adiante e tire o sp, pq senao o mundo se acaba

                            cara, acerto não é só isso não :(

                            até rola andar botando mais combustável pré dentro seja com suplementar ou hpi, mas a parte de ponto de ignição é muito mais do que somente adiantar o ponto e tirar o shorting plug.

                            supondo um ap mi pré ficar mais fácil…

                            existem in?meras centrais, existem centrais que vem com 18 de ponto final, existem centrais que vem com 26, existem centrais que vem com 30, existem centrais que vem com 32... sem contar a diferença na curva de ponto, isto ?, dos 9 inicial algumas sobem até x graus em determinado giro e aí cai até x graus em tal giro... isso varia demais...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              cara, acerto não é só isso não  :(

                              até rola andar botando mais combustável pré dentro seja com suplementar ou hpi, mas a parte de ponto de ignição é muito mais do que somente adiantar o ponto e tirar o shorting plug.

                              supondo um ap mi pré ficar mais fácil…

                              existem in?meras centrais, existem centrais que vem com 18 de ponto final, existem centrais que vem com 26, existem centrais que vem com 30, existem centrais que vem com 32... sem contar a diferença na curva de ponto, isto ?, dos 9 inicial algumas sobem até x graus em determinado giro e aí cai até x graus em tal giro... isso varia demais...

                              [snapback]591077[/snapback]

                              acho q por isso q ainda vou optar pelos controladores da harware, tanto o simples conversor tem avanco de ponto e acrescimo no tempo de abertura dos bicos

                              1 Resposta Última resposta

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