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Duvida sobre cabeçote…

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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
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    #6

    vai ser colocar o tucho mecanico e ser ganho pelo seu pai….... :empolgadopix:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #7

      se o seu pai for observador quanto a barulhos ele deve perceber sim que algo mudou, os tuchos mesmo que com pouca folga fazem um barulho, os hidraulicos não fazem barulho algum, e sem contar que esses carros novos são muito silenciosos, aí que os tuchos mecanicos vão se destacar mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        vai ser colocar o tucho mecanico e ser ganho pelo seu pai…....  :empolgadopix:

        [snapback]609127[/snapback]

        eu tb acho :coisatriste:

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          ivo
          escreveu em última edição por
          #9

          m e r d a

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #10

            eu jah lhe disse n vezes a real sobre seu carro, cara…

            jah lhe cantei todas as pedras...

            abraços :empolgadopix:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #11

              eu ainda tenho receio de colocar cabecote mecanico com carro com injecao… algumas pessoas me falaram que as vezes o sensor ks ( do bloco) confundi o barulho dos tuchos com batida de pino e fica jogando o ponto pra baixo...

              alguem tem alguma ideia concreta ai?

              [snapback]609065[/snapback]

              eu uso o meu a uns 4-5 anos e nao tem nada demais.

              talvez, eu disse talvez so agora depois de tantos purretes talvez essa seja a causa de quando vou acelerar ele chega nos 5.000rpm e pora, talvez seja o ponto, mas ainda nao tenho nada concreto.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                ivo
                escreveu em última edição por
                #12

                eu uso o meu a uns 4-5 anos e nao tem nada demais.

                talvez, eu disse talvez so agora depois de tantos purretes talvez essa seja a causa de quando vou acelerar ele chega nos 5.000rpm e pora, talvez seja o ponto, mas ainda nao tenho nada concreto.

                [snapback]609292[/snapback]

                ta usando esse esquema em que carro? e oq q vc ta achando? deu diferença boua?

                abra?ao

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tem que ver os coletores de adm tudo certinho hein…

                  não sei se a medida dos coletores dos cross-flow são são universais, mais eu sei que h? diferenças de coletores entre alguns cabeçotes...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu ainda tenho receio de colocar cabecote mecanico com carro com injecao… algumas pessoas me falaram que as vezes o sensor ks ( do bloco) confundi o barulho dos tuchos com batida de pino e fica jogando o ponto pra baixo...

                    alguem tem alguma ideia concreta ai?

                    [snapback]609065[/snapback]

                    dá pra contornar isso aí… nos ap, se poe uma borrachinha no ks p evitar que ele capte as vibrações.. e dá uma checada tb com um vag se o ponto tá caindo msm .. ele é tipo um microfone que capta os ru?dos

                    se eu fosse vc, ivo, manteriaos tuchos hidr?ulicos e usaria um bom comandinho.. já tive um 276h e n fazia feio n

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      porque utilizar o mecanico e não o hidraulico essa é uma pergunta que sempre fiz e ninguem sabe responder.

                      alguem se habilita ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ta usando esse esquema em que carro? e oq q vc ta achando? deu diferença boua?

                        abra?ao

                        [snapback]609323[/snapback]

                        uso num gol 1.8mi, troquei o cabeçote dele q era hidraulico por um ap2.0 mecanico com 49g.

                        porque utilizar o mecanico e não o hidraulico essa é uma pergunta que sempre fiz e ninguem sabe responder.

                        alguem se habilita ???

                        comando muito alto, lobe alto e alta rotação, fora isso o hidraulico aguenta bem, a nao ser que vc invista caro num tucho hidraulico importado e mesmo asism dependendo do comando q for usar, nao adianta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          dá pra contornar isso aí… nos ap, se poe uma borrachinha no ks p evitar que ele capte as vibrações.. e dá uma checada tb com um vag se o ponto tá caindo msm .. ele é tipo um microfone que capta os ru?dos

                          se eu fosse vc, ivo, manteriaos tuchos hidr?ulicos e usaria um bom comandinho.. já tive um 276h e n fazia feio não

                          [snapback]609350[/snapback]

                          ja disse aí em cima e volto a repetir, pra mim isso é lenda, usei durante um bom tempo cabeçote mecanico num 1.8mi e nunca notei nenhuma diferença, até coloquei calão de borracha no knock sensor e nao mudou nada, então deixei sem a borracha. o barulho de tucho se propaga pra cima, sai pela tampa mesmo e não passa pro bloco, o sensor fica grudado no bloco e só capta o que vem de dentro do bloco mesmo, só as micro-vibrações das griladas e pré-ignição.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            ivo
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            dá pra contornar isso aí… nos ap, se poe uma borrachinha no ks p evitar que ele capte as vibrações.. e dá uma checada tb com um vag se o ponto tá caindo msm .. ele é tipo um microfone que capta os ru?dos

                            se eu fosse vc, ivo, manteriaos tuchos hidr?ulicos e usaria um bom comandinho.. já tive um 276h e n fazia feio não

                            [snapback]609350[/snapback]

                            pois é.. a ideia era colocar um comando mesmo..cheguei a testar um .. o cara disse que era um 272/… coloquei e o carro ficou com uma merda de lenta.. acredito que por conta da maledita bomborleta eletronica.... quando tirei estava escrito 027,7 no comando... entao veio a duvida... será que o carro na aceitou e era de fato um 027,7 e o cara nao sabia (pq o antigo dono do comando nao manja nada e podem ter passado a perna nele quando venderam), ou sera que foi um comando muito do mal feito em cima de um 027,7? o fato é que em baixa tava uma merda enorme e em alta o carro nao rendia nada a mais... sentia que melhorava em rela?ao a baixa, mas o carro chegou a andar cerca de 4 carros do que andava antes... vide o quarteto que era um dos parametros...

                            agora fica a duvida que nao quer calar.. sera que era o comando 027,7 mesmo ou nao?..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              ja usei o 27.7 e a lenta fica normal, igual a de um carro original. vendi pra um amigo aqui e a lenta do carro dele tambem ficou original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #20

                                talvez o cara colocou o 27,7 de qualquer jeito e ele estava totalmente fora de enquadramento.

                                no seu caso, no lugar de trocar de cabeçote, ainda mais q tem acelerador eletronico, putz, investiria numa reprogramação do chip + comando :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  ivo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  talvez o cara colocou o 27,7 de qualquer jeito e ele estava totalmente fora de enquadramento.

                                  no seu caso, no lugar de trocar de cabeçote, ainda mais q tem acelerador eletronico, putz, investiria numa reprogramação do chip + comando :(

                                  [snapback]609529[/snapback]

                                  rapaz… é bem por ai que to pensando mesmo... esses dias um amigo me deu de presente uma polia regulavel...acho que vou levar o comando que peguei para um colega que tem as ferramentas para aferi?ao do comando e pedir para ele medir para mim.. se de fato for o 027,7 , tentarei novamente... a polia me disseram que nao daria certo pq o meu carro assim como os boras teria um sensor de variação de fase nela.. mas nao sei se é verdade nao... e junto com o chip tb cogitei a retirada do catalizador, mas tb nao sei se daria tanta diferença tb...

                                  agora vou te falar uma coisa.. o tal do acelerador eletronico fode minha vida... puta merda.... passei o vag com com um amigo e andamos com o carro, é impressionante como o carro se nega a abrir toda a borboleta mesmo estando com o po no fundo e a cerca de 4.500rpm... ele só vai abrir a borboleta por completo quando chega aos 5.300-5.500rpm... se isso fosse programavel no chip .. ai sim ia dar uma puuuuta diferença, mas andei conversando com um dos caras que melhor faz os chips aqui em brasília e fui informado que isso é extremamente complicado e arriscado de se tentar, até pq teria que saber aonde isso ai ficaria no mapa da central....

                                  abra?ao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #22

                                    cara, comprei um autotech do andre tuning brasil mas acho que nao vou usa-lo, ja que como o meu carro tem objetivo de pista, tucho hidraulico nao roda muito bem, entao acho que vou de cabeçote mecanico mesmo.

                                    se te interessar, conversamos.

                                    specs do comando:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…1080&hl=comando

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #23

                                      uma pergunta, da pra travar tuxos hidraulicos e transforma-los em mecanicos?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #24

                                        uma pergunta, da pra travar tuxos hidraulicos e transforma-los em mecanicos?

                                        [snapback]610001[/snapback]

                                        dá sim, e isso é mto comum, ainda mais se o comando for mto bravo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          TuninG
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          como faz isso?

                                          1 Resposta Última resposta

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