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Carro só fuma na 1 ligada

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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #3

    alguem pode dar uma força?

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #4

      provavelmente é retentor de valvulas, a noite o oleo vaza para o cilindro, de manhã da partida e o oleo q escorreu a noite queima, ai como o carro esquenta os retentores dilatem e o carro para de fumar…..geralmente anéis o carro fuma em todas as circunstancias.... :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AGOSTINI
        escreveu em última edição por
        #5

        leva num mecanico…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #6

          alguem pode dar uma força?

          [snapback]603774[/snapback]

          dá logo uma geral no cabeçote e troque os anéis tb

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #7

            se fosse anel ele fumaria o dia todo… e pra mexer em anel, complica bastante, tem que desmontar motor, brunir, ver folga de saia etc...

            eu faria como o gaucho falou, mas sem mexer em anel ainda... tirar um cabecote é facil... deixa o anel pra proxima... caso dá algo errado...

            tira o cabecote, leva pra dar uma geral... provavelmente ele está com retentores estragados ou guias folgados... aproveita e faz tudo... esmerilha valvulas, polir sedes, limpar etc...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dralessio
              escreveu em última edição por
              #8

              provavelmente é retentor de valvulas, a noite o oleo vaza para o cilindro, de manhã da partida e o oleo q escorreu a noite queima, ai como o carro esquenta os retentores dilatem e o carro para de fumar…..geralmente anéis o carro fuma em todas as circunstancias.... :ppteam:

              [snapback]603785[/snapback]

              com certeza, o meu ta assim. hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #9

                certeza q é o cabeçote.

                fiz um curso de na rodagas uma vez e os caras testavam em uma strada as modificações e acertos…. ele falou q tinha feito 4x o cabeçote do carro já

                o gnv é mto impuro... acaba com o cabeçote e cabeça dos pistoes

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  certeza q é o cabeçote.

                  fiz um curso de na rodagas uma vez e os caras testavam em uma strada as modificações e acertos…. ele falou q tinha feito 4x o cabeçote do carro já

                  o gnv é mto impuro... acaba com o cabeçote e cabeça dos pistoes

                  [snapback]604326[/snapback]

                  impuro eh a mente de quem regula esse gnv ai… roda pobre, aquece, estraga cabecote e botam a culpa no combustivel...

                  me explique porque o gnv por si so acaba com o cabecote e a cabeca dos pistoes ?

                  isso non eczizte.... existe sim acerto errado e rodar pobre...

                  outra lenda eh achar que combustivel lubrifica motor, dizendo que o gnv eh ruim porque eh seco ... todo taxista fala isso...

                  a temp maior causada por motor mal regulado e pela menor capacidade de refrigeracao do gas sim eh um problema...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o golf 1.8 mi do meu vêio tá assim também… retentor de válvulas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      minha royale tava assim tbm e qdo dava uns aceleroes fumava bonito tbm

                      só refiz o cabeçote e já eras

                      o pug tá no mesmo caminho em breve vai fazer o cabeçote tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        retentor de valvulas…

                        meu antigo gol (caixa) tbm tava assim, e nas aceleradas nervosas ele jorra fuma?a preta....

                        retentor.. :ninja:

                        1 Resposta Última resposta

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