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Vale a pena trocar o 3e por um 2e de gts

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    16volts
    escreveu em última edição por
    #39

    pow,

    pra mim é questão de acerto … as porsches antigas vinham c/ 2 weber 40 triplas e nem por isso faziam 1:1 ...

    []s

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      Visitante
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      #40

      vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..

      to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..

      o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho,  :ninja:

      mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e  :ppteam:

      [snapback]593799[/snapback]

      eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

      tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

      os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

      no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

      a paratizinha era lisa e forte. muito forte........... :humpft:

      espero ter ajudado.

      abraço.

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      • G Offline
        G Offline
        Guibb
        escreveu em última edição por
        #41

        eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

        tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

        os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

        no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

        a paratizinha era lisa e forte. muito forte...........  :ppteam:

        espero ter ajudado.

        abraço.

        [snapback]593814[/snapback]

        massa hein… então pressão inicial zerada?

        eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

        seu bura era 2e?

        essa turbina enchia com qnts rpm?

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #42

          massa hein… então pressão inicial zerada?

          eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

          seu bura era 2e?

          essa turbina enchia com qnts rpm?

          abraços

          [snapback]593818[/snapback]

          pressão inicial zerada mas a final subia rápido….....tinha 2 regulagens..... :ppteam:

          era 2e original de chevette.

          a turbina pegava forte já com 3.500 rpm

          abraços. :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Guibb
            escreveu em última edição por
            #43

            legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

            rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #44

              legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

              rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

              [snapback]593830[/snapback]

              seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

              mas no que puder ajudar........estamos aí :humpft:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Guibb
                escreveu em última edição por
                #45

                seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

                mas no que puder ajudar........estamos aí   :humpft:

                abraço.

                [snapback]593847[/snapback]

                rs… bem que eu imaginei que não estava mais aqui...

                mas ta tranquilo.. acertim on line cai bem tbm, heheh

                vlw

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6   :humpft:

                  3e nesse caso é besteira.  digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

                  no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

                  um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

                  simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?….....

                  tem o gilmar …......... mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor   :ninja:

                  :ppteam:

                  abraço.

                  [snapback]593797[/snapback]

                  a? vc falou

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Guibb
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    pessoal que está acompanhando e ajudando nessa escolha..

                    bem, recebi hoje as fotos do bura do cara..

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594028

                    a numeração que ele me passou foi 026.129.016.38

                    na minha tabela da brosol nao consegui identificar a versão e de qual carro ?..

                    sei não… achei muito velho esse carbura...

                    oq dizem?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Guibb
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      fabio lima, alguem….. e ai, vale a pena?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        nao abre as fotos

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Guibb
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          segue então novos links f?bio..

                          qnt a numeração… confirma ser a alcool de gts?

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            achei esse número no catélogo vw …

                            consta como sendo o carbura dos ap 1.8s, em específico gol gts 09/1993 - 05/1994 e saveiro summer de 09/1993 - 12/1996

                            []s

                            edit : 1.8s álcool

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
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                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              carburador eletrúnico detected?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #53

                                então rola de encarar ele pessoal?

                                vlw pela pesquisa 16volts… tava com medo de nao ser o alcool do gts...

                                parece ta feinho... mas... hehehe...

                                edit: como sabem que é eletronico e qual a diferença pro outro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  obs : 490 = motor 1.8s alc?ol.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).

                                    peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #56

                                      pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).

                                      peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.

                                      [snapback]594040[/snapback]

                                      moderadores, por favor, apaguem os links que aparece o e-mail… falha tecnica

                                      f?bio.. vai ser dificil conseguir foto da cuba… essa parte interna vai ter que ser na tora mesmo...

                                      alguns pontos a lhe perguntar:

                                      • esse eixo que foi retirado, em qual foto percebe? e onde? tem problema tapar com algum meio alternativo?

                                      • o dono me disse que tava com entrada de ar falsa e tal, dai ele mandou restaurar, trocou eixo, borboleta... enfim.. deu o grau nisso.. como tinha entrada de ar falsa, o trampo resolve mesmo ou sempre vai fik meio ruimzim? o dono afirmou que a lenta é lisa e estável, e o giro sobe liso também...

                                      • caso esteja com algum defeito, é possivel reparar ou eskece, nunca fica bom?

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #57

                                        ? eletronico sim…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #58

                                          esse bura tá meio futricadinho …......2? estagio mecânico, sem afogador, atuador de lenta desligado, meio sujo.............hehehee.......... mas nada que desbone ele.

                                          ? só pegar e dar um grau bem dado mesmo e já era :cry:

                                          se fosse eu ja tinha trocado......hheheheee.......

                                          abraão

                                          a? vc falou

                                          [snapback]593902[/snapback]

                                          ? néis tio teteto :cry:

                                          :)

                                          1 Resposta Última resposta

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