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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #39

    mas vê viu quantas curvas?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #40

      alguém sabe quem pode ou está trazendo?

      [snapback]616811[/snapback]

      veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Betozc
        escreveu em última edição por
        #41

        cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

        ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

        agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #42

          cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

          ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

          agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

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          explica aí por favor q eu não entendi essa parte

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Betozc
            escreveu em última edição por
            #43

            quarteto, marromenos assim:

            ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

            se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

            os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

            dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #44

              eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

              oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

              e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

              se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #45

                eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                [snapback]617179[/snapback]

                exato…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    hehehehhehehehhehehe

                    preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                    só doido que mexe com isso mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                      [snapback]617238[/snapback]

                      muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                      admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                      e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Betozc
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                        [snapback]617238[/snapback]

                        hauhauahuah

                        fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          todos são loucos…

                          alguns menos e outros mais que os outros.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Betozc
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                            oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                            e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                            se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                            [snapback]617179[/snapback]

                            fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                            se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                            e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celso
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                              só doido que mexe com isso mesmo...

                              :ninja: :ninja: e ainda querendo gastar pouco? só sendo muuiiiito doido hehehehehe…..

                              hauhauahuah

                              fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                              focus ronin tem preparação top, o meu é só pra brincar um pokin :ninja:

                              e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                              maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                celso
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                queki o evandro acha disso? :ninja: :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                  se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                  e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                  [snapback]617254[/snapback]

                                  traidor mesmo hehehe

                                  vendi o escort tem tempo e agora tenho um marea

                                  na verdade, ele pode deixar a injecão dele completamente original e simplesmente fazer o fluxo no cabeçote, taxa, escape e filtro… coloca um hallmeter e veja se vai dar falta... se der, abre um pouco os bicos pra quebrar um galho... no futuro, qd ele comprar as 4tbis e a fueltech, aih ele acerta tudo perfeitamente...

                                  cabe?otão funciona com coletor original, soh nao vai é render tudo que deve... no caso do coletor de escape, um 4x1 seria bem vindo

                                  maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                  [snapback]617265[/snapback]

                                  adaptar 4tbi é a parte mais complicada dessa historia toda meu jovem hehehe

                                  o resto é baba :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                    [snapback]617238[/snapback]

                                    eu que o diga…..

                                    desejo muita sorte pro amigo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                      [snapback]617238[/snapback]

                                      maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                      tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        qualquer motor é motor porra, qual é a dificuldade??? se estudar sobre o motor e investir, não vejo problema em preparar nenhum

                                        motores 4 cilindros ford estão dominando o mundo, são motores com uma tenologia absurda, um fluxo fdp e ainda por cima são leves.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RoNiN
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                                          admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                                          e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                                          [snapback]617242[/snapback]

                                          maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                          tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                          [snapback]617319[/snapback]

                                          acho que não deixei claro o meu tom irúnico. eu tenho um focus preparado :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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