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Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #5

    2.0std pra turbo?…. hum.... gosto nao...

    o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...

    se der alguma zica na valv. alivio, é bum na certa...

    ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um estrondo de pressao por uns 2 3 seg. até que vc tira o po... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez bum

    ps2: isso 100% std de bielas, folgas e balanceamentos....

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    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #6

      essa é a taxa original do 2 litros injetado.

      quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

      mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #7

        foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum

        rodava com 0.8k

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #8

          essa é a taxa original do 2 litros injetado.

          quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

          mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

          [snapback]624170[/snapback]

          heheheh deixa a carol ler isso :cry:

          nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #9

            eu estou com 1,2 e ainda está indo….

            mas esses dois q vc conhece quebraram o q?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #10

              eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #11

                heheheh  deixa a carol ler isso :cry:

                nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

                [snapback]624174[/snapback]

                motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.

                qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tenho medo com oq estou lendo aki :cry:

                  acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    isso

                    2.0 o primeiro problema são as bielas…

                    0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      isso

                      2.0 o primeiro problema são as bielas…

                      0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                      [snapback]624273[/snapback]

                      exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

                        eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.

                        o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...

                        mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta

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