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Triste com a noopcar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #5

    não vejo problema, ja enviei varios email comperguntas e sempre respondem, uns demoram uns 2 dais, mas respondem.

    aumento??? nao vi, eu vi uma diferença, pois eles estão com uma nova linha tbm, com 2 molas, tipo as endurace da fenix, essa sim sai cara, mas a normal de rosca deles, tá no preço.

    talvez eles não queiram ter representantes em outros lugares sem saber se realmente a oficina q vai represent?-los seja fiel aos serviços (nao to dizendo q é o teu caso), ou mesmo pq simplesmente nao querem, ouuuuuuu tem que ver quem é essa pessoa q lhe atendeu e se ela é alguém de confian?a da noopcar, ou um mero funcionario recem contratado.

    mas comc erteza teu caso será solucionado, creio eu que a noopcar nao é estrelinha como muitas outras ficaram, e consequentemente o desrespeito ao cliente e queda de qualidade nos produtos. mesmo pq todos do forum falam bem dela, e a minha proxima susp.será deles.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo Golf
      escreveu em última edição por
      #6

      bom pessoal

      problema resolvido :p

      quero pedir desculpas pro fernando por eu postar aqui um opico deste tipo

      soah q a culpa naum foi minha… e nem no pessoal da noopcar.

      mais se eu tive esta preocupacao eh pq eu realmente queria testar o produto e naum abri mao dele

      bom... o q aconteceu foi o seguinte.

      acabei de falar com o rafael da noopcar e ele me explicou q qnd alguem quer comprar assim... eles sempre mandam resolver por email mesmo. mais eles estao tendo um problema com o site deles... e com o recebimento de email. ele me explicou q o fernando q eh responvavel por cuidar desta parte e que eles estao recebendo varias ligacoes lah reclamando tmbm com o mesmo problema que o meu. naum sou um caso isolado, jah q o rafael me confirmou q eles fazem varios negocios por email, mas o pessoal da noopcar já esta resolvendo o problema.

      bom... intaum eh isso problema resolvido. :d

      obrigado.

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      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #7

        legal que resolveu…..eles me atenderam super bem e eu fiz muitas perguntas p/ eles :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #8

          fica dada a dica então pra galera da noopcar criar uma conta de email separada do site e jogar ela no msn tbm.

          sei como q ?, um site q fiz pra uma academia, o servidor deu problema e os emails tbm.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fastBALL
            escreveu em última edição por
            #9

            po, noopcar comanda…to loko pra ocnhecer essa nova linha de rosca

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            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #10

              o preão tá variando em +/- quanto?

              e rm relação aquela com 2 molasó alguma media de preço?

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              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #11

                pessoal, comprei a suspensão fixa noopcar. segundo meu mecânico, os amortecedores tám o prato algo de dois dedos mais altos que os amortecedores originais, mas tám mais pressão e a haste mais curta e as molas estão cortadas em 2 elos, o carro ficou numa altura legal, mas está quicando como se estivesse com a suspensão original, apenas cortadas as molas, ficou muito duro. minha pergunta ?: se eu colocar as molas originais novamente nos amortecedores noopcar, a suspensão iria voltar para a altura original? meu mecânico disse que o que interfere na altura é a haste e não o prato. o que vocês acham?

                agradeão desde j

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                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu uso suspenção de rosca da noopcar e não tenho o que falar, muito boa, pedi uma suspenção para arrancada e ando na rua, fica um pouco dura, mais o carro no ch?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tenho a de rosca no bora, muito boa, veio do jeito que eu pedi… e ja estou vendo pra colocar no gts.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu pretendo colcoar a pro, com 2 molas, pq o pratinho e as molas são estreitos, ai nao tem grilo de raspar no pneu quando eu rebaixar :ppteam:

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                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        zorlac minha suspenção de de rosca da noopcar, a dianterira com prato grande posso colocar no talo que não raspa nada agora a traseira é pratinho e se colocar no talo arrasta no pneu tem que ir baixando ate o limite do pneu se não agarra.

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                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pois é avila gts 500 cv, é pq eu ja usei susp.rosca da eb motores eo prato e igual ao q vem na tradicional, e raspou no meu pneu 195/50 r15 quando eu travei ele. e a minha roda é original vw.

                          ai vi que a da noopcar pro q tem 2 molas, a mola é estreita e o prato tbm, entao dar? pra eu colocar umas rodas 16 pneu 205/45 numa boa :todoido:

                          pq susp.rosca eu nao fico brincando de subir e descer, mas gosto de saber q ela vê a uma altura x e depois bem rebaixado com 1 dedo do pneu entrando no apralama. pq geralmente pra nao raspar ai teria que usar molas cortadas, ai começa a perder em conforto, carro quika e vc nao tem grande variedade na altura dele, entao nesse caso seria mlehor usar uma fixa.

                          a de rosca é mais mesmo se acontecer alguma merda, blitz e o pm chamar a atenção, eu levanto e rodo tranquilo ate a poeira abaixar e depois travo de novo. era desse jeito q eu fazia com da eb motores.

                          1 Resposta Última resposta

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