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Ap de 826 cv na autopower ????

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #60

    muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

    por exemplo:

    os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

    ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

    mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

    :pedala:

    [snapback]602403[/snapback]

    le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #61

      o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

      a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

      ai realmente nao da pra comparar

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #62

        o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

        a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

        ai realmente nao da pra comparar

        [snapback]602503[/snapback]

        http://www.velopark.com.br

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #63

          infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...

          l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #64

            concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #65

              exatamente isso… mas um dia a gente chega lá... pode (e acho que ainda vai) demorar mas chega heheheh

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #66

                e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                [snapback]602370[/snapback]

                pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                  [snapback]602558[/snapback]

                  teve gente que anda entre os cabeças que votou contra também.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro…  aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

                    [snapback]602505[/snapback]

                    exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.

                    concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

                    [snapback]602513[/snapback]

                    aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      por isso q ando so nas ruas… não tem apoio de ninguem aqui... tem q fazer tudo na ra?a.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                          por exemplo:

                          os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                          ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                          mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                          :aaf:

                          [snapback]602403[/snapback]

                          também penso por aí assim…......

                          e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

                          o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete…coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

                          não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos….e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

                          a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

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                          os cobalt que correm com regulamento idêntico é nossa fltd fazem 7s baixos…..... então não coloquem culpa em pneus....... e dizer que a pista somente dá 2 segundos e meio de diferença (do recorde do everson) é no minimo falta de noção. :o_o:

                          engano seu.

                          o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                          [snapback]602412[/snapback]

                          verdade :^^:

                          so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                          abraços

                          [snapback]602431[/snapback]

                          não compare alhos com bugalhos…....

                          sem falar que de cobalt só tem a casca…

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                          casca, bloco, cabeçote, suspenção e etc….

                          e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt :pedala: :ppteam:

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                          não confundir a pro-fwd com a hot-rod…..... :fiu:

                          ps: vou parar por aqui pq se não lá vem o pix me cha,ar de babão de gringo................. :humpft: :olhos:

                          ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro............... :)

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.

                            aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.

                            [snapback]602595[/snapback]

                            u?…foi por isso q escrevi aquilo. :pedala:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                              mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                              o fusivel do ap é o bloco.

                              e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                              tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                              abraço

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro…............ :pedala:

                                abraços

                                [snapback]602704[/snapback]

                                7,5 é hahahahah ocambio quebra no aquecimento

                                aqui os cambio quebram sem vht imagina nas pista de la que seu pe gruda e não sai mais do lugar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  826 cv com ventura e andar pra traz

                                  não vai pro chão nunca

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                                    mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                                    o fusivel do ap é o bloco.

                                    e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                                    tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                                    abraço

                                    martin

                                    [snapback]602734[/snapback]

                                    daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #77

                                      daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc ?  para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil ? ?  :pedala:

                                      [snapback]602765[/snapback]

                                      se jah tirar um bloco de um tarugo de aluminio e com camisas forjadas… jah ajuda um bocadaoooo...

                                      ai ia ser legal ver uns viras de 1.6 + biela 159mm + pistao 86 plus ++ ...

                                      :humpft: :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #78

                                        honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                                        mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                                        o fusivel do ap é o bloco.

                                        e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                                        tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                                        abraço

                                        martin

                                        [snapback]602734[/snapback]

                                        po veio mas vc quer um 4 cilindros com mais de 600whp pra usar no dia a dia?

                                        :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #79

                                          po veio mas vc quer um 4 cilindros com mais de 600whp pra usar no dia a dia?

                                          :ppteam:

                                          [snapback]602782[/snapback]

                                          e com marcha lenta nos 950rpm hehehehe

                                          street fight :pedala:

                                          1 Resposta Última resposta

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