Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção eletrúnica standalone da hardware

Injeção eletrúnica standalone da hardware

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 27 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #61

    andré, desculpe, mas isso é conversa fiada….

    o aquecimento global tá aí pra todo mundo ver - sentir, na verdade né?....

    [snapback]597455[/snapback]

    a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

    citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

    conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #62

      a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

      citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

      conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

      [snapback]597514[/snapback]

      vc é loco …

      vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

      abraço.

      martin

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #63

        a tal norma alem? táv sobre emissões é igual a nossa equivalente nbr?

        pq até onde sei, no br os testes são feitos próximo da rotação de torque máximo do motor em questáo. e s? até aquela faixa de giro…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #64

          ? isso mesmo…..... :humpft:

          ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

          abraão

          doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone................... ;)  :)  :)

          essa eu quês rir.................... :putz:

          [snapback]597497[/snapback]

          cara vou querer passar sim, feira e lauro é perto , inclusive se der pra mandar o endereão por mp ou msn seria uma boa

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #65

            vc é loco …

            vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

            abraço.

            martin

            [snapback]597520[/snapback]

            agradeceria bastante se vc me passasse alguns links com o método deles de avaliação… é fácil... dr. google acha pra vc... mas não procure de diesel, estamos falando de gasolina e alcool... de preferência normas atuais, não as que ainda vão entrar em vigor no futuro...

            eu já assisti a vêrios testes de emissões, é vrdade que não é o das fábricas, mas eram de vistoria obrigatéria pra carros modificados, seguindo a legislação brasileira (que é a que as fabricas aqui seguem)

            e, sim, sou loco ... com muito orgulho e graças ao amor de deus ... como vc escreveu...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafael16V
              escreveu em última edição por
              #66

              mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

              [snapback]597474[/snapback]

              concordo, mas acredito que isso seja uma medida paleativa pra não haver problemas na instalação/acerto da injeção. acho ainda que após algum tempo, depois do produto se popularizar um pouco, essa exig?ncia vê cair

              não foi a fueltech que teve vêrios problemas com o controle de ponto por instalação errada?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #67

                ja ouvi falar q aki era testado em lenta, motivo maior de muitos turbinados de escap direto nao passarem….

                no geral da briga acho q é hora de empresario comecar a pensar no aquecimento global sim....e o povo no geral, junto com a merda de governo q em vez de trabalhar pra baixar o custo do alcool e popularizar de vez os carros com tal combustivel, ta abrindo as pernas pra todo mundo ver e ja saber fazer la fora, nao vendeu, nao exportou, abriu as pernas e mostrou o q todo mundo queria ver.....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  2o) injeção de fabrica tem uma preocupação grande com emissões. o gol gti 16v, por exemplo, tem um buraco na curva de ponto, que só pode ser explicado se vc levar em conta que quem fez o acerto do carro precisava atender limites legais de emissão de poluentes.

                  fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                  meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                  conversei c ele sobre isso .......sem fundamento ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MaiconRacer
                    escreveu em última edição por
                    #69

                    quanto a injeção da hardwarecar, bem, me parece uma c?pia das aem. ouvi h? papo de 1 ano atrás que o altemir estava fazendo uma injeção programóvel com o intuito de competir c/ as importadas. acho que p/ os propositos ela é extremamente adequada. tem bastante recurso, e dá pra tirar um bom proveito. meu único receio é com relação aos algor?tmos e estratégias desenvolvidas pela hardware, fazer uma injeção sequencial dá trabalho, pra acionar 4 bobinas individuais, também dá-lhe trabalho de código pra acertar isso tudo e fazer funcionar sem nenhum bug mas, se o produto foi validado (leia-se testado a exaust?o) é uma boa

                    umas coisinhas que eu acho ruim caso existam : provavelmente ela não é flexível com relação a utilização de roda fúnica de outros padrões (deve usar padrão gm/vw 60-2 dentes), o que pode dar umas dores de cabeça na hora da instalação (ford costuma ser 36-1, por exemplo).

                    enfim, eu gostei bastante da iniciativa pelo jeito o distribuidor vai começar a ser aposentado nas pistas para dar lugar a utilização de bobinas diretas em cima das velas ou 1 bobinas a cada 2 cilindros (fa?sca os dois ao mesmo tempo enquanto o outro está em exaust?o). principalmente pra quem anda com muita pressão é bem interessante, já que não é necessário criar um arco-eletrico entre o rotor e o terminal ali na tampa do distribuidor e depois criar fa?sca dentro de um ambiente sob muita pressão

                    ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                      meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                      conversei c ele sobre isso .......sem fundamento :)

                      [snapback]597568[/snapback]

                      tem um buraco na curva de combustável pelo o que eu já estudei e até onde um soft de remap paralelo permitiu ir, a de ponto parece ser normal…

                      falando em ednilson ... diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #71

                        falando em ednilson … diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito   ;)

                        [snapback]597665[/snapback]

                        acho q vou a sampa essa semana….......darei o recado :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TETEUS MWT
                          escreveu em última edição por
                          #72

                          ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                          [snapback]597653[/snapback]

                          eh isso ae…

                          tem pra, 3+1, 6+fase, 36-1, 60-2, 36-1+fase, 60-2+fase (esse ultimo do fivetech do marea)...

                          eh muito completo o eskema, animal demais, ja vi funcionando em um carro e o produto promete muito...

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários