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Escapamento - 2,5 ou 3 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #20

    pelo preço, acho que não compensa não…

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      ruiak
      escreveu em última edição por
      #21

      se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

      e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

      pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

      mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

      valeu

      [snapback]629078[/snapback]

      inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #22

        inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

        [snapback]629085[/snapback]

        então demoro, aão carbono na cabeça…

        e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...

        mais barato pra mim :) :)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #23

          o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

          [snapback]629014[/snapback]

          fato :)

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #24

            já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #25

              já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

              [snapback]629106[/snapback]

              vix sera q soh eu q fiquei perdido???

              borboleta com q fun?ao???

              abrir o escape de vez????

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #26

                o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                [snapback]629014[/snapback]

                aaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahahahaha

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                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  quanto mais livre, melhor..

                  o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

                  [snapback]629009[/snapback]

                  esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                  e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                  mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                  sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                  fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                    e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                    mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                    sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                    fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                    abraço

                    [snapback]629207[/snapback]

                    barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                    escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                      escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                      [snapback]629209[/snapback]

                      entao, pensei bastante nisso… com 3 certeza q ia ficar mto melhor no quesito motor... mas eu q uso diariamente o carro.. ia ficar foda...

                      o de 2,5 ficou mto joia... na estrada.. parece original.. dentro do carro, de fora naum sei... mas meus amigos andaram comigo no carro.. eu andando de boa, alguns nem perceberam q era turbo... so depois q eu pisei... ai escutaram...

                      mas o de 2,5 com 2 abafados, no quesito barulho, no meu caso, ficou joia...

                      naum faão ideia como ficaria o de 3 ...

                      mas se meu carro fosse só de fds.. era só no downpipe concerteza hehehe

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        opa tb acho lindo o som downpipe pra carro de fds…. qm sabe monto o meu de novo daki alguns meses, ai vai rodar assim... nao uso mais o carro todo dia mesmo vai ser só de passeio, de passar na praca de domingo a tarde kkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                          borboleta com q fun?ao???

                          abrir o escape de vez????

                          [snapback]629139[/snapback]

                          yeah…

                          fica a lá downpipe.. rs...

                          não sei se a galera daqui chegou a usar esse esquema.. da pra fazer eletrico e mecanico...

                          vi em um xsara.. fica show...

                          1 Resposta Última resposta

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