Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos

Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
68 Posts 26 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #41

    std jah anda mais que as lambos… comprovado pelo top gear..

    com mais alguns acessorios... deixa essa ferrari procurando o ponto vermelho (preto) que passou...

    fora que custa 10850856x menos e não precisa ser o nick mason pra comprar...

    [snapback]627397[/snapback]

    a q anda mais q lamborghini é uma versão especial q eles testaram lá e que só foi vendida na inglaterra…não é a q vc vai em qqer loja e compra

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #42

      a q anda mais q lamborghini é uma versão especial q eles testaram lá e que só foi vendida na inglaterra…não é a q vc vai em qqer loja e compra

      [snapback]627398[/snapback]

      o evo 10 é mais forte que a mr edition se nao me engano… ou muito parecido..

      e tem um diferencial inteligente do naipe das lambos e das ferraris... akela mr usava o 4x4 comum ...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thi007
        escreveu em última edição por
        #43

        guardou um pouco, ou bebeu tudo??

        hehehehe

        sério, também fiquei sem entender…

        :hauhau:

        [snapback]627395[/snapback]

        filosofei…filosofa junto...

        tudo que ele falou tem um sentido...porem como sabemos, com a tecnologia atual poderiamos mudar desde combustiveis, ate a materia prima para fabricação dos proprios componetes dos veiculos sem perda de performance geral dos supercarros atuais, poupando o meio ambiente, porem essa mudanças não são feitas por causa do comportamento do proprio ser humano...,como no caso do petroleo que ja poderia ter seu uso minimizado a tempos e não tem por causa de carteis...de os creditos aos governates atuais que concerteza estão deixando sua marca para o futuro...

        filosofei...poderia me aprofundar mais, mas to com muita preguissa de digitar, e tenho que trabalhar pelo menos um pouco hj... :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #44

          filosofei…filosofa junto...

          tudo que ele falou tem um sentido...porem como sabemos, com a tecnologia atual poderiamos mudar desde combustiveis, ate a materia prima para fabricação dos proprios componetes dos veiculos sem perda de performance geral dos supercarros atuais, poupando o meio ambiente, porem essa mudanças não são feitas por causa do comportamento do proprio ser humano...,como no caso do petroleo que ja poderia ter seu uso minimizado a tempos e não tem por causa de carteis...de os creditos aos governates atuais que concerteza estão deixando sua marca para o futuro...

          filosofei...poderia me aprofundar mais, mas to com muita preguissa de digitar, e tenho que trabalhar pelo menos um pouco hj... :ninja:

          [snapback]627404[/snapback]

          entendi o que vc quis dizer…

          e, concordo plenamente com você.

          daqui a pouco eu volto e opino mais...

          tb estou com preguiça...

          :hauhau: :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #45

            o evo 10 é mais forte que a mr edition se nao me engano… ou muito parecido..

            e tem um diferencial inteligente do naipe das lambos e das ferraris... akela mr usava o 4x4 comum ...

            [snapback]627400[/snapback]

            ele já foi lançado?

            pq eu duvido muito que passe dos 300 cv, por causa das limitações no mercado japon?s…

            e essas coisas eletrúnicas só servem pra acrescentar peso ao carro...o de série especial era mais leve q um evo comum...

            e lancer evolution de verdade é até o 6 tommy makkinen edition...o resto foi muito ianquezado

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #46

              ele já foi lançado?

              pq eu duvido muito que passe dos 300 cv, por causa das limitações no mercado japon?s…

              e essas coisas eletrúnicas só servem pra acrescentar peso ao carro...o de série especial era mais leve q um evo comum...

              e lancer evolution de verdade é até o 6 tommy makkinen edition...o resto foi muito ianquezado

              [snapback]627410[/snapback]

              são 285cv no mr edition e 300cv no evo 10 (car and track magazine)… ele sai nos eua no outono...

              realmente os mais antigos tem mais alma... mas nao desmereão esses sedans 4 portas... sao rapidinhos tambem... bem que a mitsibishi podia voltar ao rally como fabrica... bons tempos akeles...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #47

                tem certeza? pq eu lembro muito bem do top gear falando em 400 hp pra essa série especial

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  tem certeza? pq eu lembro muito bem do top gear falando em 400 hp pra essa série especial

                  [snapback]627416[/snapback]

                  fq400?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    achei

                    http://www.youtube.com/watch?v=6urmvbzsj0i

                    http://www.rsportscars.com/eng/cars/lancer_fq400.asp

                    não era qqer lancer desses q vc vai na loja, pede um, assina o cheque e vai embora com ele…? um de série especial somente vendido na inglaterra de 400 cv, como eu tinha dito...o de 300cv não é capaz de andar com lamborghini em pista de asfalto seco

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thi007
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      fq400?

                      [snapback]627419[/snapback]

                      e esse teste foi com o fq400 que tem 400hp mas no geral lambo levou no circuito por 1 seg…

                      e o mesmo teste que ele leva do stilo 1.6 por causa do lag gigante da turbina...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        o evo 10 é mais forte que a mr edition se nao me engano… ou muito parecido..

                        e tem um diferencial inteligente do naipe das lambos e das ferraris... akela mr usava o 4x4 comum ...

                        [snapback]627400[/snapback]

                        o que eles testaram foi o fq400, que é um carro muito mais forte e com turbina paquid?rmica.

                        no mais, o melhor evo é sempre o mais novo.

                        os evo vi encerra a série dos interiores espartanos e do visual da 2a geração, mas não é o topo no que se refere a performance.

                        um evo vii tem suspensão recalibrado, diferencial mais preciso e carroceria mais rígida. e vai melhorando no viii e ix.

                        frente ao ix mr não tem pro vi tme e nem para nenhum outro modelo de linha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          std jah anda mais que as lambos… comprovado pelo top gear..

                          com mais alguns acessorios... deixa essa ferrari procurando o ponto vermelho (preto) que passou...

                          fora que custa 10850856x menos e não precisa ser o nick mason pra comprar...

                          [snapback]627397[/snapback]

                          :ninja:

                          eu sou fã de mais do 9, quando lançaram esse 10.. fiquei meio decepcionado..

                          mas quando ouvi falar da opção de câmbio sequencial baseado nos wrc… :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :todoido: :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            o peso baixou em 200 kg e agora é de 1.250 kg.

                            o câmbio é o novo f1 superfast q faz trocas de marchas em 60 mil?simos de seg. enqunato q na f430 normal esse tempo é de 150 milesimos.

                            pela 1? vez tbm trabalham em conjunto o e-dif ( blocante c/ comando eletronico) + controle de tração e estabilidade f1 track.

                            deve ser 1 mêssil…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              caramba, com um câmbio desses e uma boa preparação deve engolir marchas facim facim se não alongar o diferencial…

                              na boa, antes de sonhar com porsches, aston martins, bugattis, mercedes, bmw s e etc eu quero antes um evo ou impreza sti.

                              esse teste do top gear com o fq ilustra bem minha opinião.

                              e hoje em dia com turbina de geometria variável se diminui muito o atraso da turbina.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                cuidado

                                tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais

                                só botando na pista pra ver hehehe.

                                [snapback]626727[/snapback]

                                d?vido um xj 220 andar na frente de uma enzo ou carrera gt numa pista…

                                me manda o vêdeo por favor...

                                [snapback]626745[/snapback]

                                aqui

                                [snapback]627096[/snapback]

                                eu falei numa pista… com curvas, reduções, retomadas...

                                em reta o mcf1 ainda é o mais rápido de todos... mas eu mesmo já disse que uma f50 em uma pista leva a f1...

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  eu falei numa pista… com curvas, reduções, retomadas...

                                  em reta o mcf1 ainda é o mais rápido de todos... mas eu mesmo já disse que uma f50 em uma pista leva a f1...

                                  [snapback]627710[/snapback]

                                  tem q passar essa idéia pra algum ?rabe podre de rico. :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thi007
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...

                                    nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...

                                      nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...

                                      [snapback]627831[/snapback]

                                      o melhor custo-benefício de todos os tempos nesse quesito é o corvette z06, de 500 cv…muito mais barato q um porsche turbo ou ferrari ou etc., anda tanto quanto e pra preparar não é tão caro qto os superesportivos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        m4c4c0
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        … e pra preparar não é tão caro qto os superesportivos ...

                                        [snapback]627882[/snapback]

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          minhas paixoes vermelhas sao as insubstituiveis, 288gto v8 turbo, f40 v8 turbo, f50 … sem mais ... o resto é resto ... e para quem duvida, a f40 + jag xj220 deu taca nos topline ... oldschool rulez :ohoh: :afe:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários