Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto

Projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 4 Posters 903 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #3

    1.8, 1.9, 2.0 ????

    ignição ??????

    quantos bicos ??????

    1 tbi de 48 ???? ou 4 ?????

    quais os pistões ???

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jedrj
      escreveu em última edição por
      #4

      1.8, 1.9, 2.0 ???? 2.1

      ignição ?????? sim

      quantos bicos ?????? 4

      1 tbi de 48 ???? ou 4 ????? 4quais os pistões ??? 86mm mahle - alcoolabraço

      [snapback]628551[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #5

        [snapback]628552[/snapback]

        da uma atenção especial no cabeçote, um cabeçote bem feito faz milagres… e já que vai montar um injeção legal.. já poe fueltech.

        um 2100cc com 4 copor de 48mm ( q comparando com os carbura equivale a pelo menos 50mm pelas restrições internas do carbura) com um comando bacana casado com um cabeção chique... nossa.... fica lindo....

        uma ignição forte iria ajudar no projeto... uma msd 6al cairia como uma luva...

        o carro vai ser pra pista ou rua ?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jedrj
          escreveu em última edição por
          #6

          cheguei a pensar no 6al, mas não vi tantas vantagens em cima de alguns nacionais…

          a cabeça dele tá sendo montada com carinho, só nela já se vai mais de um ano....

          vou usar na rua pq o tesão é maior que a concincia, mas o carro é mais pra pista, track days e eventos do tipo

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #7

            perai… se é pistão 86mm e vira 2.0 então :

            vira 92,8 + pistão 86,0 = 2156 cc vc ta moontando um 2.2..

            não seria interessante um bloco longo de golf ?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jedrj
              escreveu em última edição por
              #8

              perai… se é pistão 86mm e vira 2.0 então :

              vira 92,8 + pistão 86,0 = 2156 cc vc ta moontando um 2.2..

              não seria interessante um bloco longo de golf ?

              [snapback]628555[/snapback]

              isso, mas eu sempre chamo de 2.1…. hehehe

              cheguei a pensar em um bloco de golf, mas esse comando já desfavorece em baixas rpms, com bloco alto acho q isso piora ainda mais...

              fora que pensei mais pelo lado rom?ntico da coisa, quis fazer uma coisa meio arcaica ... mas mudei no meio do caminho um pouco já que vai ser injetado

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #9

                seria legal vc dar 1 procurada no post do evandro lima q fez 1 gol aspro violent?ssimo.

                l? tem altas dicas…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jedrj
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vou dar uma olhada lá, valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    p/ te ajudar…ta? o topico:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=31889&hl=

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jedrj
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      olhei lá, o motores da venon são bem legais mesmo…

                      eu quero fazer um 16v depois que acabar esse, derepente vai com ele....

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        vai queimar junta no primeiro track day, quer apostar???

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jedrj
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          vai queimar junta no primeiro track day, quer apostar???

                          [snapback]628639[/snapback]

                          vai dar esse rabo magro buiu não é porco, ele aceita fazer porcarias pq esse mercado de preparação de motores no rio é bem desaquecido… então ele precisa pagar as contas, até mesmo pq o foco dele sempre foi pista (aquela que destruiram pra fazer o pan)....

                          quero ver queimar junta de aío... hahahhaha

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários