Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. preparação de um c5

preparação de um c5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 8 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    2.0 16vó

    se for, realmente é fraco mesmo se comparado ao primo 2.0 8v da peugeot, q tem 123cvs.

    mecher no escapamento de um carro desses é complicado. agora, melhorar a admissão de ar + um pouco de combustável pode deixar o carro mais gostoso de guiar.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #3

      esse carro é manco de dar dá :)

      se for pegar pra viajar c/ a familia ou pegar a estrada de fds, td bem … mas pra ralar na cidade alem de manco, tem manuten?ao cara.

      ja vi uns v6 pra vender, no mesmo ano, custa uns 7~10 mil a mais. compensa até.

      só que o v6 só tem automatico.

      a suspensão é akela hidroactive, teoricamente, com 93mkm é pra tar zeradinha ainda.

      cuidado c/ correia dentada, filtros, oleo e confira com carinho pra ver se não é carro batido...

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #4

        olhe,

        meu tio tinha (? sei se ainda tem) um c5 v6… tesão de carro... 200 e tralal? cavalos, susp fora de série, e o câmbio é tiptronic...

        detalhe que na época ele ficou entre o c5 e um gti mk5 (2.0 fsi) e preferiu o c5...

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          o visual dele não me agrada, mas o interessante nele é que é barato pelo tanto de acessório / conforto que proporciona. a suspensão é algo mais , muito chique mesmo, mas tem que trocar os balões de g?s de vez em quando. o carro é extremamente confortável e não quebra tão fácil não. só q se quebrar, vc tá fudido, larga até a cueca na concession?ria.

          um conhecido bastante próximo tem um. é o segundo c5 dele, antes ele teve tr?s xantia, todos 2.0 16v.

          cuidado com o câmbio, se for autom?tico.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #6

            olhe,

            meu tio tinha (? sei se ainda tem) um c5 v6… tesão de carro... 200 e tralal? cavalos, susp fora de série, e o câmbio é tiptronic...

            detalhe que na época ele ficou entre o c5 e um gti mk5 (2.0 fsi) e preferiu o c5...

            []s

            [snapback]607411[/snapback]

            po fi?o, alemão comprando carro franc?s?? eheheheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xev
              escreveu em última edição por
              #7

              ? um 2.0 16v de 138 cv manual, froxo, hehe. achei ele mais froxo q o marea 2.0 127cv…. com certeza pela dif de peso.

              o v6 seria perfeito, mas aee o bolso num aguenta.

              andei no carro e curti muito, to querendo ele exatamente pela susp dele, e segurança embarcada.

              nao viajo muito, seria mais cidade msm. to querendo tbm pelo puta conforto dele.

              pensando só em motor, iria num marea turbo tranquilo, mas presciso de um carro com maior espaço pros passageiros, inclusive os de tras. (o marea já deixa a desejar, nesse quesito).

              aee se virar o negocio no c5, queria deixar ele mais esperto, hehe

              esse carro tem correia dentada? troca com quanto tempo/km?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuninG
                escreveu em última edição por
                #8

                tem um cara no psamaniacos, que tinha uma picasso, tinha escape, unichip e umas outras coisas, foi pra casa dos 160cv

                o gaucho deve aparecer aki daki a pouco e falar a respeito

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  1 motor igual a esse num picasso c chip e escapamento chegou nos 166 cvs.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xev
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    alguem sabe a real diferença dos motores:

                    ew10j4 - c5, 307, etc

                    ew10j4s - 206rc, c4vts do exterior.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuninG
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tecnicamente eu naum sei… mas o c4vts e o 206 rc tem 180cv se naum me engano

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        alguem sabe a real diferença dos motores:

                        ew10j4 - c5, 307, etc

                        ew10j4s - 206rc, c4vts do exterior.

                        [snapback]607841[/snapback]

                        taxa maior, admissão em alumínio, borboleta maior, 4x1 no escape, escape + grosso, novos comandos e nova calibragem na ecu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xev
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          gaucho, te adicionei no msn.

                          o c5 num tem vvt não né??

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            gaucho, te adicionei no msn.

                            o c5 num tem vvt não né??

                            [snapback]608044[/snapback]

                            o motor ew10j4 é 2.0 16v e tem 4 versões de potência

                            118 e 138 cvs nos motores comuns…...143 e 180 cvs c vvt :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários