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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #41

    igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

    eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

    ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau:  :hauhau:  hehehehe e seja feliz heheheheh

    [snapback]622200[/snapback]

    kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48 veio 321 cv e com 1,3 kg cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

    eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

    acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #42

      mais ponto, turbina entra mais tarde.

      ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

      [snapback]622171[/snapback]

      anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito :hauhau: só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #43

        anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito  :hauhau:  só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

        [snapback]622212[/snapback]

        eu sei :aaf:

        foi só pra ilustrar …

        talvez não tenha usado o melhor exemplo pra isso :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #44

          quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm 2,5 tem 63,5 agora precisa ver se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #45

            quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm  2,5 tem  63,5 agora precisa ver  se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

            [snapback]622215[/snapback]

            o segredo do escape é fazer ele terminar pra fora do carro… depois do para-choques.

            eu tb uso meu carro todo dia, trabalho com ele, só tenho esse :hauhau:

            ninguem reclama do barulho.

            mais foi só uma sugestáo... qque eu ja senti na pele.

            se quiser fazer um teste, deixe só no downpipe um dia e dá um rol? com o carro :hauhau: ai vc ve se deu ou não diferen

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #46

              o segredo do escape é fazer ele terminar pra fora do carro…  depois do para-choques.

              eu tb uso meu carro todo dia, trabalho com ele, só tenho esse  :hauhau:

              ninguem reclama do barulho.

              mais foi só uma sugestáo... qque eu ja senti na pele.

              se quiser fazer um teste, deixe só no downpipe um dia e dá um rol? com o carro :hauhau: ai vc ve se deu ou não diferença

              [snapback]622217[/snapback]

              blz farei esse teste, quanto fica pra fora seu escape o meu fica uns 3 cm depois do parachoque

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #47

                se não me engano isso (de colocar o escap p/ fora) pode dar multa se for pego, igual aquele projeto de engate que o pessoal colocava de enfeite (não sei o que enfeitava mas colocavam) e agora tiveram que fazer a ligação dos fios p/ carretinha.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  blz farei esse teste, quanto fica pra fora seu escape o meu fica uns 3 cm depois do parachoque

                  [snapback]622219[/snapback]

                  ?, por ai, uns 3 a 5 cm…

                  pra ter uma ideia, quando era e 2,5 e acabava antes do parachoques o barulho era muito mais alto

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rettore
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm  2,5 tem  63,5 agora precisa ver  se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                    o escapamento do meu carro também está com 2,5 até embaixo do carro depois abre para 3 e vai até o final, passando por um abafador de 3 do giba.

                    ficou bem silencioso fazendo assim.

                    nestas fotos (muito ruins por sinal, pois são de celular… hehehe) talvez dá para ver como ela ficou. até a malha tem 2,5 . dali até o final, 3 .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      550cvs com escape 2.5 pol?

                      550cvs com carca?a .58?

                      550cvs em ap com 2bar?

                      rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48  veio 321 cv e com 1,3 kg  cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei  a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                        eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                        acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

                        [snapback]622211[/snapback]

                        conta mais uma piada ai por favor pra min rir mais un pouco. 321cv com uma .48? só si tu comprou un dino naquelas banquinhas lá en ciudad del este rsrs. só faltou dizer que isso foi antes dos 6000rpm

                        esquece disso, para de ler revista xuning, escape 2.5pol, caracol quente .48 com un eixinho 49.5mm e 1.3 vir 321cvó si for assim vou colocar a turbina da fiat strada diesel no meu gol q tiro tranquilo uns 300cv usando o escape original de 2 1/4

                        na boa, na melhor das hipotesis esse teu motor ai passa de 200cv, mais nem de longe ultrapassa os 250cv

                        vai ver essa tua .48 é uma versão especial né :hauhau:

                        da licensa q vou ir ler umas revista xuning pra te ajudar ai. :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          550cvs com escape 2.5 pol?

                          550cvs com carca?a .58?

                          550cvs em ap com 2bar?

                          rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?

                          [snapback]622230[/snapback]

                          ta viajando sim… mas nao é ap nao é um gm

                          e outra, seu escape é de 2 1/2 nas partes retas, ele é dobrado a frio? se for, pode ter certeza que o diametro interno ja diminui e muito....

                          como disse o corky bell, o melhor escape pra turbo, é sem escape ou menor possivel...

                          pq vc acha que os fltd usam so um toquinho de escape?

                          no livro do corky bell, ele fala que 2 1/2 nao da pra mais de 280hp...

                          tinha uma relação de hp x caixa quente tbem, mas eu nao lembro....

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

                            [snapback]622188[/snapback]

                            comente sobre seu resultado pra termos uma compara?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              ta, nao é um ap, so falta dizer agora que eh um gm 8v…

                              o povo parece que ta perdendo a noção do que é 500cvs... principalmente arrancar isso de um 4 cil.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                550cvs com escape 2.5 pol?

                                550cvs com carca?a .58?

                                550cvs em ap com 2bar?

                                rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?

                                [snapback]622230[/snapback]

                                primeiro que o motor eh um gm e nao um ap, segundo que a cara?a?a .58 foi pq o maluco da belquip tirou essa potencia com essa turbina segundo o unha, bom ele deve conhecer o carro pra ter falado isso certo, quanto ao escape eu acredito que de pra tirar mas se restringi muito ai eu troco.

                                soh falo uma motor gm nao eh ap que precisa socar kg e kg pressao pra vim potencia, eu disse 530 cv com 2 bar comando e cabeçote feito alem de ter que comprar um msn, isso eh falor teorico, considerando 150 cv de potencia de e vou usar irtercooler, se vai vim 530 cv mesmo eu nao sei o valor eh teorico.

                                vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  conta mais uma piada ai por favor pra min rir mais un pouco. 321cv com uma .48? só si tu comprou un dino naquelas banquinhas lá en ciudad del este rsrs. só faltou dizer que isso foi antes dos 6000rpm

                                  esquece disso, para de ler revista xuning, escape 2.5pol, caracol quente .48 com un eixinho 49.5mm e 1.3 vir 321cvó si for assim vou colocar a turbina da fiat strada diesel no meu gol q tiro tranquilo uns 300cv usando o escape original de 2 1/4

                                  na boa, na melhor das hipotesis esse teu motor ai passa de 200cv, mais nem de longe ultrapassa os 250cv

                                  vai ver essa tua .48 é uma versão especial né  :hauhau:

                                  da licensa q vou ir ler umas revista xuning pra te ajudar ai.  :hauhau:

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                                  filho quer que eu te mostre o grafico do dinamometro, faz o seguinte entra no www.stforum.com.br e procure la no pelo dinoday, deve ter pelo menos 60 testemunhas, e o dinamometro eh a dinojet que eh uns do dinamometros que da menor potencia, se vc nao tem conhecimento tecnico nenhum entao nao fala besteira, es duvida que meu carro existe eu te mostro o video, lamentavel seu comentario, ou melhor vou correr em an dia 04/08 pode por do lado que vc vai ser os 200 cv no motor

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    …

                                    vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

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                                    deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha

                                    igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      primeiro que o motor eh um gm e nao um ap, segundo que a cara?a?a .58 foi pq o maluco da belquip tirou essa potencia com essa turbina segundo o unha, bom ele deve conhecer o carro pra ter falado isso certo, quanto ao escape eu acredito que de pra tirar mas se restringi muito ai eu troco.

                                      soh falo uma motor gm nao eh ap que precisa socar kg e kg pressao pra vim potencia, eu disse 530 cv com 2 bar comando e cabeçote feito alem de ter que comprar um msn, isso eh falor teorico, considerando 150 cv de potencia de e vou usar irtercooler, se vai vim 530 cv mesmo eu nao sei o valor eh teorico.

                                      vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

                                      [snapback]622239[/snapback]

                                      voce falar que uma .58 o cara tirou x cavalos não significa nada.

                                      números jogados não servem p/ nada.

                                      cara, 500 cavalos é muita coisa. eu digo mais.. 300 cavalos já é muita coisa. 300 cavalos real, nada de número fantasioso de dinamometro.

                                      os números de potencia hoje em dia banalizou.

                                      quantos cavalos tem o seu carro?

                                      ah, uns 250…

                                      só isso?

                                      :hauhau:

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                                      • B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        bom ai ta o video 321 cv 50 kg de torque e sim vem perto de 5000 rpm pq comando original gm eh um lixo 254

                                        http://br.youtube.com/watch?v=-zsegvg5sqw

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #60

                                          …

                                          vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

                                          [snapback]622239[/snapback]

                                          deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha

                                          igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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