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Duvida sobre o sistema de embreagem do polo 2.0

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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #2

    cara, uso no bora a 1 ano a embreola da displatec de 4 pastillhas e 700lbs, e com molas. pedal tão macio quanto original, quem nao sabe nao diz que é ceramica.

    abs

    ps. depois respondo a mp, to saindo agora

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    • E Offline
      E Offline
      engenheiro_loko
      escreveu em última edição por
      #3

      valeu gili, minha unica duvida é se o sistema é o mesmo do golf/bora, pq se for é tranquilo pra colocar a embreagem, dai é so espetar o kit d embreagem e ja era hehe

      ta trepitando muito?? ou parece mesmo igual original?? ela cola bem mesmo com 700lbs??

      []s

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      • T Offline
        T Offline
        Trojillo
        escreveu em última edição por
        #4

        ola amigo tenho 2 jg de plator e disco do golf / polo 2.0

        1 da displatec usada zerada apenas 2 meses 4 pastilhas plato 780lbs

        1 da displato usado 8 meses otimo estado tb

        se quiser mp

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Robertinho
          escreveu em última edição por
          #5

          o acionamento desses carros é hidr?ulico?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #6

            opa, legal q vc vai mexer no seu. tá com má intencao também… :cry:

            mas o meu é 1.6, mesmo ano (2003), injecao bosch motronic me 7.5.10.

            já estou andando com álcool. fiz a conversao só nos bicos mesmo. mesmo sem mexer no ponto, sinceramente, nao senti perda de torque em baixa, talvez pq essa ie adianta o ponto barbaridade, até grilar mesmo (o meu pelo menos se vc acelera rápido na lenta ele grila). ficou muito bom mesmo, nem partida a frio eu uso . nao pega na 1a, mas na 2a ou 3a é batata. e outra, pegou, estabilizou lenta, pode acelerar q nao engasga nem nada (putz, essa motronic é foda mesmo ). qdo tá muito frio, mistura 5 litros de gasolina no tanque e boa.

            o que eu queria saber é com respeito ao miolo do motor. alguém sabe me dizer se que cabe biela de vag nele?

            outra coisa: como você pretende fazer a alimentacao da fase pressurizada?

            mais: e o e-gasó clamper só no map resolve, ou tem q clampear o potenci?metro do acelerador também?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #7

              valeu gili, minha unica duvida é se o sistema é o mesmo do golf/bora, pq se for é tranquilo pra colocar a embreagem, dai é so espetar o kit d embreagem e ja era hehe

              ta trepitando muito?? ou parece mesmo igual original?? ela cola bem mesmo com 700lbs??

              []s

              [snapback]623890[/snapback]

              cara, provavelmente é igual, mas certeza nao sei dizer.

              trepidar melhorou muito depois que troquei o cal?o/coxim do motor que tava ruim (botei original ) e qdo coloquei a borracha mais dura no pendulo do cambio ( dogbone ). mas como troquei os 2 juntos nao sei dizer ao certo, mas provavelmente foi o do cambio… hoje em dia, ja acostumado e com essas mods que citei, nao trepida absolutamente nada.

              abs

              o acionamento desses carros é hidr?ulico?

              [snapback]623905[/snapback]

              creio que sim, no bora 2.0 com certeza ?.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #8

                opa, legal q vc vai mexer no seu. tá com má intencao também… :cry:

                mas o meu é 1.6, mesmo ano (2003), injecao bosch motronic me 7.5.10.

                já estou andando com álcool. fiz a conversao só nos bicos mesmo.  mesmo sem mexer no ponto, sinceramente, nao senti perda de torque em baixa, talvez pq essa ie adianta o ponto barbaridade, até grilar mesmo (o meu pelo menos se vc acelera rápido na lenta ele grila). ficou muito bom mesmo, nem partida a frio eu uso . nao pega na 1a, mas na 2a ou 3a é batata. e outra, pegou, estabilizou lenta, pode acelerar q nao engasga nem nada (putz, essa motronic é foda mesmo ). qdo tá muito frio, mistura 5 litros de gasolina no tanque e boa.

                o que eu queria saber é com respeito ao miolo do motor. alguém sabe me dizer se que cabe biela de vag nele?

                outra coisa: como você pretende fazer a alimentacao da fase pressurizada?

                mais: e o e-gas?  clamper só no map resolve, ou tem q clampear o potenci?metro do acelerador também?

                [snapback]623912[/snapback]

                por acaso vc sabe qual o tamanho da sua biela? a dos 1.8t é 144mm. se ajudar ta aí a dica.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  por acaso vc sabe qual o tamanho da sua biela? a dos 1.8t é 144mm. se ajudar ta aí a dica.

                  boa pergunta. a do 1.8 t eu sei q é isso pq tenho um jogo aqui… :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o acionamento desses carros é hidr?ulico?

                    pelo menos no 1.6, é hidr?ulico sim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      engenheiro_loko
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      então minha duvida se o sistema de acionamento é o mesmo, pq se for eu compro um kit padrão e espeto la hehe

                      como acho q ja estão falando ser a mesma coisa eu ja estou convencido q não vai dar zica.

                      ricardo, esse motorzinho 1.6 rende bem kra, meu amigo tinha um aspro nitro show de bola, mais oq eu gosto mesmo é turbo, so colocar o coletor do sr nele e um kit legal pra melhorar o desempenho vc consegue um bom resultado nesse carro.

                      eu so vo turbinar o meu pq o carro é completinho, é um sportline com todos opcionais, então isso traz segurança no meu ponto d vista, ter freios bem dimensionado de fabrica, abs etc.. etc.. e por isso vo colocar a kra a tapa e ver oq da hehe, vai demorar alguns meses pois estou pegando bastante conteudo pra fazer so uma vez e nao dar dor d cabeça.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta

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