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Bateria top para carro de pista

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    gordinho
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    #8

    a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

    mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

    [snapback]636330[/snapback]

    um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

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    • G Offline
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      Garcia
      escreveu em última edição por
      #9

      vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

      custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

      a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

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      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #10

        bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

        poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

        agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

        era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

        suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

        a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

        agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

        pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

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        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

          [snapback]636307[/snapback]

          disse tudo

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #12

            bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

            poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

            agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

            era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

            suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

            a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

            agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

            pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

            [snapback]636380[/snapback]

            fato

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            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #13

              bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

              poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

              agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

              era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

              suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

              a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

              agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

              pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

              [snapback]636380[/snapback]

              escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

              vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

              qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

              e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

              tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

              muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

              :fppt:

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              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #14

                quer uma topo

                o turbo b da steel usa bateria americana optima

                acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                [snapback]636328[/snapback]

                cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

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                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                  optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                  tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                    poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                    agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                    era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                    suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                    a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                    agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                    pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                    [snapback]636380[/snapback]

                    concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      nestes vende impact:

                      http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                      e

                      http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                        http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                            de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                            agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                            abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                              [snapback]636356[/snapback]

                              digamos q nesse tambem auhauhauhauhuhauhauhauha

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                                [snapback]636486[/snapback]

                                usa aquela weldon monstruosa, bicos 160

                                o dono do b eh o q tem + $$$ la…porisso ate a bateria eh caro ali huaauhhua

                                1 Resposta Última resposta

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