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Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???

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  • G Offline
    G Offline
    Guibb
    escreveu em última edição por
    #3

    ap 600 não saiu com 2e, vc não vai encontrar essa tabela em lugar algum :hauhau:

    [snapback]601491[/snapback]

    verdade… estava vendo isso hoje...

    bem, então nesse caso, o mais prox seria um 1.8..

    agora eis a questáo... quais canetas e qual injetor usar? porque gicle acerta olhando no hall e sentindo o carro...

    abraços

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    • N Offline
      N Offline
      nando-rs
      escreveu em última edição por
      #4

      pega uma tabela de carburadores que qualquer oficina boca de porco tem que ter… e segue a regulagem pelo né do carbura... 2e dificilmente se troca caneta

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #6

          ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

          ps carburador num é meu forte hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Guibb
              escreveu em última edição por
              #8

              verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

              [snapback]601771[/snapback]

              me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

              ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

              esse aqui é de gol gts, ou seja, pra motor longitudinal.. vou testar com a config do gol e do verona por ex..

              mas recomendação, nenhumazinha?

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #9

                existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

                [snapback]601776[/snapback]

                onde tem isso carol? nossa mt :hauhau: nunca tinha visto algo assim… sempre q tirei, foi na base da pancada... e quase sempre ja era as canetas, pq como uso as finas, elas entortavam :hauhau:...

                uma unica vez tive q ranca a caneta na furadeira... o cara acho q tinha colado a caneta la... não saia nem com marretada :hauhau: e ainda por cima era errada a caneta... :hauhau:

                então guibb o melhor eh fazer isso q a turma ta falando, procura uma tabela, e usar ela pra começar o acerto... uma dica. as canetas em original dificilmente vc vai precisar mexer... então mexe so no injetor de rapida. e nos gicles principais...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu acho que o que mais muda do transversal pra longitudinal são canetas e o gicle de marcha lenta (ou algo assim uahuahu vc?s sabem…num é meu forte...a ultima vez que eu mexi num carburador já vão uns 15 anos)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                    [snapback]601815[/snapback]

                    não era a canetinha de lenta nao? essa é roscada, as canetas principais são prensadas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tb acho fabio, pq esse trocadas facilmente…

                      o unico bura 3e q vi trocar facilmente as canetas, eh um 3e do danilo drc... mas ele fez um trampo :hauhau: la... usa canetas de weber...

                      overspeed, com certeza essas mudanças são por causa da posição q o bura fica no carro... eh mais ou menos a mesma coisa nos buras de fusca e gol a ar... o motor eh o mesmo, mas a posição dos carburas mudam pra não dar falta em alta...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        isso, conforme o carro acelera o combustável sofre variação na posição … por isso precisa mudar canetas, e consequentemente o de marcha lenta precisa entrar na dan?a tbm...

                        1 Resposta Última resposta

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