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Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.

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    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #146

    :hauhau: staile hehehehehe ja pensou tirar 300 quilos de um marea? haja serra-copo  :olhos:

    nitro resolve isso rapidinho pra vc :^^:

    [snapback]615255[/snapback]

    aiahhiehiaehiaeiuaehieahieahieahieiaheiahieihaeiuaheahiea

    jah tive nitro, vendi pra fazer o fluxo no cabeçote… nitro é que nem turbo, é tão facil ter a potencia que perde a gra?a... o legal é tirar leite de pedra mesmo... mas ainda nao descartei a hipotese de ter nitro novamente, porem isso nao acontecerá esse ano...

    forração acustica, borrachas, fiação…

    isso tudo pesa pra kct

    da pra tirar mais de 100kg fácil

    :hauhau:

    [snapback]615256[/snapback]

    claro claro

    quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado… ateh o filtro de ar pode ir embora nessa...

    ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

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    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #147

      ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

      [snapback]615276[/snapback]

      então pelo menos faz um catch… hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        RS2
        escreveu em última edição por
        #148

        eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~

        olha, com os injetores bem equilibrados já vê tirar potência só de acertar eles...

        vou dar um exemplo... uma maseratti bi-turbo que original tinha 310cv nas rodas após a preparação foi pra 420cv nas rodas porem com bicos furados ela não era lisa nem na lenta, após o dalton fazer os injetores (foram 8 bosch de 6,6 g/seg) só de substituir os injetores veio na hora no dyno 472 cv nas rodas

        pro troiano tb só na substituição de injetores uma vez vieram 12cv a mais em um aspro de 200cv s.

        vc usa que injetores no seu carro? se quiser mandar os seus pelo corr?io (vc está em bsb certo) eu meão eles e te falo com estáo.

        abraços,

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #149

          claro claro

          quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado… ateh o filtro de ar pode ir embora nessa...

          ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

          [snapback]615276[/snapback]

          iiiiiiiiiiiiiisso

          ta começando a entender o espirito da coisa

          :hauhau:

          o tanque faz igual nosso amigo disse.

          catch nele

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #150

            tapetes de borracha? isso tb é lastro desnecessário :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #151

              tapetes de borracha? isso tb é lastro desnecessário :hauhau:

              [snapback]615323[/snapback]

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #152

                vidro? policarbonato nele

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #153

                  seria esse o meninao?

                  olha so o carinho que ele fez na caixa de rodas :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #154

                    ouch :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #155

                      aiahhiehiaehiaeiuaehieahieahieahieiaheiahieihaeiuaheahiea

                      jah tive nitro, vendi pra fazer o fluxo no cabeçote… nitro é que nem turbo, é tão facil ter a potencia que perde a gra?a... o legal é tirar leite de pedra mesmo... mas ainda nao descartei a hipotese de ter nitro novamente, porem isso nao acontecerá esse ano...

                      claro claro

                      quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado... ateh o filtro de ar pode ir embora nessa…

                      ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva

                      [snapback]615276[/snapback]

                      nao tira o filtro nao, vai sujar o seu painel em 3 dias hehehe. no gol eu tive é q colocar o filtro, não pesa nem 1kg.

                      mas uma coisa eu concordo, pra que banco traseiro? vc é chofer, taxi de alguém, tem familia, filhos?nao hehehehe

                      pra que estepe? vc tem seguro, furou pneu chama o guincho :hauhau:

                      compressor de a/c??? a neim, larga de ser fresco, uq rola é a sauna, e em gyn ta fazendo friozinho :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #156

                        vcs aliviando e eu colocando chumbo na frente da saveiro :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #157

                          vcs aliviando e eu colocando chumbo na frente da saveiro :hauhau:

                          [snapback]615349[/snapback]

                          huauhauhauhauha … eh um querendo lixa ... um querendo traciona ... um colocando lastro um tirando lastro ..

                          acho q vo desisti de prepara?ao ... n da pra saber pra qual lado ir :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #158

                            olha so o carinho que ele fez na caixa de rodas  :hauhau:

                            [snapback]615332[/snapback]

                            precisei abrir o capo do meu carro agora pra comparar hehe.

                            e que carinho foi feito ali :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #159

                              putz… show de bola o trabalho no gol

                              parabens evandro

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                r.saba
                                escreveu em última edição por
                                #160

                                huauhauhauhauha … eh um querendo lixa ... um querendo traciona ... um colocando lastro um tirando lastro ..

                                acho q vo desisti de prepara?ao ... n da pra saber pra qual lado ir  :hauhau:

                                [snapback]615393[/snapback]

                                o lado do mais rápido…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #161

                                  eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~

                                  olha, com os injetores bem equilibrados já vê tirar potência só de acertar eles...

                                  vou dar um exemplo... uma maseratti bi-turbo que original tinha 310cv nas rodas após a preparação foi pra 420cv nas rodas porem com bicos furados ela não era lisa nem na lenta, após o dalton fazer os injetores (foram 8 bosch de 6,6 g/seg) só de substituir os injetores veio na hora no dyno 472 cv nas rodas

                                  pro troiano tb só na substituição de injetores uma vez vieram 12cv a mais em um aspro de 200cv s.

                                  vc usa que injetores no seu carro? se quiser mandar os seus pelo corr?io (vc está em bsb certo) eu meão eles e te falo com estáo.

                                  abraços,

                                  [snapback]615298[/snapback]

                                  moro em gyn, e realmente uso os injetores originais, porem abertos na broca em 50%

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #162

                                    evandro, ta usando oke no cambio? tem blocante?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #163

                                      evandro, ta usando oke no cambio? tem blocante?

                                      [snapback]615672[/snapback]

                                      ele esta com cambio errado, um ps com 3.89 (imagina )…tem blocante e ja pedimos um conjunto de 1 a 5 no sapo...bem escalonadinho.

                                      ow, passa qui na venom, tenho uma coisa (proposta) aqui que vai te interessar.... :ban:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #164

                                        ele esta com cambio errado, um ps com 3.89 (imagina )…tem blocante e ja pedimos um conjunto de 1 a 5 no sapo...bem escalonadinho.

                                        [snapback]615712[/snapback]

                                        evandro, nos ajude por favor.

                                        por exemplo, um motor que tem torque máximo a 4500rpm e potencia maxima a 6500rpm (somente um exemplo).

                                        qual o % de queda entre engrenagens da 1? a 5? que você propoe é existe algum calculo especifico pra isso ?

                                        valeu,

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #165

                                          evandro, nos ajude por favor.

                                          por exemplo, um motor que tem torque máximo a 4500rpm e potencia maxima a 6500rpm (somente um exemplo).

                                          qual o % de queda entre engrenagens da 1? a 5? que você propoe é existe algum calculo especifico pra isso ?

                                          valeu,

                                          [snapback]615720[/snapback]

                                          então rodrigo, escolhas de relações depende muito da curva de potencia e torque, utilização do carro, preparação do motor e definitivamente do peso do carro. neste caso em particular (do gol) nés temos a curva de torque e potencia a cada 100rpm, obtidos atravez do resultado do dinamometro, excelente ferramenta para escalonar um cambio, por exemplo.

                                          para o novo cambio, como o motor apresenta potencia acima de 180hp logo após os 4300rpm, onde esta o pico de torque, optei por deixar a relação de 1? longa e para a 2? com queda de 7000 para 5200rpm, para ter sempre potencia acima dos 200hp, o torque suficiente para ganhar mais velocidade. as demais marchas caem de 7000 para 5500rpm.

                                          voce pode utilizar este programa para saber a melhor relação, mas tem que levar em conta todos os dados que passei acima, cada caso é um caso.

                                          http://www.geocities.com/z_design_studio/

                                          caso prefira, me passe o carro, aplicação, curva de torque e potencia, opções de engrenagens, pneus e rodas que calculo um negocio legal para você.

                                          1 Resposta Última resposta

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