Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pics - meu motor antes e depois da injeção

Pics - meu motor antes e depois da injeção

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
11 Posts 5 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #2

    eu colocaria 4 bicos bem feitinhos….......isso alimenta fácil os 300 cvs q vc quer.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #3

      ficou mto + bonito injetado…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Robertinho
        escreveu em última edição por
        #4

        vc podia revestir tudo denovo com thermotape

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #5

          pior que esse termotape era novinho, no fusca vão 2 rolos.

          vou ter que revestir novamente senão frita a tampa, ainda falta eu fazer uma prote?ao na parte quente da turbina, para não ir calor pra tampa.

          como esse escape de 2,5, ficou com ronco de gente grande. mudou completamente o carro.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #6

            onde vc fez o trampo dinasó lembro de tópico seu com essa duvida

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #7

              meu motor foi montado inicialmente na avante, e agora foi injetado na central racing. inclusive o carlinhos da central ficou espantado com o bom desempenho do motor, elegiou muito a montagem do motor.

              tah certo que escolhi os componentes a dedo, mas os segredos de que o motor a ar tem, poucos sabem.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #8

                o carlinhos é aquele q apareceu naquele documentario melhor rezar que freiar hehehe parece ser figura

                eles fizeram um fusca campeão em cwb na sttt snme

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eles fazem montam vêrios carros top:

                  esse hoje esta com mecanico proprio.

                  http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/244.jpg

                  esse tb.

                  http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/149.jpg

                  http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/163.jpg

                  ganhou o ultimo festival, esse carro não está mais com murillo, foi desmontado e está outra pessoa, que tah montando um canhão mais forte ainda, promete para ano que vem, conversei com ele sóbado.

                  http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/358.jpg

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    desculpa perguntar por isso dinas m???s.quanto ele cobra pra fazer um trampo desses?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      carro acaba de voltar do dino veio 190cv com 0,5kg, realmente sem bico tah fogo. com 1kg, acho que poderia vir os 300cv…. talvez... mas acho que ia faltar turbina pelo que estavamos vendo, teria que melhorar a parte quente dela.

                      outra coisa, o pico de torque veio bem cedo, 34kg a 3500rpm, talvez seja por isso que o carro esteja tão gostos de andar, mas isso se deve pelo fato da parte quente estar subdimensionada.

                      o carro não girou muito, 4800 jah deu pico de potência, teria que brincar com enquadramento para girar mais, mas pra isso teria que abrir o motor.

                      tá pensando ainda no que fazer. o carlinhos me aconselhou a andar assim por eqto, pq o risco de quebra = zero. esse motor com 300cv jah começa a dar dor de cabeça.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários