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Grafico do meu carro no dino

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #17

    primeiro tenho que retificar um erro roubei 5 cavalinhos, 465cv deu a 7500 rpm, mais a 7000rpm pico máximo deu 470.8cv, po roubando meu proprio time.

    passa os aspecs do carro denovo

    motor 2.0 do golf

    cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing (top) valvulas 41mm com 38 mm

    comando 49g

    01 bancada com 04 bicos de s10

    02 bancada com 04 bicos de 160 lb/h

    digipulse maxy

    msd 6btm

    velas de audi turbo

    turbina master power .70/.84 pulsativa

    quanto vc usa de ponto final avila?

    anderson esta chegando a 40?

    o ganho de potencia de 1,3bar pra 1,8bar foi de 45cv… esse ganho não deveria ter sido um pouco maior?

    e achei interessante que a perda do motor pra roda foi de 40cv, ou seja, bem pequena pra um ap

    pois é por isso não arrega?amos mais pressão para beliscar os 500cv, vimos que a eficiencia da turbina já estava chegando proximo de seu limite, talvez mais para frente entre um hx 50, acreditamos esta diferença aumentar.

    olha, eu achei a curva bonita, mas achoiq esse gr?fico não é tão detalhado pois está muito lisinho, pode ter uns buracos ali, mas mesmo assim a panor?mica é perfeita, potencia e torque la em cima, crescendo de forma linear. show

    pode ter certeza que esta assim mesmo, todos ficaram abismados, demos umas dez puxadas, todas elas o garfico praticamente ficava um em cima do outro, alterando somente o pico de potencia, lambda variava de 0,86 para 0,80 depois voltava 0,86 e ia ate em cima assim.

    gaucho vou tentar scanear para ficar melhor a visualização e muito obrigado pela força.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #18

      realmente eh o q pensei…

      então em uma wide band a voltagem muda? ou c colocar um multimetro nela vai medir errado?

      bom como eu uso sonda so como base pra saber c mudou algo no motor, nunca me aprofundei nisso...

      explica mais ae :p

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #19

        qual a diferença entre acertar o carro no multimetro e na banda larga??

        não vamos desvirtuar o excelente resultado do ?vila

        abra 1 tópico p isso :p …........postarei o q sei sobre as diferenças e todos usuários ajudam e aprendem tb.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #20

          acho que nunca vi ap tão forte com essa pressão. parabens avila

          mas esta certo q o ponto final esta batendo em 40???? to achando muita coisa, é isso mesmo?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #21

            cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #22

              e que venha um comandinho mais brabo

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                saveiroboladona
                escreveu em última edição por
                #23

                cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh

                [snapback]632136[/snapback]

                o motor e de golf com pistao de ap ,pms fica 2mm para chegar no final do bloco e pistao e gasolina a taxa esta bem baixa nao medir acredito entorno 7,8 a 8,5.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  parabens veio

                  posta uns video ai do carro acelerando

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ta faltando tento, ainda nem consegui scanear o grafico direito para sugestáes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      responde sobre o ponto ai avila :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        vai fazer segredo ???? hahaha

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          carmba…. isso aí sim é um ap bruto, com torque de caminh?o

                          parabéns ao dono do carro e é pessoa que fez esse ajuste excepcional

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            parabens pelo carro …

                            ainda continua com aquele intercoller pequeno na frente ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AVILA GTS
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              continua g l o c k, aquele que quase né chama atenção.

                              que isso anderson, para gente não vale isso, hahah, uso 21? de inicial e final de 40?, sem atraso de ponto com pressão de turbo, taxa como o enrique falou em torno de 7,8 a 8,5.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                avila, muito legal a info, farei uns testes com ponto assim logo q instalar uma ignição mais forte no carro (msd). tenho 7,5 de taxa então tambem tenho bastante margem…

                                hoje estou usando 29 e da para sentir q ainda pode vir mais coisa só na curva de avanço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  hoje estou usando 29 e da para sentir q ainda pode vir mais coisa só na curva de avanço.

                                  [snapback]632588[/snapback]

                                  esse é o diferencial do acerto do ednilson

                                  ele sabe o limite de ponto de cada ap (aparece na tela do lap top) :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    ehhehe se é meu mecanico travaria o ponto nos 26 ou 27 e teria jogado 3 bar kkkkkkk

                                    esse seu é de pontea e inteligente, eu também rpefiro assim menas pressão e mais ponto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      esse é o diferencial do acerto do ednilson

                                      ele sabe o limite de ponto de cada ap (aparece na tela do lap top) :d

                                      [snapback]632594[/snapback]

                                      original da para se guiar por tabelas mesmo, mas o meu não tem mais nada de original, alem de usar pistões forjados destaxados, tambem tenho cabeçote destaxado por causa dos trabalhos das camaras.

                                      o meu medo é não escutar o carro batendo pino e detonar alguma coisa durante um acerto mais agu?ado. acho que o carro vai parar de render antes disso acontecer, mas é sempre um risco. como o avila ta usando 40? já é uma boa referencia, porem eu sei q ele tem um sistema de ignição mais parrudo que o meu, que é fueltech com bobina de 3 fios e mais nada, e isso pode fazer toda diferença. acho q vou comprar um spark pro que custa baratinho e já da um upgrade bom na ignição, ai crio mais coragem para socar ainda mais ponto, mas farei em cima do dinamometro para ir vendo o momento em q vai parar de render.

                                      para vc ter ideia, quando acelerei com o japones e quando corri os ultimos 3 track days, o carro tava com ponto final em 21 graus (em parciais chegando ate 45), agora já mudei a curva toda e o ponto final esta em 29, o carro já é outro, mudou muito mesmo e isso me animou, pq ainda sei q falta muito para chegar no ponto definitivo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fusca95
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ponto realmente é algo crucial. tenho um vw-ar 1.9 gas inj. .no comeão do acerto ficamos parametrizados no avanço da ft. hoje, no acerto ideal finalizamos a 7mrpm a 52o (ante a 45o). e… se tivessemos um comando mais agressivo, q pudesse levar o motor além, com certeza teriamos q avan?ar ainda mais. parabéns pelo carro e pela escolha do seu preparador. muito inteligente... abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Marcel_16V
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          caralho… show.

                                          mandou bem ?vila. mechanics comanda

                                          o enrique afinou seu carro com o wide j

                                          1 Resposta Última resposta

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