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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #27

    a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

    [snapback]592789[/snapback]

    isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #28

      isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

      [snapback]592836[/snapback]

      deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

      eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

      vai ficar vera seu carro

      abraço

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #29

        vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

        melhor q pegar uma pequena e querer trocar

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #30

          deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

          eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

          vai ficar vera seu carro

          abraço

          [snapback]592838[/snapback]

          tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #31

            2 kg num injetado é pra ficar bom heim

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #32

              entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #33

                troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

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                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                  até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                    até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                        [snapback]592952[/snapback]

                        foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

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                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          :d

                          folga vs pressão ?????????????????/

                          meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                          ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                          eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                          1 Resposta Última resposta

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