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    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #129

    o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

    ? mil vezes melhor q o ventura.

    nao tem nem compara?ao.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #130

      concordo.

      esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

      [snapback]615840[/snapback]

      na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

      e a a ainda continua presa a regras bobas.

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #131

        o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

        ? mil vezes melhor q o ventura.

        nao tem nem compara?ao.

        [snapback]616022[/snapback]

        qual seria esse?

        na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

        e a a ainda continua presa a regras bobas.

        [snapback]616033[/snapback]

        c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

        tal do rabo preso ferra tudo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Mega
          escreveu em última edição por
          #132

          _a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.

          características benefícios

          desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.

          sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.

          área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.

          composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.

          área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.

          excellence característica medidas

          medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

          215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5

          225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

          195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

          205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

          205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

          235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

          245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

          215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

          235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

          255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

          205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

          205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

          195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

          205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

          185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

          195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

          215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

          195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

          • medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #133

            o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #134

              nao.

              o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

              mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

              mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

              o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #135

                a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #136

                  qual seria esse?

                  c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                  tal do rabo preso ferra tudo.

                  [snapback]616043[/snapback]

                  parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

                  acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

                  mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

                  obs: essas não eram as regras da b?

                  fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #137

                    a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

                    1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

                    1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

                    proibido cabeçote multivalvulas

                    não pode lastro na dianteira

                    escape até o fim

                    carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

                    turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

                    motor pode ser no maximo 2.0

                    que eu me lembre é isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #138

                      quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #139

                        o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #140

                          certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                          mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                          [snapback]615839[/snapback]

                          **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                          [snapback]615840[/snapback]

                          quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                          excellence característica medidas

                          medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                          215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                          195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                          205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                          205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                          235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                          245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                          215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                          235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                          255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                          205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                          205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                          195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                          205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                          185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                          195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                          215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                          195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                          • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

                          i

                          [snapback]616050[/snapback]

                          eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #141

                            o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                            [snapback]616305[/snapback]

                            ele é patrocinado pela goodyear..

                            mas o tempo dele continua o msm…

                            na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                            do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #142

                              a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Shark
                                escreveu em última edição por
                                #143

                                ele é patrocinado pela goodyear..

                                mas o tempo dele continua o msm…

                                na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                                do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                                abraços

                                [snapback]616367[/snapback]

                                **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                                vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                                abraços**

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #144

                                  o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                  [snapback]616305[/snapback]

                                  o caca foi beta tester desses pneus jah tem tempo…

                                  bem antes dele sair pra venda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #145

                                    ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #146

                                      **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                                      vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                                      abraços**

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                                      tá faltando tração n

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                                        #147

                                        ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                                        se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                                        ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente :todoido: :) :)

                                        joselitossssss hahaahah

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                                        • M Offline
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                                          #148

                                          quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                                          eu ia de 215/55-16 sem dá :)

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                                          tem alguém de ponta andando com roda 16? se o câmbio aguentar deve ser uma boa rsrs

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