Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. [foto e pergunta] posição da turbina

[foto e pergunta] posição da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 11 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #12

    tá não…

    :todoido:

    [snapback]621956[/snapback]

    por isso que carro hatch qdo pega estrada de terra fica com o vidro traseiro todo sujo de areia…

    justamente por causa desse turbilhao...

    ele serve pra fazer uma especie de down force no carro, jah que hatch se nao tivesse essa cortada na traseira ele seria uma asa...ou seja...nao teria pressao...

    soh pra vcs compararem...

    um tempo atrás (muito tempo atras) a 4 patas testou o gol 1.0 turbo e a parati 1.0 turbo..

    resumo..

    de 0-100 o gol levava por 2 decimos de segundo...

    soh que a velocidade final do gol era 5km/h inferior ao da parati...

    motivo: esse turbilhao segura o carro..

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #13

      tá não…

      :todoido:

      [snapback]621956[/snapback]

      rapai… pra um eixo que gira até 200.000 rpm (isso mesmo, duzentos mil) te garanto que o fluxo de ar, que estaria a nomaximo a uns 200km/h passando de frente , de lado ou de costas pra esse eixo não mudaria em nada...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #14

        http://www.youtube.com/watch?v=l9bxj7dissc…related&search=

        um video dela :teteto:

        [snapback]621899[/snapback]

        :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #15

          por isso que carro hatch qdo pega estrada de terra fica com o vidro traseiro todo sujo de areia…

          justamente por causa desse turbilhao...

          ele serve pra fazer uma especie de down force no carro, jah que hatch se nao tivesse essa cortada na traseira ele seria uma asa...ou seja...nao teria pressao...

          soh pra vcs compararem...

          um tempo atrás (muito tempo atras) a 4 patas testou o gol 1.0 turbo e a parati 1.0 turbo..

          resumo..

          de 0-100 o gol levava por 2 decimos de segundo...

          soh que a velocidade final do gol era 5km/h inferior ao da parati...

          motivo: esse turbilhao segura o carro..

          [snapback]622043[/snapback]

          já discordo… o gol tem mais final q a parati ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #16

            já discordo… o gol tem mais final q a parati ...

            [snapback]622064[/snapback]

            ten nao… confirmei na pratica... em 1999

            1.0 16v aspro ambos....

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #17

              pqp, o variant pra andar hehe

              dá um pulo violento na largada, mas o fusca buscou depois

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #18

                ten nao… confirmei na pratica... em 1999

                1.0 16v aspro ambos....

                [snapback]622067[/snapback]

                parati 1.0 16v turbo vmax > 188km\h

                gol 1.0 16v turbo vmax > 192km\h

                :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  parati 1.0 16v turbo vmax > 188km\h

                  gol 1.0 16v turbo vmax    > 192km\h

                  :todoido:

                  [snapback]622099[/snapback]

                  no manual né?

                  pq na pretica, eu peguei pista loooonga com um 1.0 16v parati x gol… eu saia na frente... coisa de 1 carro... deposi a bunduda me catava...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    no manual né?

                    pq na pretica, eu peguei pista loooonga com um 1.0 16v parati x gol… eu saia na frente... coisa de 1 carro... deposi a bunduda me catava...

                    [snapback]622112[/snapback]

                    aspro eu nao sei mas turbo o gol tem mais final … stock de painel ja bate 200 na real aproximaria dos 192 a 195 km ... a pt mto raramente passa dos 185~190

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      aih que pega…

                      a 4 patas dá os dados do teste deles e não do manual..

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários