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Pessoal me ajudem

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #61

    você esta fazendo confusão, surge existe em todo compressor radial, é devido a ele estar trabalhando com fluxo muito pequeno, em relação ao qual foi projetado e não tem nada a ver com a turbina (parte quente)

    tenho a impressão que você continua pensando em overspeed

    abraço,

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    nao nao,

    qual sua teoria de fluxo pequeno? mto volume de ar produzido com pouco consumo por parte do motor? e como seria possivel o compressor estar gerando muito volume de ar se o fluxo esta pequeno tb no escape? . se fosse um motor eletrico ou uma correia que estivesse a tracionar o compressor, ai concordaria com vc.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #62

      opa agora acho que estamos indo para o cominho correto, é isso aí, o motor não consome uma quantidade de ar suficiente para o compressor sair da faixa de operação com surge

      abraço,

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #63

        se fosse um motor eletrico ou uma correia que estivesse a tracionar o compressor, ai concordaria com vc.

        [snapback]628469[/snapback]

        independente, eu acho que turbina é sempre mais eficiente que o compressor…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #64

          ja teve resposta da garantia???

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #65

            ja teve resposta da garantia???

            [snapback]628784[/snapback]

            e a e galera desculpe pela demora de responderrrrr

            estive foras esses dias e so amanhã que vou ligar para biagio e belquip para ver o que aconteceu com a dita cuja :d

            assim que receber eu posto aqui pra vcs

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #66

              ok, mas eu acho o seguinte:

              energia nao se cria do nada, se tem um compressor grande, pra que ele gere grande volume de ar e pressao, necessita que venha bastante energia cinetica pelo eixo para isso. nunca vai sobrar ar na admissao, pq lembra q a turbina absorve mais energia do que entrega ( perdas ). se o escape fluxa certo cfm para um motor de 1.6 l, o compressor jamais vai fluxar mais do que isso.

              eu penso assim, lembra que pressão é um estado de energia, energia nao se cria ou seja a turbina pega do escape, gasta uma parte irradiando em calor, outra em atrito, outra em barulho e outra criando ar pressurizado.

              [snapback]628177[/snapback]

              rapaiz… sem tirar sarro massss... lembre-se que vc tem entre a entrada e a sa?da uma processo de combust?o, que libera mais de 500kw no sistema

              e fluxo de entrada é diferente da sa?da, já que a massa muda, pois tem o combustável, e mesmo q a massa seja parecida a temperatura é diferente:

              p.v=n.r.t (do colegial...)

              se a entrada fosse maior q a sa?da o motor consumiria mais energia do q gera... e aí não precisar?amos de válvula de al?vio

              :d :teteto:

              mas vivendo e aprendendo, certo?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #67

                rapaiz…  sem tirar sarro massss... lembre-se que vc tem entre a entrada e a sa?da uma processo de combust?o, que libera mais de 500kw no sistema

                e fluxo de entrada é diferente da sa?da, já que a massa muda, pois tem o combustável, e mesmo q a massa seja parecida a temperatura é diferente:

                p.v=n.r.t (do colegial...)

                se a entrada fosse maior q a sa?da o motor consumiria mais energia do q gera...  e aí não precisar?amos de válvula de al?vio

                :d  :teteto:

                mas vivendo e aprendendo, certo?

                [snapback]629892[/snapback]

                vc nao entendeu q quis dizer… mas blz... dah nada nao...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  pessoal falei com o responsavel tecnico da biagio essa semana e ele disse que minha turbina não tem problema algum :ban:

                  na hora comecei a rir do cara e perguntei se ele tinha visto minha turbina pessoalmente pois na parte fria tem uma mancha de oleo enorme e uma folga excesiva no eixo.

                  como sempre falaram que o problema estav no meu motor e não na turbina.

                  pessoalllll masss uma vezzzzz b) :afe: :( por experiencia propria não comprem essa droga de biagio, alem de eu não ter cido tratado com educação o fdp não querem assumir o resnposabilidade de me dar uma turbina nova.

                  eu perguntei para a pessoa de onde tinha vindo esse oleo que estava na parte fria e ele disse que era do meu motor pqp e o cara diz que trabalha nisso a 25 anos

                  pelo amor de deus se tem oleo na perte fria e por que vasou pelos mancais de lubrificação certo não sou nenhum engenhiro mas qualquer pessoa saberia o que teria acontecido se tivesse visto minha turbina.

                  bom e isso

                  segunda feira ela vai estar de volta para eu colocar no meu carro.

                  a unica coisa que vão fazer com muita insistencia e fazer reparo de trocar eixo e mancais isso depois de eu ter falado com o beleza dono da belquip local onde comprei a turbina.

                  :fppt: :d :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #69

                    olha, eu nunca vi alguem ganhar uma turbina nova depois de mandar pra garantia…sempre a pessoa que adquiriu o produto está errada

                    incrivel

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      olha, eu nunca vi alguem ganhar uma turbina nova depois de mandar pra garantia…sempre a pessoa que adquiriu o produto está errada

                      incrivel

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                      esse e o brasil um querendo fuder o outro :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #71

                        po daniel.. que situacao hein cara

                        putz

                        mas vai dar td certo

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #72

                          ah só se relamente o problema era do turbo compressor, mas eles nucna aceitam e nunca querem eprder e colocam a cpoulda na mecanica do seu carro ou pressão utilizada errada ou aplicação errada afinal um turbo compressor é fabricado e dimensionado para durar muito mais que um motor então fica um jogando de um lado pro outro srrsrs se o turbo acaba antes do motor é pq tem algo errado

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #73

                            po daniel.. que situacao hein cara

                            putz

                            mas vai dar td certo

                            abraço

                            [snapback]630987[/snapback]

                            valeuuuu manoooooo :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fastBALL
                              escreveu em última edição por
                              #74

                              realmente biaggio sem condições…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #75

                                pessoal a turba chegou segue algumas fotossssss para analise :d

                                espero que agora fique bouaaaaa

                                abraçosss

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #76

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    #77

                                    pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?

                                    caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí :d é grande demais hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #78

                                      lembra que eu te falei que eles tentam tirar da reta rs, eh osso mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #79

                                        pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?

                                        caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí :d é grande demais hehehehe

                                        [snapback]631522[/snapback]

                                        pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central) b) e assim que escreve hehehe

                                        vou montar agora e ver como como ela esta :d hehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #80

                                          pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central)  :d  e assim que escreve hehehe

                                          vou montar agora e ver como como ela esta  :d  hehehehe

                                          [snapback]631525[/snapback]

                                          opa, vamos ver como que vai ficar hehehe

                                          boa sorte aí =d

                                          1 Resposta Última resposta

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