Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 18 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #91

    e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

    o que vê fez no marea?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #92

      fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #93

        fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

        num 2,4 deve ter ficado :o_o:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Robertinho
          escreveu em última edição por
          #94

          esses motores de vts são bons mesmo…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #95

            o meu é 2.0 :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #96

              fivetech de 142 ou 127 cvó

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #97

                fivetech de 142 ou 127 cvó

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  BRUTaL DLX
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  eu to começando a futucar no meu vts.

                  até o momento o cabeçote foi rebaixando um pouquim, já deve ter aumentado a taxa q original é 10,8.

                  como ele tem polias regul?veis, já dei a futucada nas minhas, a marcha lenta do carro ainda ta boa, mais não é mais a original, em alta a melhora do desempenho é visável.

                  ranquei o catalizador fora. agora está parado p colocar fueltech, e um hpi p regular a pressão de combustável q pelo meu hallmeter já estava fraca a mistura.

                  mais p frente ainda estou decidindo se turbo ou aspro.

                  receita turbo tem umas ótimas, vide o próprio ga?cho aí.

                  aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FUNtastic
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    fivetech de 142 ou 127 cvó

                    [snapback]621610[/snapback]

                    ele é o de 127cv

                    mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                    no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                    aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                    [snapback]621620[/snapback]

                    fica muito bom :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      ele é o de 127cv

                      mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                      no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                      fica muito bom :todoido:

                      [snapback]621631[/snapback]

                      além de que com 127 cv ele fica na faixa de potencia em que deficientes podem comprar o carro sem alguns impostos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        até q nem tanto coisa, pois não existe marea 2.0 de 127cv com cambio automatico… somente uns poucos de 142cv sairam com cambio automatico, e todos os 2.4 de 160cv a partir de 2003

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários