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Dino day amanhã rio

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #18

    isso ai juju, nem falo mais nada

    [snapback]630591[/snapback]

    o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais

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    • B Offline
      B Offline
      Betão DNS 15
      escreveu em última edição por
      #19

      o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais

      [snapback]630810[/snapback]

      vc matava o cara huahuahuahuahu

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #20

        betão e juliano,

        o mariposa me informou q esse passat tinha pneus carecas

        vcs conhecem o carro ?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tucano
          escreveu em última edição por
          #21

          na boa eu falo que esses caras são uns merdas.

          porra prender o carro na caixa fala serio o pior que todo mundo viu a parada presa errada.

          outra cade a ventilação forçada.

          o henrique para mim só tem garganta pois não soube regular um corsa vhc com ar o cara teve que ir para são paulo para acertar a cagada dele.

          preparador de m.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #22

            gaucho o carro é do enrique nosso preparador, e posso afirmar que o pneu não esta careca, pois vejo o carro quase todo dia.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #23

              outra cade a ventilação forçada.

              eu tenho 2 tomadas de ar na grade…........p isso q veio pouca potência :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #24

                ahahahahahahahah

                na época eu andava c uns bicos maiores (mas ?ram muito irregulares) :fppt:

                hj arrumei uns bicos melhores (equalizados) mas são menores :ban:

                estou atrás de bicos maiores…...mas tá difácil. :d

                [snapback]630576[/snapback]

                gaucho, voce sabe que isso não é problema. faão injetores de até 270 lbs/h… esses dariam né (hehehehe)

                sério voce precisa de injetores de aprox. 11 g/seg = 93 lbs/h que seriam suficientes pra 400cv no alcool a 3 bar de comb. difer?ncial e com tempo de injeção no limite aceitável 80% (como vc usa um pigg-back isso não é problema e não tem como ultrapassar isso).

                voce sabe meu mail, abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  gaucho, voce sabe que isso não é problema. faão injetores de até 270 lbs/h… esses dariam né (hehehehe)

                  preciso de bicos de 110 libras/h

                  mas não quero progressivos :fppt:

                  quero bicos arrombados somente na ponta (isso de mexer dentro do bico não quero)

                  ? q os bicos q fiz estão na garantia….......estou ainda tentando.

                  se não conseguir vou recorrer a vc c certeza. :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    preciso de bicos de 110 libras/h

                    mas não quero progressivos :fppt:

                    quero bicos arrombados somente na ponta (isso de mexer dentro do bico não quero)

                    ? q os bicos q fiz estão na garantia….......estou ainda tentando.

                    se não conseguir vou recorrer a vc c certeza. :d

                    [snapback]631013[/snapback]

                    gaucho, nenhum bico arrombado só na ponta passa de 6 ou 7 g/seg (60 lbs/h) e isso ainda com desequil?brio total. se vc quer mais do que isso vai ter que ser feito retrabalho interno. e outra na maioria dos injetores de alta vc só pode chegar até 12 g/seg senão o injetor não será estável (o jogo equalizado). apenas os injetores de 12 ohms por ter mais potência elétrica (na maioria os de audi niquelados) podem ter mais do que isso que é o que vc quer 110 lbs/h = 13g/seg. isso pra injetores de alta imped?ncia.

                    pra qualquer retrabalho de injetor e principalmente pra quando tem que ser feito retrabalho interno (que é necessário pra grandes vazões) o único que faz um trabalho decente (que é como o fabricante faria) é o dalton del gu?rcio.

                    só um exemplo… o vectra de endurance da gm antes de usar os injetores do dalton a melhor colocação que tinha conseguido era de 6 colocado, assim que colocou os injetores e acertou o carro ganho as duas corridas seguintes, essa informação quem me passou foi o próprio piloto do vectra ricardo e são injetores com mais de 10 g/seg ou seja, foi feito retrabalho interno.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      gaucho, nenhum bico arrombado só na ponta passa de 6 ou 7 g/seg (60 lbs/h) e isso ainda com desequil?brio total. se vc quer mais do que isso vai ter que ser feito retrabalho interno.

                      minhas experiencias c os tais progressivos não foram boas (testei 3 jogos diferentes)

                      na baixa eles injetam 500% a + q os meus

                      na alta (bico 100% aberto) não ultrapassaram 10% :fppt:

                      essa tal progressividade q não entendo….......ficam uma merda p regular (minha opinião)

                      vou te procurar e levarei alguns bicos p testarmos/compararmos.

                      tomara q eu acerte contigo :ban: pois estou desistindo do teu concorrente q já conheão a 4 anos. :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        minhas experiencias c os tais progressivos não foram boas (testei 3 jogos diferentes)

                        na baixa eles injetam 500% a + q os meus

                        na alta (bico 100% aberto) não ultrapassaram 10% :fppt:

                        essa tal progressividade q não entendo….......ficam uma merda p regular (minha opinião)

                        vou te procurar e levarei alguns bicos p testarmos/compararmos.

                        tomara q eu acerte contigo :ban:  pois estou desistindo do teu concorrente q já conheão a 4 anos. :d

                        [snapback]631061[/snapback]

                        o que te disseram que era um bico progressivo não passa de um bico arrombado com a ponta retirada no esmeril, esse povo por aí nem sabe o que é progressão, histerese, etc… nenhum retrabalho do mercado hoje (infelizmente pra maioria) nem de longe se compara com o do dalton, e vc pode ver isso nos carros que utilizam injetor dele e tambem nos comentários em qualquer forum de discussão. isso que vc disse que na baixa aumentaram 500% e na alta 10% é prova de que a pessoa não sabe o que está fazendo.

                        o lula (rj) acho que é da fast break já fez alguns injetores com o dalton e gostou. entre outros claro.

                        abraços,

                        1 Resposta Última resposta

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