Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tentando melhorar tração para pista

Tentando melhorar tração para pista

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
129 Posts 32 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #115

    cara so te fala uma coisa gambate :ohoh:

    tenho saudade do japoo…

    ahn eh fiz as bandejas com rolamentos... assim q passar as fotos pro comp, posto um mão na graxa.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rodrigomopar
      escreveu em última edição por
      #116

      aqui a gente consegue achar amortecedores de tudo quanto eh marca com regulagem de pressao interna, porem ateh agora n achei nenhum que de para adaptar legal em um vw. oque falta eh alguma empresa brasileira conseguir fazer um amortecedor bom e duravel com regulagem interna, isso na verdade eh questao de tempo neh, e no momento vamos apenas aguardando.

      [snapback]633670[/snapback]

      amortecedores são o c?rebro da suspensão, pena que são tão desmerecidos por aqui…

      o amortecedor poderoso mesmo não é nem o com regulagem interna mas o com regulagem externa, ainda mais os monotube, tipo os penske ( :ohoh: sonho de consumo)

      sobre não achar amortecedor, isso pode ser contornado, manda um e-1/2 pra um fabricante com as especificações do amortecedor que tu quer pra ver se ele tem um que encaixa nas tuas necessidades. provavelmente eles vão te ajudar.

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #117

        rodrigo qual seria o amortecedor com regulagem externa? pq os q eu conheco sao soh aqueles em q tem uma regulagem na parte superior dele aonde prende na carrogeria, ai ali regula a pressao interna do amortecedor.

        a sua ideia de mandar um email pro fabricante eh boa sim, basta saber japones neh kakaka e eu n sei nada

        soh algumas poucas palavras.

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rodrigomopar
          escreveu em última edição por
          #118

          rodrigo qual seria o amortecedor com regulagem externa? pq os q eu conheco sao soh aqueles em q tem uma regulagem na parte superior dele aonde prende na carrogeria, ai ali regula a pressao interna do amortecedor.

          a sua ideia de mandar um email pro fabricante eh boa sim, basta saber japones neh kakaka e eu n sei nada

          soh algumas poucas palavras.

          vlw

          [snapback]633800[/snapback]

          esses que tu tá falando, então, são os com regulagem externa, que os ajustes são feitos por um chave ou trimpot, os com regulagem interna são os que tem não um meio externo de ajuste. a competition enginnering tem um amortecedor de regulagem interna, tu tem que comprimi todo o amortecedor e gira o eixo pra fazer os ajustes.

          provavelmente, só foi uma questão nomeação certa o que aconteceu.

          esse é um com regulagem externa

          bah tch?, se um suporte técnico não sabe ingl?s hoje em dia, suic?dio é um dever.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #119

            pessoal, aqlgu?m aqui conhece o trabalho do gringo de campinasó ele trabalhava na gass (ou na german.. não tenho certeza).. tá pensando em fazer as barras de tração do meu carro lá com ele

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #120

              ah sim sim entendi, os q eu vi sao com regulagem ixterna sim.

              agora sobre o suporte em ingles e bla bla bla, soh algumas grannnndes empresas tem

              pra falar a verdade japones eh burro pra caraio, mais burro ao extremo, soh sabe fazer oq eh programado no rabinhu deles, se tiver q virar a eskina pronto, eh igual formiga n se acha nunca mais. kakak e se fosse propor suicidio por causa do ingles japao ia ficar desabitado haiuahuahiuahiuahiuahiauha

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #121

                miltt vc ta falando do daniel da joalscap na saida pra mogi mirin?

                c for esse gringo, ele manda bem sim. mas vai sem pressa pq la eh sempre lotado…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  eu acho que esse msm cara.. vou me informar e dps posto aqui

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    pessoal, desculpe atravessar mas:

                    não entendi o pq citar o anti-mergulho, se vc perderia tração da mesma forma em ambos os escoramentos???

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rodrigomopar
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      o anti-dive foi citado só pra esclarecimentos e quanto tu faz uma geometria anti-efeito tu acaba ganhando nos 2 movimentos, de compressão e de distensão.

                      mas não entendi a parte sobre perda de tração e quais escoramentos tu tá falando?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        sim, mas parem pra pensar um carro com 20 mil de investimento que vira 11duro nos 402 metros,? algo que eu respeito e respeito muito

                        primeira prova do caca ele viro 11 duros?

                        primeira prova do golf velopark ele viro 10,7?

                        primeira prova do scort ele viro 7s???

                        **cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.

                        acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          pessoal, aqlgu?m aqui conhece o trabalho do gringo de campinasó ele trabalhava na gass (ou na german.. não tenho certeza).. tá pensando em fazer as barras de tração do meu carro lá com ele

                          [snapback]633843[/snapback]

                          o gringo era da tag e é da gass atualmente.

                          gass amortecedores

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Jao
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            **cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.

                            acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**

                            [snapback]636817[/snapback]

                            no marea do teteus

                            ele é aqui de porto e eu conheão o marea…

                            hoje em dia o gringo talvez tenha passado dessa quantia, mas e algo que prefiro nao dar pitaco, mas o gasto dele foi bem menor comparando a um turbo a

                            alias esperem o marea ir pra curitiba e virar 11,5 nos 402 ae a casa cai

                            abraão :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Jao
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              a e o marea virou 12,1 e o eclipse 10,8 nos 402, nao foi quase dois segundos não amigo

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                a e o marea virou 12,1 e o eclipse 10,8 nos 402, nao foi quase dois segundos não amigo

                                abraço

                                [snapback]636851[/snapback]

                                sim, falei 2s de maneira de expressão. sem dúvida é a marea mais forte do brasil.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários