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Ajuda com turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #23

    desconheco os comentarios da biagio… ja tive duas.... o cleber t se nao me engano esta na sua segunda biagio tb ( so trocou o tamanho pra maior)... super duravel e desempenho excelente.

    nao sei se o desenho eh antigo nao, alias minha turbina era uma aut 917 (.50/.58 rotor 53.5 e eixo 52) com refluxo...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #24

      o eixo eu até concordo pois nem sei o quanto você quer girar nesse dois mil… saudades do antigo gtá rs

      mas esse rotor está bem animadinho... é pra brincar com mais de 2.5bar fácil..

      ? isso mesmo que está em mente wagner?

      (se for essa saveiro vai ser da lua.)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #25

        ? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….

        [snapback]610166[/snapback]

        holset tem eixo mais leve, sim.. comparado com mp e outras do g?nero.. só não sei a linha a linha gt da garrett, pois nunca peguei uma graande mesmo p checar

        cara que senhora turbina ein

        67 de eixo que delicia hehehehe

        cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe

        volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5? :ppteam:

        [snapback]610168[/snapback]

        acho q com um compressor desse tamanho vai ser dific?limo encher.. só se for um motorzão que gire 10k, da? tá p turbina pressurizar a 6k

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #26

          ? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….

          [snapback]610166[/snapback]

          balela duka

          hx40 é pesado sim, na pista muita gente usa as mp.70 por vir + linear, ja as hx40 vem la em cima e de uma vez

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #27

            brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????

            [snapback]610364[/snapback]

            a minha hx35 tem rotor 58 (ou 59 não lembro ao certo) com caixa 1.00 (mas vc pode trocar por outra menor…) rotor 60 e caixa fria .70 pulsativa.

            não posso falar ainda como ela c comporta pq ainda não terminei de montar o carro...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #28

              sobre a questao da biagio ser boa ou nao…

              se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.

              ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).

              logico que nunca vai bater uma holset.

              mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.

              hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #29

                brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????

                [snapback]610364[/snapback]

                na dnt o pessoal monta com a medida que vc quizer… liga la so pra trocar uma ideia, passa sua configuracao q eles te indicam algo.

                vc tem motorzao, cabeçote, comando, forjado.. eu iria de hx40 :ppteam:

                sobre a questao da biagio ser boa ou nao…

                se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.

                ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).

                logico que nunca vai bater uma holset.

                mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.

                hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.

                [snapback]610722[/snapback]

                concerteza… ainda mais com o problema que as mp pode apresentar, e vc solicitar a garantia e o pessoal voltar 3 meses deposi e falar que a culpa foi sua e vc ficar na...

                como vc disse, turbina de balcao, eu iria de biaggio tb... so naum fui de biaggio porque surgiu uma proposta melhor, entao fui de holset :o_o:

                quanto a garret tb.. naum posso falar, pq nunca nem andei em carro q tivesse garret.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  garrett tb eh boa, a minha antiga turbina era garrett, e não deixo na mão não :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    peguei a hx40, na dnt, zera na caixa….

                    agora é botar pra ver como fica... acho q vai ficar dificil pra encher ... naum sei,... vamos ver no q da.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        qto vc pagou brunca??

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          peguei a hx40, na dnt, zera na caixa….

                          agora é botar pra ver como fica... acho q vai ficar dificil pra encher ... naum sei,... vamos ver no q da.

                          [snapback]612204[/snapback]

                          qual o rotor, eixo e caixa quente ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar

                            [snapback]612210[/snapback]

                            o cara que vai montar, considero um bom preparador… monto carro com ele a pelo menos 3 anos... para carburado o cara é demonio

                            qto vc pagou brunca??

                            [snapback]612219[/snapback]

                            r$ 1500,00 zero na caixa (porém como a holset vem preparada pra diesel, a dnt troca o reparo para uso automotivo, este eixo a holset mesmo manda junto com a turbina)

                            qual o rotor, eixo e caixa quente ??

                            [snapback]612220[/snapback]

                            vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza

                              [snapback]612227[/snapback]

                              se o rotor e maior que 60 imagina o eixo com uma caisa 1.00 :d

                              bela turbina mano parabens

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                e ai brunca, blz??

                                posta os resultados que teve com a hx40.

                                conseguiu verificar rotor/eixo da turbina?

                                1 Resposta Última resposta

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