Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. New car sttd - a

New car sttd - a

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
164 Posts 51 Posters 13.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #27

    bicos injetores posicionados no in?cio do tubo do coletor de admissão e não na cabeça da válvula.

    [snapback]598390[/snapback]

    usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…

    quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #28

      usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…

      quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso

      [snapback]598398[/snapback]

      the oscar goes to….....lóke hahahahah

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #29

        então acho que estamos pensando sobre coisas diferentes no kadett.

        :hauhau:

        [snapback]598396[/snapback]

        ali tem outra coisa errada que não esta certa .

        obs: uma vez ninja, sempre ninja? :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #30

          ali tem outra coisa errada que não esta certa .

          obs: uma vez ninja, sempre ninja?  :hauhau:

          [snapback]598402[/snapback]

          o adesivo aspirado no vidro :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #31

            o adesivo aspirado no vidro   :hauhau:

            [snapback]598403[/snapback]

            :hauhau: :hauhau: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #32

              o adesivo aspirado no vidro   :hauhau:

              [snapback]598403[/snapback]

              aehuahuaehaeuhuhaeuhu então tem mais coisas do que eu não tinha reparado :hauhau:

              agora falando sório, eu, na minha leiguisse vejo um erro de principiante em praticamente todos carros de ponta que andam na injeção. e nessas fotos do kadett o lance tb esta la junto com outras coisas que jamais eu faria e nem permitira fzr num carro meu.

              detalhe: isso olhando rapidamente…

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WEST
                escreveu em última edição por
                #33

                sei lá… eu olho, olho, e não consigo ver nada que seja gritante assim...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  a boca da turbina tem q ser apontada p frente :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    união nos dutos do coletor de admissão…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      sei lá… eu olho, olho, e não consigo ver nada que seja gritante assim...

                      [snapback]598408[/snapback]

                      certas coisas vem só com o tempo.

                      a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.

                      ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.

                      tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.

                      ja hj...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafael16V
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        um dos tópicos mais misteriosos do pp hehehe

                        única coisa que restou é o fato dos canos do coletor de admissão serem bem mais estreitos que os canos do coletor de escape

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          um dos tópicos mais misteriosos do pp hehehe

                          única coisa que restou é o fato dos canos do coletor de admissão serem bem mais estreitos que os canos do coletor de escape

                          [snapback]598413[/snapback]

                          e a parede do coletor de admissão… a parede oposta ao lado da borboleta... ser reta e naum uma curva hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            jesuissssssss

                            carro top so com 4 bicos ?

                            nem eu imaginava que seria assimmmm

                            carollllllllll cade vccccccc

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafael16V
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              jesuissssssss

                              carro top so com 4 bicos ?

                              nem eu imaginava que seria assimmmm

                              carollllllllll cade vccccccc

                              [snapback]598429[/snapback]

                              tem mais 4 por baixo do coletor

                              palavras do vicente

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                mesmo q fossem só 4…

                                tem bico de mais de 250lb dando sopa no mercado...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  eu em

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    po, falai o que ?… fica nesse misterio todo ai... :/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      pressurization buffer… 2 stage chamber...

                                      so pode ser isso....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        certas coisas vem só com o tempo.

                                        a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.

                                        ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.

                                        tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.

                                        ja hj...

                                        [snapback]598412[/snapback]

                                        mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…

                                        tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #46
                                          1. mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…

                                          2. tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...

                                          [snapback]598463[/snapback]

                                          1. não tenho nem dúvidas qto a isso.

                                          2. pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.

                                          com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.

                                          quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:

                                          turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…

                                          weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.

                                          comando alto? nunca comando tem q ser zba

                                          chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...

                                          pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.

                                          no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado :hauhau:

                                          e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários