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Corsa 1.6 8v

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #26

    entendi over, acho q vamos pegar o do colega ai mesmo, ou un q vê no site da spa q vende jpf. temos as seguintes opção.

    n? spa lob levante overlap duração

    0.12 114 6.1mm -6 263? simetrico

    0.113 110 7mm 8 a276?/e270? asimetrico

    0.14 115 5.6 28 275? simetrico

    gostamos do 0.113 e do 0.14 a duvida é entre qual dos dois, ou o do coleda ai de cima.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      Octavian
      escreveu em última edição por
      #27

      ah só

      então, temos interese no teu comando e cabeçote ai, manda umas fotos dele e detalhes exato do q tudo foi feito principalmente ali nos tuchos/molas que vc comentou q teve q mexer pra poder usar ele. manda no meu email [email protected]

      abraço

      [snapback]623606[/snapback]

      tem umas fotos aqui:

      http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html

      hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.

      o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.

      de cabeça, foi polimento, taxa e molas.

      como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.

      eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro :)…. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade

      foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.

      não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....

      te passo hj.... meu e-mail:

      [email protected]

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #28

        tem umas fotos aqui:

        http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html

        hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.

        o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.

        de cabeça, foi polimento, taxa e molas.

        como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.

        eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro :)…. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade

        foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.

        não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....

        te passo hj.... meu e-mail:

        [email protected]

        abraço.

        [snapback]623617[/snapback]

        blz então, aguardo seu email com fotos e os datos q pedimos. si tiver, passa as spec do comando. no email, diz de onde vc é pra agilizar os negocios.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #29

          outra coisa, qual pistão daria pra colocar pra aumentar a cilindrada sem ter problemas ???

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #30

            aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #31

              aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...

              [snapback]623627[/snapback]

              over, aki é un serio problema trocar de motor, documento e tal muita encomodação. eu mesmo to querendo forjar o motor do carro mais não queria fazer no original, ai to vendo o q tenho q fazer tudo, pra rodar aki nem dá nada, policia nunca olha por que motor virou acessorio aki, o lance é ir pro brasil dai.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                Octavian
                escreveu em última edição por
                #32

                aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...

                [snapback]623627[/snapback]

                tbm faria isso

                o sergio (q fez meu carro) jah tinha feito um corsa 1.7, mas acho q tinha colocado pistao de zetec e aberto bloco.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Snake
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  octavian se o paraguaio aí nao ficar com o cabeçote tenho interesse. já te mandei um e-mail

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Octavian
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    marcio,

                    te passei e-mail.

                    o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.

                    octavian se o paraguaio aí nao ficar com o cabeçote tenho interesse. já te mandei um e-mail

                    [snapback]623637[/snapback]

                    blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      marcio,

                      te passei e-mail.

                      o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.

                      blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks

                      abraço.

                      [snapback]623659[/snapback]

                      mano, vamo fica com o negocio ai, preciso q vc veja o valor do frete para cep 85851-380 o mais rapido posivel.

                      me manda email com o valor do frete e como podemos fazer com o pagamento e envio si posivel hoje.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        Octavian
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        marcio,

                        desculpas, mas tava com problemas aqui no trabalho e só vi o post agora

                        te mandei e-mail.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta

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