Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. [fotos] uno + k24 by 4d garage

[fotos] uno + k24 by 4d garage

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #13

    ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe

    a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70

    tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um um pedaão dela q ainda tenho aqui

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #14

      ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe

      a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70

      tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um  um pedaão dela q ainda tenho aqui

      [snapback]610195[/snapback]

      ae regis

      entao a turbina, originalmente fica em baixo do coletor de admissao… entre o motor e a parede corta-fogo... e esquentava demais no po... mas nem por isso, pois a gt25 ficava la tbem...

      ? que essa ponei nao cabia la atras mesmo.... hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #15

        essa faixa q ele pintou de vermelha é bem bonita original né, bem discreta e da um ar esportivo…...só q nunca vi para vender delas.....

        parabéns de novo pelo belo carro :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #16

          e ae duka qdo vai coloca a lasanha pra acelerar??

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thi007
            escreveu em última edição por
            #17

            ducaralho mesmo…estou aprocura de um 1.6r pra fazer isso pq o turbo e muito caro...uam pena pois acho ele lindo...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #18

              oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FerdinandPorsche
                escreveu em última edição por
                #19

                bem loco duka so falta girar os 9k entao… :ppteam: :o_o:

                da uma olhada la no gt as fotos do meu brinquedo novo...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  m4c4c0
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  agora tem que por um kit externo uno mille nele… pra virar lobo em pele de cordeiro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

                    [snapback]610454[/snapback]

                    meu rpm do painel queimou, pq um boca de porco ai fez merda…. pelo que senti do carro, é que mais ou menos 4000 ela ja esta com os 0,55bar marcando na ft como a intenção é virar pelomenos 8000rpm, acho que ficou de bom tamanho.... com essa pressao ficou muuuito mais forte que com a ex- garrett gt25 com 0,9bar e coletor curto ela tinha ficado muito ruim... começava a pressurizar em 2700+/- e em 3500 ja tinha os 0,9... parece que o carro foi turbinado novamente com alguem disse em outro post...

                    quero tirar potencia em função da rpm, e nao do torque... entao, acho que nao é um motor tao pequeno assim....

                    ah, nada forjado... peças originais fiat retrabalhadas :ppteam:

                    o status atual, é sem injetores pra alimentar mais que 0,5bar.... vou usar so os 4 da linha original..

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      bonito uno

                      so falta por no rolo :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        parabéns cara e o melhor de tudo é que o motor 1.6 tem peças de reposição a rodo , o que não acontece com o 1.4 .

                        abraão .

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários