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Direção hidraulica não original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Marc
    escreveu em última edição por
    #52

    aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...

    c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??

    sai caro uma coisinha dessas ???

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    • T Offline
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      Thiago Machado
      escreveu em última edição por
      #53

      pietro….

      só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...

      até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs

      ps:

      dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole

      ps2:

      todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #54

        thiago o mk iv é progressiva?? nunca reparei

        qnd a carro na mao, nunca senti tanto na mao qnt outro dia q dei uma volta num carro com dh adaptada, agora a do meu mk iv vou te contar nao passa confianca, mas acredito q seja questao de endurecer a suspensao, é até q bem na mao, mas muito mole o comportamento do carro

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #55

          pietro….

          só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...

          até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs

          ps:

          dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole

          ps2:

          todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional

          [snapback]628317[/snapback]

          tira o momo está fora de cogitação.

          no golf eu sempre senti a direção com a mesma firmeza em qq velocidade. e eu senti muito isso quando sai do tipo e fui p/ golf. a direção do tipo é muito mais firme que a do golf, que parece ter uma linha voltada p/ conforto.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TOYOTA
            escreveu em última edição por
            #56

            achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-603…-giii-e-giv-_jm

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #57

              aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...

              c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??

              sai caro uma coisinha dessas ???

              [snapback]628312[/snapback]

              se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.

              tem q mexer no pinhão e na cremalheira

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #58

                se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.

                tem q mexer no pinhão e na cremalheira

                [snapback]628412[/snapback]

                uhnnn…. entendi...

                eu queria deixar um pouco mais rápido q/ o do kazinho... tive um e achei bem melhor..... apesar de não ser hidr?ulica, não achava pesado.... era mais pesado q/ o do gol sim, mas nada q/ atrapalhasse.....

                será q/ qq. mecânico consegue fazer isso ??? existe algum kit específico p/ o carro ??

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  eu nunca vi nada disso….direção não é uma parte que o pessoal mexe....no máximo passa de mecânica pra hidr?ulica e só

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    raziel-bh
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???

                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-603…-giii-e-giv-_jm

                    [snapback]628411[/snapback]

                    nao serve em parte… o setor serve perfeitamente, a bomba tb... o problema são as polias e correias, q nao tem espaço suficiente entre o motor e a frente do carro para elas.

                    adaptando esses detalhes, funciona legal

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      ? a que tem no meu carro… so akele esticador ali custa 330 ele novo.. nossa ta com preco em conta... mais o kit pra caixa eh diferente...

                      1 Resposta Última resposta

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