Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Aos amantes das jacas americanas

Aos amantes das jacas americanas

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
56 Posts 16 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #45

    esse tópico está engraçado.

    mas tem uma verdade:

    quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #46

      ?…....acho q não vou conseguir fugir dessa realidade....são realmente fantásticas.... mas agora não dá..  :)

      [snapback]629340[/snapback]

      yup, é para deixar qualquer um facinado

      relaxxxx, tem tempo.. até mesmo pq que tal terminar o carro antes?

      kkkkkkkkkkkkk e para isso tem um tempinho

      fds que vem vou aparecer por ai com as luvas e trabalhar contigo..hohohoho

      funny

      esse tópico está engraçado.

      mas tem uma verdade:

      quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

      [snapback]629352[/snapback]

      :)

      e teras um amarelinho ai chutando bundas…

      aguarde

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #47

        huahuahuahua

        off mode [on]

        :)

        esse tópico está engraçado.

        mas tem uma verdade:

        quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

        [snapback]629352[/snapback]

        até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …

        depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #48

          outro dia rolou um epis?dio de pinks que os desaviantes eram um camaro nitro e um civic turbo.

          senti pena do civic. só não tomou quando eles pediram 17 carros :)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #49

            esse tópico está engraçado.

            mas tem uma verdade:

            quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

            [snapback]629352[/snapback]

            mais pol?mica mode = [on] [off]

            sim, em midship.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #50

              terminar é acho que não vou terminar nunca…..  :)

              estou fazendo de boa.......só tenho os finais de semana para trabalhar e ainda por cima acordo super tarde e acabo ficando com pouco tempo......

              gostaria muiiiito de terminar o motor até dezembro......mas já estou começando a encontrar barreiras nesse prazo.... :)

              e sei lá também.......vai que fica uma bosta né é hahahah vai que eu tomo pau de opala......ai fodeu

              [snapback]628858[/snapback]

              hahaha

              o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão :)

              qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais… eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)... e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe

              mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração... colocar os >300cv no chão é a diferença....

              boa sorte com o projeto

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #51

                :)

                até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …

                depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos

                :aaf:

                [snapback]629408[/snapback]

                :aaf: :aaf: rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....

                outro dia rolou um epis?dio de pinks que os desaviantes eram um camaro nitro e um civic turbo.

                senti pena do civic. só não tomou quando eles pediram 17 carros :)

                [snapback]629435[/snapback]

                :aaf: :aaf: ;) nitro já tenho…...mas vou espetar 100 cavalinhos só.... :)

                hahaha

                o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão b)

                qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais…?  eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)...?  e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe

                mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração...?  colocar os >300cv no chão é a diferença....

                boa sorte com o projeto

                [snapback]629440[/snapback]

                cara, hoje passei o dia trabalhando primeiro tive que retrabalhar o suporte de sacar válvulas porque era um suporte de ap. depois de muito serrar e esmerilhar a ferramenta fui efetivamente para o que interessava. desmontei o segundo cabeçote e retrabalhei os dutos de escapemento.

                resumindo, o atual status do meu carro ?: consegui retrabalhar dois cabeçotes nos dutos de escapemento e 01 coletor de escapamento. o trabalho me gradou bastante…..praticamente não se nota degrau entre o duto do coletor e o duto do cabeçote.

                semana que vem vou trabalhar o ultimo coletor de escapamento e começar a marcar os dutos de admissão no coletor e no cabeçote para iniciar retrabalho. estou vendo que vai demorar para começar a montar as peças no bloco ainda..... :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  :)

                  :)  :aaf:  rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....[snapback]629543[/snapback]

                  e pode ter certeza que vem…

                  ? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...

                  hehehehehe

                  não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    e pode ter certeza que vem…

                    ? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...

                    hehehehehe

                    não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke

                    :)

                    [snapback]629545[/snapback]

                    pensamento positivo…....vai dar certo....vai dar certo :)

                    tudo que eu podia fazer na parte de compra das peças já fiz. calculei tudo, estudei, pesquisei......... agora é fazer os ajustes técnicos , montar e tacar fogo .....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      o loke ta montando esse motor com tudo que existe de melhor pra v8…

                      montando com capricho, vai ficar de muito respeito sim vc merece

                      abratz

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        sabem pq tem tantas retas na estradas estadunidenses e as ruas são em geral largas?

                        pra donos de jacas conseguirem dirigir, hehehehehehe.

                        t?, eu sei que foir fraca. respeito a ideologia de cada um mas meu negócio são carrinhos japoneses descedores de montanha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          hahaha

                          eu tb curto compacts, mas uma jaca bem feita é sempre legal

                          rodrigo… ajustes técnicos foi ?timo

                          boa sorte

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários