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Uno turbo

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    DuKa
    escreveu em última edição por
    #17

    pois é… o meu ja ta andando... 1.6 com 10,5:1 de taxa.... ficou animal em baixa... parece um monza.. kkkk pretendo andar com 1,2bar na gt25

    seguem umas fotos do que foi feito:

    http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030622xw6.jpg

    http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030621fu2.jpg

    http://img479.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030628no6.jpg

    http://img363.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030629og4.jpg

    esse motor eu comprei por r$1200 e dei a sorte de estar zerado

    http://www.4dgarage.com/duka/motor1.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/motor2.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/motor3.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/motor4.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/motor5.jpg

    pulmao da crianca…

    http://www.4dgarage.com/duka/cabecote1.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/cabecote2.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/cabecote3.jpg

    http://www.4dgarage.com/duka/cabecote4.jpg

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    • D Offline
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      daniel
      escreveu em última edição por
      #18

      ficou muito bacana mas pq vc mudou de 1.4 para 1.6 (interrogação).

      vc fez um coletor de admissão não é .

      acho que se pegasse o carro só trocaria alguma coisinhas com adssão de outras :todoido:

      sabe queria ter paz evitar de trocar motor e tal s…....coloca mais detalhes do seu carro :d

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      • D Offline
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        DuKa
        escreveu em última edição por
        #19

        o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

        fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

        o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

        o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

        ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

        tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #20

          o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

          fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

          o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

          o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

          ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

          tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

          [snapback]564648[/snapback]

          com quantos rpm ele corta posta mais fotos

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #21

            o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei

            fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...

            o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..

            o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...

            ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte

            tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...

            [snapback]564648[/snapback]

            eu to usando powerbrakes tambem

            disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

            ta curtindo??

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #22

              eu to usando powerbrakes tambem

              disco fresado ventilado e pastilhas mais macias

              ta curtindo??

              [snapback]564662[/snapback]

              freia muito eu sempre tive na parati

              isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

              a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

              1 Resposta Última resposta
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                -MEINBERG-
                escreveu em última edição por
                #23

                kkk k16 e seja feliz

                eu nao taxaria ele mais nao,.. usa mais pressao… e alcool.. :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  acredito que um bom trabalho de ponto na fase aspirada compense a manquisse em baixa dele. turbina por turbina… k16 na mente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    freia muito eu sempre tive na parati

                    isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal

                    a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...

                    [snapback]564685[/snapback]

                    to usando no gts também, do caralho…

                    esses dias la na raia precisei dar uma freada forte e o freio nem sonhou em esquentar :d

                    8 mil rpm não vai nem fazer c?cegas no seu motor :todoido:

                    http://www.youtube.com/watch?v=jq5kkxzi9mk

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ressucitando…..

                      alguem sabe me informar o tamanho das válvulas de admissão e escape do uno t 1.4???? tá dificil de achar

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        só pra constar:

                        achei as medidas nos enfierrados:

                        adm: 37mm

                        esc: 31mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          só pra constar:

                          achei as medidas nos enfierrados:

                          adm: 37mm

                          esc: 31mm

                          [snapback]595548[/snapback]

                          tem certeza disso? isso nao é do motor 1.3?

                          sabe o tamanho da valvula de admissao do tipo 1.6?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            motor 1.3 fiasa:

                            adm: 34mm

                            esc: 29 mm

                            1.6 sevel

                            adm: 39,5

                            esc: 31

                            estes eu tenho certeza, pois fui numa retífica, peguei as válvulas na mão e medi com um paquémetro

                            estou fazendo estas pesquisas, pois pretendo colocar outras vêvulas no meu 1300, e estas cabem e as guias são da mesma medida..

                            tenho agora que calcular qual a melhor relação pro meu motor…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              mas a valvula de escape do uno turbo é maior que a do sevel 1.6…

                              sabe as do ut?

                              o meu ta adm do sevel 1.6 e escape do sevel/lancia 1.4t

                              1 Resposta Última resposta

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