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Ajuste de mistura (mul) limite ultrapassado gol t

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    LeonardoZ
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    #8

    se vc for de s.p. tr?s pra c? que damos jeito …......somos especialistas em gt .

    [snapback]626220[/snapback]

    po cara infelizmente nao sou de sp … tá foda esse carro

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      LeonardoZ
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      #9

      dps que trocou a maf vcs resetaram a injeção? se não resetaram o carro fica mt loko, qnd troquei a minha o mexanico nao resetou e eu fiquei mt tempo pra descobrir que era so resetar.

      olhe as mangueiras da n75, pode ter alguma rasgada. quando anulei minha n75 errada a injeção entrou em modo go home tb. nem sempre o vag diz se o sensor esta ruim. pode ser sonda tb.

      o carro ta dando algum tranco, ou apenas fica limitado em 0.4kg?

      [snapback]626232[/snapback]

      fala andré… trocou a maf e resetou sim... ficou beleza na cidade nem dava mais cabeçada nem nada... é só pegar estrada q o fdp entra em go home... um amigo disse q na cidade a uc consegue corrigir, mas na estrada como possivelmente tem fuga de ar a uc nao consegue corrigir da excesso a sonda detecta e pum, go home ... a sonda nao é pq nas leituras do vag e kaptor flex a fdp consta normal, só a maf que normalmente lia de 700 a 1300 a mais que o maximo permitido na lenta... agora hoje pela manha percebi ali na dv um tsssssssssss, parece q ta vazando ar, levei na autorizada e eles colocaram numa maquina que gera vacuo, e nao gerou :d ... será q uma dv pode ta gerando essa fuga de ar, e essa dor de cabeça toda cara??

      abraão vlw pela força ae

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      • N Offline
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        nascarchips
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        #10

        qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...

        já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom ?

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          LeonardoZ
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          #11

          qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...

          já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom  ?

          [snapback]626293[/snapback]

          eu troquei a maf coloquei uma nova… e ta dando a mesma coisa q dava com a outra... dificilmente é maf hoje liguei ele pela manha e notei um tssssssiiiii bem baixinho ali perto da dv, aparentemente na mangueira que pega na boca do compressor ... percebi tb q antes do go home, qndo a turbininha tava cheia e eu tirava o po ele fazia um tssssssssssssssssi até q bem alto ... minha suspeita caiu toda sobre a dv, uma vez q ela foi testada numa maquina de vacuo e nao deu nada... :d :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Raptor2k5
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            #12

            cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.

            agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada… :d

            1 Resposta Última resposta
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              LeonardoZ
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              #13

              cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.

              agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada… :hauhau:

              [snapback]626314[/snapback]

              po boa ideia bixo, quem nao vai gostar da ideia é o velho uahuaha, mas que é go home eu tenho certeza pq no manometro nao passa de 0,4 bar :d :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
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                LeonardoZ
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                #14

                cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.

                agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada… :ninja:

                [snapback]626314[/snapback]

                detalhe go home só na estrada dpois dums 25 km rodados… na cidade roda legal, mas com o consumo um pouco alterado e cheiro de gasolina no escape... foda :d :hauhau: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
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                  Raptor2k5
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                  #15

                  detalhe go home só na estrada dpois dums 25 km rodados… na cidade roda legal, mas com o consumo um pouco alterado e cheiro de gasolina no escape... foda   :d  :hauhau:  :hauhau:

                  [snapback]626447[/snapback]

                  25km rodados como? agressivamente? :ninja:

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                    nascarchips
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                    #16

                    25km rodados como? agressivamente? :d

                    [snapback]626544[/snapback]

                    pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      Raptor2k5
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                      #17

                      detalhe go home só na estrada dpois dums 25 km rodados… na cidade roda legal, mas com o consumo um pouco alterado e cheiro de gasolina no escape... foda   :d  :hauhau:  :hauhau:

                      [snapback]626447[/snapback]

                      será que seu chip não esta ruim leonardo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LeonardoZ
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                        #18

                        25km rodados como? agressivamente? :hauhau:

                        [snapback]626544[/snapback]

                        com certeza :d

                        1 Resposta Última resposta
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf  e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.

                          [snapback]626569[/snapback]

                          caraio… o foda é se trocar e persistir o problema... mas quanto custa uma central mais ou menosó :d

                          1 Resposta Última resposta
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                            LeonardoZ
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                            #20

                            será que seu chip não esta ruim leonardo?

                            [snapback]626604[/snapback]

                            cara eu trocando a dv, e checanco todo o sistema de admissao e pressuriza?ao, estrando tudo ok, nem sei mais em q pensar… sonda? central?? sonda me falaram q nao é pq ela acusaria no vag... é foda...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf  e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.

                              [snapback]626569[/snapback]

                              nascar heeeelp, o carro ta la até hj, o povo ta quebrando a cabeça com ele la… mas ae quanto custa uma central do gt é tenho q reprogramar alguma coisa? ja to ficando maluco com esse carro ja :dance:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #22

                                ja testou a dvó dps acho que o proximo passo seria pegar um modulo desse emprestado e colocar pra ver se da o problema….sera que seu chip nao ta doido? é original mesmo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  ja testou a dvó dps acho que o proximo passo seria pegar um modulo desse emprestado e colocar pra ver se da o problema….sera que seu chip nao ta doido? é original mesmo?

                                  [snapback]626869[/snapback]

                                  fala andré, original eu tenho certeza q é pelos picos de pressao 1,4 de quarta e quinta, e 1,2 1,3 de terceira e quarta… sempre caindo pra 0,9~1,1 :ohoh: :p :dance: ... mas realmente pode ser a central ou até mesmo sonda lambda ... tá na oficina fazendo os testes vamo ver noq vai dar... eu pedi pra ele desmontar tudo dpois da maf até a boca do compressor e vir montando para ver se ta tudo ok... e pedi pra conferir todas as mangueiras de vacuo tambem ... :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    se tivesse algum amigo teu que tenha gol turbo era so vc pedir a central dele emprestada e ver que ja ia tirar esse fardo de cima de vc.

                                    boa sorte abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #25

                                      central emprestada só se a oficina tiver o vag habilitado pra desbloquear o code, se não trava ambas :dance:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #26

                                        entao o bixo ta pegando…hehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #27

                                          central emprestada só se a oficina tiver o vag habilitado pra desbloquear  o code, se não trava ambas :hauhau:

                                          [snapback]626913[/snapback]

                                          to na autorizada… mas tb vo pensar pelo lado positivo, talvez seja fuga de ar na admissao e ou sonda lambda... resolvendo isso, e mesmo assim persirstir é a central... :dance: :ohoh: :p ... bom, só pode ne?

                                          1 Resposta Última resposta

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