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Falta de combustável

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #11

    a titulo de teste, antes de gastar mais dinheiro mete o que der de pressao de combustivel sem transbordar o carbura, pra ver se resolve.

    epoca que tinha carro turbo, uma bomba de monza com pescador original ( claro que sempre tanque acima da metade ) alimentava o 1.8 com 2e e 1,2…1,3kg de turbo emcima. pressao de combustivel final, 1.8kg.

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    • D Offline
      D Offline
      dralessio
      escreveu em última edição por
      #12

      em conversas sempre ouvi dizer que a pressão inicial tem q ficar na casa das 250 g e a final o dobro mais um choro pra não dar falta. no seu caso de 2,5kg de pressão final de combustivel, o meu anda com a mesma proporção e não dá falta. se eu tiver errado me corrijam…. hehehehe

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        a pressão diferencial sempre tem q ser no minimo a pressão inicial + pressão de turbo…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #14

          pq trocar dosador? não tem como regular ele???

          certeza q falta regular seu carro… dosador ou carburador...

          outra coisa ponto fixo em 21... muda isso cara, mas so depois de alimentar seu carro direito.

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          pressão inicial de 0,3, o dosador é um laffite, com regulagem inicial e a regulagem final é em outro parafuso que se apertado obstruie a passagem

          vc ja tentou aumetar a pressão final no seu dosador ?  :d

          se vc estiver com 1kg de turbo vc poderria deixar com 2kg de pressão pelo menosssss

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          acho que o dosador não está gerando vêcuo

          se eu puxo com a boca, não consgigo prender na lingua nem que seja por alguns segundinhos

          bom juliano, se antes estava funcionando…

          eu verificaria se a peneira que vai la no tanque não esta obstruida, com o tempo ela cria uma borra

          e ainda na mesma revisão, trocaria o filtro e tetaria aumentar a pressão diferencial...

          tem algumas agulhas que consegue segurar a ,5 de presão de combustivl tb, seria o caso de vc aumentar a inicial...

          depois nos conte o que aconteceu

          kleber

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          meu tanque por incriável que pareça é limpo demais, não cria essa borra e a tela do pescador está bem limpa

          juliano, tenho um passat turbo com tanque original…acredito q seja igual ao seu...o de 60l...meu carro nao dá falta nem fu...em qualquer marcha...minha pressão inicial é 06kg, pq meu dosador não é aquele q tem duas regulagens...rodo com 1,5kg nao tenho certeza, mas acho q rodo com a pressão final no minimo 2,5 de comb...o lance do seu carro ta dando falta pode ter certeza q é pressão de combustivel, pode deixar o pescador original, é só vc nao abusar com o tanque vazio nas subidas. o resto é tranquilo...

          diminui esse seu ponto inicial e libera o final pra uns 26?, senao seu carro fica amarrando demais em alta cara...e ainda fica um coco pra pegar.....gira pesado demais...eu fudi com um motor de arranque meu por causa disso...

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          meu tanque é de 60 litros sim, vou encher mais o tanque estava usando acima de 1/4 e abaixo de meio tanque, realmente isso pode ser um dos motivos

          meu carro vira com 21? sem problemas, gira forte demais até, meu arranque é dos santanas modernos, acho que é de 1,1cv

          a titulo de teste, antes de gastar mais dinheiro mete o que der de pressao de combustivel sem transbordar o carbura, pra ver se resolve.

          epoca que tinha carro turbo, uma bomba de monza com pescador original ( claro que sempre tanque acima da metade ) alimentava o 1.8 com 2e e 1,2…1,3kg de turbo emcima. pressao de combustivel final, 1.8kg.

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          arrumei um dosador emprestado antes de gastar dim dim, só falta pegar o dosador

          vou encher o tanque dessa vez até a boca :d

          em conversas sempre ouvi dizer que a pressão inicial tem q ficar na casa das 250 g e a final o dobro mais um choro pra não dar falta. no seu caso de 2,5kg de pressão final de combustivel, o meu anda com a mesma proporção e não dá falta. se eu tiver errado me corrijam…. hehehehe

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          a pressão inicial fica nessa casa mesmo, 250/300g

          a pressão diferencial sempre tem q ser no minimo a pressão inicial + pressão de turbo…

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          com 1kg de turbo teria que ser 1,3 ou 2,3 ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #15

            com 1 kg de turbo, e inicial de 0,3 tem que ter 1,3 no minimo…

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #16

              será que não tá secando a cuba?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #17

                será que não tá secando a cuba?

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                com certeza

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  com certeza

                  [snapback]632310[/snapback]

                  a agulha tá dando vazão ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    a agulha tá dando vazão ?

                    [snapback]632318[/snapback]

                    o estilete é de 300, vou dar uma vereficada nisso, vou ver se compro um de 350

                    obrigado pela dica

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      nao entendo de turbo, menos ainda de carburados, mas nao seria o caso de usar akeles econostatosó ja q cogitaram a cuba secar? pode nessa categoria q vai participar?

                      1 Resposta Última resposta

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