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Duvida amigos ap flex

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #6

    sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.

    referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #7

      sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.

      referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.

      [snapback]604733[/snapback]

      sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km :)

      por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Daniel Casas
        escreveu em última edição por
        #8

        pq vc nao tenta primeiro colocar um comandinho mais esportivo, tipo o 0.27 da propria vw…

        ? plug n play, mantem a originalidade do carro e é 100% reversivel...

        [snapback]604730[/snapback]

        coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

        naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

        c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #9

          coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

          naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

          c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

          [snapback]604741[/snapback]

          a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…

          o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...

          se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #10

            sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km  :)

            por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...

            [snapback]604735[/snapback]

            milho, o lance é q ele quer mais taxa, até pro que motor taxado rende melhor no alcool e até gasta menos, de nada vai adiantar o 027, vai melhorar un pouco o motor mas não vai trazer os beneficios da taxa. e outra q é jogo simples trocar os pistões, eu faria de boa.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #11

              coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

              naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

              c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

              [snapback]604741[/snapback]

              meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....

              blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Daniel Casas
                escreveu em última edição por
                #12

                a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…

                o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...

                se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...

                [snapback]604745[/snapback]

                verdade eu rir muito quando li essa reportagemmmm…

                pasei por todo o tormento do carro ter ficado uma merdaaaaa, muito exesso em baixa, demorando tbm p/ subir giro... :/

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Daniel Casas
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....

                  blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...

                  [snapback]604749[/snapback]

                  mas seu carro naum era flex, ou era ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    mas seu carro naum era flex, ou era ??

                    [snapback]604755[/snapback]

                    oq que muda do meu pro seu eh a inje?ao… pq o motor eh igual mesmo comando e tudo....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

                      naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :olhos:

                      c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

                      [snapback]604741[/snapback]

                      meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora… :)

                      ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Daniel Casas
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…  :)

                        ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...

                        [snapback]604766[/snapback]

                        certo, mas quero ver render esse comando em carro flex, no meu casso a minha saveiro eh g4 flex, injeção delicada desses flex

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…

                          a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?

                          abracao

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Daniel Casas
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…

                            a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?

                            abracao

                            [snapback]604769[/snapback]

                            hehehehehehehehe…

                            certoooo... o da outra savoca vou colocar org.

                            depois resolvo com a fuel :)

                            mas minha duvida aki nesse topico ate quanto posso tachar meu cabeçote p/ só andar na cana na g4 1.8 flex

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.

                              pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.

                                pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.

                                [snapback]604782[/snapback]

                                dito

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......

                                  2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......

                                  3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......

                                  uma polia regulavel também ajuda........

                                  acho que é isso........... abraão

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Daniel Casas
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex   quem não aprendeu a ler…..... paciência......

                                    2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......

                                    3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......

                                    uma polia regulavel também ajuda........

                                    acho que é isso........... abraão

                                    [snapback]604845[/snapback]

                                    powwww thiago valeu ae pelas informações veio,

                                    pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um

                                    so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?

                                    fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.

                                    ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final

                                    e queria dar essa taxada so p/ andar na cana :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      eu nao sei como funciona a injeção, mas imagino que exista um ponto padrao pra determinado combustivel/map/temperatura de agua/temperatura de ar e o knock sensor só atue caso perceba detonação. nesse caso toda vez que desligar/ligar o motor ele vai bater pino ate que a injeção se ajuste aos limites .

                                      over poderia ajudar nessa.

                                      edit: lembrei que li uma vez aqui no forum que somente a injeção dos impreza ( acho que era ) se mapeia e grava os valores de ponto maximo do motor baseado em sensores.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Davon
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        powwww thiago valeu ae pelas informações veio,

                                        pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um

                                        so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?

                                        fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.

                                        ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final

                                        e queria dar essa taxada so p/ andar na cana :)

                                        [snapback]604976[/snapback]

                                        opa aproveitando o topico, estou com mesma duvida que vc daniel, tenho um cabeçote 2.0, 4x1, corpo de borboleta de 2.0, 0.27.7 e queria colocar no meu gol 1.6 flex. mas como o 0.27.7 não funciona, queria saber se tem outro comando, e essa injeção sera q ela vai aceitar?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          daniel_fabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          não imagino o motivo do 027 não ficar bom nos flex. acho que é falta de enquadro, somente isso.

                                          outra coisa, cabeçote mecânico se bem regulado não influi em nada no knock sensor.

                                          1 Resposta Última resposta

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