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Suspensão segura para alta velocidade

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    036ullivan
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    #7

    esqueci de mencionar, o carro tem buchas de pu no agregado e nas bandejas, telec?pios trabalhados, as hastes dos amortecedores são mais curtas..

    então as molas que estão no carro são as molas originais com todos os elos e a altura é de 1 dedo do pneu e paralama… o carro praticamente não meche quando vc poe peso...

    então no caso:

    • amortecedores mais calibrados?

    • molas mais duras?

    • molas especiais?? ?

    • baixar mais o carro? =/

    alex, aonde eu compro os amortecedores koni red?

    gaucho sim eu sei, mas tudo pode ser contornado :cry:

    obrigado galera…

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      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #8

      vc está ultrapassando em muito o projeto original.

      [snapback]618170[/snapback]

      concordo, o seu carro está normal, nao sentir segurança num gol caixa acima de 200km/h é perfeitamente normal, nao foi feito pra isso.

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        acima de 200 em um vw bx até fica razoavelmente controlável direcionalmente na reta.

        ja acima de 250…só se tiver espaço lateral pra dois carros (mesmo sem virar o volante). e isso com tudo travadinho na suspensão...

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #10

          acima de 200 em um vw bx até fica razoavelmente controlável direcionalmente na reta.

          ja acima de 250…só se tiver espaço lateral pra dois carros (mesmo sem virar o volante). e isso com tudo travadinho na suspensão...

          [snapback]618263[/snapback]

          então não h? o que fazer?

          só se eu trocar de carro? :hauhau:

          bom… acho que vou ter que compra um vts :d :cry:

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #11

            o problema acima de certa velocidade deixa de ser apenas da suspensão e passar tb a ser aerodin?mico.

            um carro leve desses pra andar firme em alt?ssima velocidade acaba perdendo grande parte do conforto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              então não h? o que fazer?

              só se eu trocar de carro?  :hauhau:

              bom… acho que vou ter que compra um vts :d :cry:

              [snapback]618285[/snapback]

              vts balança e muito…....continue c o gol box (projeto + moderno)

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                Shark
                escreveu em última edição por
                #13

                $ullivan, experimenta as molas fedder pra gol caixa… o guswrc colocou no gt que comprei dele e junto com o amortecedor recalibrado, ficou muito bom e estável o conjunto, carro bem na mão mesmo

                abraços

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vts balança e muito…....continue c o gol box (projeto + moderno)

                  [snapback]618352[/snapback]

                  carol

                  mas existe algo que possa ser feito para melhorar? obrigado.

                  gaucho

                  fala sório vai, todo mundo sabe que o vts é um excelente carro de aerodin?mica… eu só estava fazendo uma irúnica.. desculpe se não aceita brincadeiras :cry: ... e sem querer causar, mas.. se você só vai criticar e não quer acrescentar nada em positivo para minha dúvida.. nem precisar colocar sua opnião negativa sobre o assunto ok?

                  muito obrigado pela compreensão.

                  shark

                  aonde encontro essas molas/??

                  1 Resposta Última resposta
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                    S Offline
                    Shark
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    shark

                    aonde encontro essas molas/??

                    cara, geralmente nas lojas de rodas & pneus que tb vendem molas esportivas.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #16

                      http://www.molasfeeder.com.br/

                      tem a lista de fornecedores

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        gaucho

                        fala sório vai, todo mundo sabe que o vts é um excelente carro de aerodin?mica… eu só estava fazendo uma irúnica.. desculpe se não aceita brincadeiras  :d ... e sem querer causar, mas.. se você só vai criticar e não quer acrescentar nada em positivo para minha dúvida.. nem precisar colocar sua opnião negativa sobre o assunto ok?

                        muito obrigado pela compreensão.

                        [[/quote]

                        não fique chateado.

                        1 monobloco zero km tem 100% de rigidez torsional (conforme o projeto)

                        qdo usado isso cai muito :cry: ….....vc poder? travar toda suspensão, quadro e torres dos amortecedores p tentar melhorar isso.

                        mas lembre-se..........o melhor gol caixa obteve 180 km/h de final real.

                        carros turbos bem montados ultrapassam fácil os 250 km/h.

                        existem rodovias q vc poder? colocar ou ultrapassar isso (asfalto perfeito e sem ventos laterais)

                        aqui no rio testamos na ponte............somente c muito sanguenuz?i p fazer isso num gol :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          não fique chateado.

                          1 monobloco zero km tem 100% de rigidez torsional (conforme o projeto)

                          qdo usado isso cai muito :cry: ….....vc poder? travar toda suspensão, quadro e torres dos amortecedores p tentar melhorar isso.

                          mas lembre-se..........o melhor gol caixa obteve 180 km/h de final real.

                          carros turbos bem montados ultrapassam fácil os 250 km/h.

                          existem rodovias q vc poder? colocar ou ultrapassar isso (asfalto perfeito e sem ventos laterais)

                          aqui no rio testamos na ponte............somente c muito sanguenuz?i p fazer isso num gol :hauhau:

                          [snapback]618421[/snapback]

                          ta vendo, viu como não doi contribuir para a melhor fluidez do tópico :d

                          claro vc tem toda raz?o…um carro que foi feito a base de uma rágua comun não poderia deixar de ser um quadrado sem aerodinamica...

                          eu não tenho intenção de ficar andando a mais de 220 não... a questão seria encontrar alguma maneira para suavizar esse efeito negativo que a aerodinamica tem sobre o carro...

                          um gol g2 tbm não é la muito bom de aerodinamica mas ja melhora...

                          nada com um calibra ou um civic vti para falarmos de modelos com aerodinamica muito boa...

                          mas aí... são outros 500$$$ e como sou pobre, continuo com meu ap mesmo que to feliz hehehehe...

                          mas voltando ao assunto... onde posso encontrar amortecedores koni??

                          obrigado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu fico assustado com a velocidade que o pessoal por aqui tem virado nos caixa.

                            uma coisa é fato.. eu não vou de passageiro :cry:

                            1 Resposta Última resposta
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu fico assustado com a velocidade que o pessoal por aqui tem virado nos caixa.

                              uma coisa é fato.. eu não vou de passageiro :cry:

                              [snapback]618437[/snapback]

                              huahuahauhuahau… vc tem que andar no gts porola negra... agora que ta com câmbio ps que ta legal... :hauhau: a aerodinamica a gente vence na força bruta :hauhau: :d

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                só tem psicopata por aqui :cry:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  huahuahauhuahau… vc tem que andar no gts porola negra... agora que ta com câmbio ps que ta legal...  :d  a aerodinamica a gente vence na força bruta :hauhau:  :cry:

                                  [snapback]618476[/snapback]

                                  como diria o fi?o, preparador em santos:

                                  esse negócio de aerodinamica é coisa p/ carro fraco. tem que colocar uma porta na frente p/ mostrar que tem força, muita força .

                                  claro, eu sei da importancia da aerodinamica, mas que é dificil de acreditar que o pessoal vira mais de 270 ?…

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    como diria o fi?o, preparador em santos:

                                    esse negócio de aerodinamica é coisa p/ carro fraco. tem que colocar uma porta na frente p/ mostrar que tem força, muita força .

                                    claro, eu sei da importancia da aerodinamica, mas que é dificil de acreditar que o pessoal vira mais de 270 ?…

                                    [snapback]618486[/snapback]

                                    acreditar não né… a questão é ter coragem de fazer isso num box hauahuahauhauhaua... aerodinamica de geladeira é fuego...

                                    ae.. achei um importador de amortecedores koni

                                    http://www.bylg.com.br/index.html

                                    r$ 2.700,00 o jogo de amortecedores koni sport para gol quadrado… 50% ato 30/60 o pagamento...

                                    depois que o carro tiver com a funeca feita, e o motor forjado, vou comprar esses koni :d , aí depois falo pra vcs se pode confiar no carro a mais de 200km/h :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #24

                                      o esquema seria o kit 1150 coilover :cry:

                                      mas deve ser uma facada

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #25

                                        o esquema seria o kit 1150 coilover :hauhau:

                                        mas deve ser uma facada

                                        [snapback]618501[/snapback]

                                        a questão é que o único koni disponível para gol box sem adaptação é o koni sport… :d

                                        um desse coil over 1150 deve custar uns r$ 5000,00 :hauhau:

                                        mas é aquela coisa, qualidade superior tem seu preão :hauhau: ... eu tenho coragem de gastar isso com suspensão mas não tenho moral de gastar tudo isso com um simples jogo de rodas :cry: ... sei la né.. vai saber... :hauhau:

                                        mas que eu vou andar com 16 com 205/45 isso eu vo hehehehe... :hauhau: :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          ando com meu carro tranquilo, acima de 200 km/h, eu particulamente já dei um pouco mais de 250 km/h, mais a suspenção não estava 100% então amarelei para dar final, o antigo dono com a suspenção mais nova já dei 267 km/h medidos pelo apexi que tem no carro, meu carro tem suspenção noopcar (encomedei outra de rosca nova), todas as buchas e coxim de pu, barras e kit de tração, pneu michelan 195/50/15 novos.

                                          1 Resposta Última resposta

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