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Preparados

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Pistoes faceados ..ajuda

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  • M Offline
    M Offline
    mexell
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal.

    meu primeiro post e ja vou logo pedindo help hehe….

    bom estou com o meu gol 93 gts com motor p/a fazer , dai veio a ideia de por um vira de 2.0, + pistoes 83mm (originais ks), dai arrumei um jogo de pistoes por 200 reais (com aneis pinos etc..) so que os pistoes estao retrabalhados na parte debaixo; as beiradas foram removidas gostaria de saber se isso pode causar algum problema ?

    segue uma foto ilustrativa (nao e um pistao ap, mas foi a melhor foto q arrumei eheh) p/a qualquer duvida.

    desde ja agradeço as opinioes :)

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      cara isso é um recurso usado quando se quer tirar o pelo do ovo em preparação aspirada…

      vai usar o carro original???? não vai acabar com o motor, porém reduz a vida útil... se durasse 250mil km digamos que assim vá durar 200mil...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mexell
        escreveu em última edição por
        #3

        opa nussa aqui vcs sao rapidos mesmo

        obrigado pela pronta resposta menegotto

        bom cara a minha ideia e a seguinte:

        vira de 2.0

        bloco do 1.8 aberto p/a pistoes 83mm ks

        comando (nao sei se puser um 276º vou ter de mexer na injeçao , ou me aconselham 049g ) aqui onde moro mexer em injeçao (remapear e mt dificil).

        cabeçote ja e dos 2.0 com valvulas 40x33

        escape 4x1

        junta do carter com defletor

        injeçao 1avb gasolina ( rodano no alcool com bicos flex iwp 115, que serao mudados p/a iwp043 alcool)

        ahh o cabeçote sera rebaixado p/a uma taxa maior.

        volante aliviado em 1kg

        bom pessoal e isso, se alguem tiver mais alguma sugestao eu torno a agradecer.

        vlws

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        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #4

          deve ficar bão, mas tem que ver se essa injeção vai ficar bem regulada hein.. qlqr coisa mete duas webers.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #5

            pelo amor né, se ja tem a injeção, fuça, reprograma, faz qualquer coisa, mas voltar pra carburado é andar anos luz pra trás.

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              isso num foi pq montaram em bloco com jato de oleo?

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              • _ Offline
                _ Offline
                _NandoO_
                escreveu em última edição por
                #7

                pelo amor né, se ja tem a injeção, fuça, reprograma, faz qualquer coisa, mas voltar pra carburado é andar anos luz pra trás.

                o carro do cara é um gts, carburador bem acertado rende bem, então se ninguém meche com injeção na cidade do cara o mais lógico é colocar carbura do que ficar andando com injeção toda desregulada pro motor né? o que importa é andar forte.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso num foi pq montaram em bloco com jato de oleo?

                  provavelmente

                  mas a saia é tão baixa, que retirando toda ela não vai fazer diferença no funcionamento e durabilidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pelo amor né, se ja tem a injeção, fuça, reprograma, faz qualquer coisa, mas voltar pra carburado é andar anos luz pra trás.

                    o carro do cara é um gts, carburador bem acertado rende bem, então se ninguém meche com injeção na cidade do cara o mais lógico é colocar carbura do que ficar andando com injeção toda desregulada pro motor né? o que importa é andar forte.

                    ah sim, pensei que ele já rodasse na injeção original. porque se ja tiver injeção e botar carburado é andar de 4 pra trás.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mexell
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      opa

                      o carro ja esta com injeçao do santana 2.0 (1 avb ) alcoolz….

                      nunca mais volto pro carburador pqp.... a diferença e grotesca agora sera que vai ficar fazendo algum ruido (batendo saia ) mesmo com as tolerancias certinhas do fabricante?

                      com a injeçao do santana 2.0 e os bicos iwp 043 (com maior vazao) acho que nao vai dar falta nao? queria saber qual comando posso usar alem do 049g ... tipo 272, 276.... estes seriam mto p/a injeçao original?

                      agradeço a todos pela ajuda

                      1 Resposta Última resposta

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