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Buchas de poliuretano

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #25

    :ppteam:

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #26

      si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #27

        uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

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        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #28

          uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

          [snapback]594323[/snapback]

          as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #29

            as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

            abraço.

            [snapback]594341[/snapback]

            blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #30

              blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

              [snapback]594714[/snapback]

              as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bwc
                escreveu em última edição por
                #31

                qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bwc
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                  elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                  procede?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dralessio
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    caras meu carro vibra todo com elas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      caras meu carro vibra todo com elas.

                      [snapback]600870[/snapback]

                      o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rob_ZoMBie
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        fala bwc blz…...

                        entao velhinho tuso é uma lenda....

                        eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...

                        ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....

                        e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....

                        att

                        daniel

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rob_ZoMBie
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          e tb o coxim do motor de poliuretano

                          motor travado… com barras anti-torção....

                          fica animal o carro pra guia e acelerar....

                          1 Resposta Última resposta

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